Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Dulce abriu um sorriso fraco , a tristesa que sentia , nenhuma palavra que Christopher pudesse dizer ia apaga-la . Porém , como ele disse hoje não era para ficar triste e ela não ia ficar . Abraçou ele com força , disposta a pensar na ida dele só quando ele estivesse dentro de um avião a caminho do México . Ia seguir o conselho do loiro e naquela noite ia aproveitar o dia como se fosse o ultimo dos dois juntos .
Dulce: Você está certo ! *abriu um sorriso para o loiro e logo entrelaçou seus braços por volta do pescoço do mesmo* Mas aproveitar ao máximo possivel ? O que a gente pode fazer ?
Chris: Você jura que quer que eu te responda ? * abrindo um sorriso malicioso , segurando com força a cintura da ruiva*
Dulce: Idiota ! * soltou uma gargalhada gostosa e deu um rapido celinho em Christopher* Deixa esse seus pensamentos para mais tarde , agora vamos fazer alguma coisa normal !
Chris: Mas sexo é normal ! *retrucou ainda com o mesmo sorriso nos lábios*
Dulce: Tá .. Hn .. *coçou a testa , pensativa * Uma coisa que não acabe na cama ?
Chris: Tudo bem , podemos fazer aqui na praia mesmo !
Dulce: Aonde eu não precisa fazer esforço ?
Chris: Eu não me incomodo de fazer o trabalho todo sozinho !
Dulce: Ain Christopher *revirou os olhos , desistindo* Você é muito chato , sabia ?
Chris: Sabia. *sorriu e a abraçou dando um beijo na bochecha da mesma* Não adianta , pequena , tudo da em sexo no final !
Dulce: Mas comigo a história é diferente , meu bem ! Para começar eu não faço sexo ..
Chris: Faço amor ! *completou revirando os olhos* Já sei do seu discurso todo !
Dulce: Irritante ! * dando um tapa de leve nos braços de Christopher*
Chris: Posso ser idiota , chato , tarado , irritante , mas você me am ..
Christopher não pode completar a frase . No mesmo momento uma vontade subta de tossir pareceu , ele só teve tempo de virar para tras , colocando a mão em frente a voca , e tussir sem parar . Dulce se assutou com a repentina `crise de tosse` e bateu de leve nas costas do loiro . Passado alguns segundos , Christopher respirou fundo , sentindo a crise passar e voltou o olhar para Dulce , que o mirava preocupada .
Dulce: Tá ficando resfriado , é ?
Chris: Acho que sim ! *respirando fundo , mais uma vez* As vezes vem essa crise de tosse , mas logo passa !
Dulce: Tem que ir no médico , hein !
Chris: Quando chegar no México eu irei .. pode deixar ! * passou os braços pelo ombro da ruiva e depois abriu um sorriso para ela* Agora vamos ..
Dulce: Não Chris *interrompeu-o , revirando os olhos* Não adianta que eu não vou fazer sexo agora !
Chris: Eu ia falar para a gente beber uma água de coco ! *virando o olhar para a ruiva , sorrindo*
Dulce: Ah *sorriu amarelo , em sem graça* Eu acho uma boa idéia também !
Chris: Depois eu sou o pervertido , né ?
Dulce: Ah é que .. *negou com a cabeça , totalmente sem jeito* Ah Cala boca , Chris ! Vamos logo comprar a água .
Christopher sorriu , abraçando com mais força a ruiva e os dois foram andando até um kiosque que tinha ali na praia
Christopher e Dulce continuaram mais algum tempo na praia . Conversando , trocando carinhos , beijos e abraços e se curtindo ao máximo . Eram meio dia , quando os dois pegaram um táxi em direção ao café que tinham combinado de `almoçar` . O dia se passou rapido , em um piscar de olhos . Os dois depois de almoçarem , Dulce o levou para dar uma volta na cidade e quando voltaram , já eram oito da noite . A ruiva tinha o chamado para sair e que ia ser surpresa o lugar em que ela ia leva-lo . Passado algum tempo , Christopher estava sentado no sofá da casa da mesma , a esperando para sair , já arrumado , enquanto conversava com a Banca .
Blanca: Então você vai embora , meu filho ?
Chris: Vou sim , tia ! *sorriu tristemente* Tenho que ir , né ?
Blanca: Infelizmente ! *suspirou e se ajeitou no sofá* Minha menina vai ficar tão mal !
Chris: Nós vamos dar um jeito de nos vermos , não vamos fazer o que fizemos no passado !
Blanca: Tomara ! Não deixem o amor de vocês morrer .. é tão lindo !
Christopher sorriu agradecido , concordando com o que Blanca tinha dito . E foi nesse momento que escutou passos vindo do corredor e logo os dois olharam para trás e viram Dulce belissima aparencendo com um sorriso encantador no rosto . A ruiva vestia um vestido vermelho , de seda , com detalhes brancos . Usava uma maquiagem leve e os cabelos estavam naturalmente cacheados , prendidos pela metade . Como sempre , estava maravilhosa . Christopher levantou do sofá , sorrindo para ruiva e foi até a mesma dando lhe um beijo nos lábios , depois pegou na mão da mesma e fez ela dar uma volta sobre si e disse sorrindo maravilhado .
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Isso tu é para mim? *Dulce sorriu ainda mais e deu um beijo na bochecha do loiro , o abraçando de lado * Está muito linda pequena !Dulce: Obrigada chris !Blanca: Minha filha é muito linda ! *sorriu admirando e depois perguntou* Então já vão ?Dulce: Vamos mamãe e não tenho hora para cheg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3