Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 416? Capítulo

24 visualizações Denunciar


O loiro não abriu todo , apenas o suficiente para deixar a sutiã branco de rendinha a mostra . Sorriu satisfeito , ao ver aqueles seios que ele tanto anciava e adimirava . Puxou Dulce com pudor e totalmente envolvido pelo desejo , dando um beijo na ruiva com mesclo de tesão , desejo e amor . O loiro com a outra mão passou acariciar o seio esquerdo de Dulce , que apenas soltava alguns gemidos baixos , porém eram amenizados com os beijos quentes que Christopher a dava . Até que sentiu ele descendo os labios , primeiro passando pelo seu pescoço , depositando ali beijos molhados , depois foi descendo cada vez mais . Dulce sentiu a boca de Christopher cada vez mais se aproximar de seus seios e engoliu seco .. já estavam indo longe demais . Levou uma de suas mãos até o cabelo do mesmo e o puxou com delicadesa para tras , fazendo Christopher subir a mirada , para olha-la . Dulce respirou fundo , tentando acalmar sua respiração . Depois voltou o olhar para Christopher , colocou suas mãos em cima do peitoral dele e disse timdiamente.

Dulce: Estamos indo longe demais !


Chris: Você acha ? *perguntou , meio desconexo e com a respiração ofegante*
Dulce: Nos reencontramos fazem horas e já estamos em cima da cama ! * Christopher sorriu ascentindo com a cabeça e jogou o corpo para o lado , saindo de cima da ruiva* Não me sinto bem sendo tão rapida assim !
Chris: Posso te dizer que menina rapida está longe de ser do seu tipo ! Nós dois nos amamos e isso é normal ..consequencia natural do amor !

Respondeu , com os olhos cerrados e respirando lentamente , numa tentaiva de acalmar seus hormonios masculinos .

Dulce: Eu sei e até porque nós dois já .. Hn , você sabe né ?

Falou um pouco timida , mirando o teto . Christopher sorriu ainda de olhos fechados , reconhecendo apenas pelo tom de voz de Dulce que ela devia estar envergonhada .

Chris: Não precisa ter vergonha ao falar de sexo , Dul ! Deixa de ser bobinha , cara .
Dulce: Desculpe mas é que tem certos assuntos que me constrangem ao falar .
Chris: Mas comigo eu não quero essa bobeira ! Você pode falar do que quiser a hora que quiser .

Dulce apenas soltou um susurro concordando e se calou . Os dois ficaram um bom tempo sem pronunciar nenhuma palavra , talvez ainda estivesse tentando recuperar o folego perdido ou acalmar os hormonios aflorados da cena de minutos atras .


Dulce mirava o teto , com a cabeça apoiada nas mãos enquanto escutava a respiração tranquila de Christopher sooar em seu ouvido . A ruiva abriu um sorriso de felicidade .. Christopher estava mesmo com ela e ao seu lado . Parecia dificil de cair a ficha . Virou o corpo para o lado e ficou o observando de olhos fechados , enquanto respirava tranquilamente . Os traços de Christopher eram perfeitos .. e a ruiva não cansava de admirar aquele labio , aquele nariz , aquelas pintas , aquela falha na sombrançelha , aquelas bochecas rosadas , aquele ar de angelical ..Ele era tão lindo , tão bem cuidado , tão bebe .. parecia que tinha sido modelado por Deus. Abriu outro sorriso e pousou a cabeça em cima do peitoral do mesmo . Christopher sorriu ao sentir Dulce perto de si e deu um beijo em cima dos cabelos da mesma . A ruiva abriu um sorriso terno e perguntou para si mesma como ela pode ter ficado tanto tempo sem ele ?

Dulce: Senti muito sua falta ! *suspirando e logo depois abrindo um sorriso doce enquanto se acomodava nos braços de Christopher * Eu te amo !
Chris: Também senti , minha pequena ! * Arrancou mais um sorriso sincero da ruiva , em seguida alisando os cabelos lisos da mesma* Amo você demais !
Dulce: Já se acalmou ? *perguntou divertida , olhando para cima , buscando o olhar dele *
Chris: Já deu uma aliviada aqui ! *abriu os olhos sorrindo , descendo o olhar para encontrar com o dela* Mas bem que a gente podia continuar , né ? Estava com tanta saudade dos seus abraços .. *a apertou com mais força* .. e dos seus beijos !
Dulce: Também estava mas a gente tem muito tempo para aproveitar , né ? *sorriu para ele e logo ficou séria* Falando nisso me lembrei de uma coisinha .. quando você vai embora ?
Chris: Pensando em quando eu vou embora ? *revirou os olhos , divertido* Obrigado , me ajudou a broxar !
Dulce: Christopher *deu um tapa de leve nos braços de mesmo e depois insisitiu* Sério mesmo , quando você vai ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Daqui a tres dias , assim que acabar o congresso !Dulce: Tão pouco tempo assim ?Chris: Vim a negócios , Dul !Christopher escutou o suspiro de desanimo de Dulce e o olhar triste que a mesma fazia . Sentiu seu coração comprimir ao ve-la assim , mas não podia fazer nada .. era a verdade , depois de tres dias ele teria que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais