Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
GRACIAS PELOS COMENTARIOS.
DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS.
Dulce ficou um tempo o olhando sem expressão . Quando foi que Christopher tinha ficado tão romantico assim ? Quando foi que ele tinha se tornado uma pessoa sensivel ? Ele estava tão mudado , tão diferente .. parecia outro . Involuntariamente um sorriso de felicidade abriu em seus labios , fazendo Christopher sorrir cumplice . Extendeu uma de suas mão e acariciu levemente a maçã do rosto do mesmo . Tinha perdido tantas coisas , tinha pedido a mudança dele , tinha ficado tanto tempo longe .. como ela pode ? Engoliu seco ao lembrar que amanha tudo voltaria ao normal e ia mais uma vez se separar dele . Sentiu uma lagrima solitaria deslizar em seu rosto sem querer e quando foi lembrar de limpar , sentiu a mão grossa de Christopher o fazendo . Ela subiu o olhar e deparou com o olhar dele sobre ela . Abriu um sorriso timido e culpado , Christopher negou com a cabeça e disse a puxando mais para si .
Chris: O que eu disse sobre ficar triste hoje?
Dulce: É algo inevitavel !
Chris: Então porque você não volta comigo ? *perguntou sincero , a olhando profundamente nos olhos*
Dulce: Você sabe que eu não posso ! *desceu a mirada e disse encarando as unhas* Eu tenho minha vida aqui , e não posso largar de uma hora para outra ! Isso não é uma coisa fácil de decidir .
Chris: No México foi facil então ? *retrucou , com um tom sarcástico*
Dulce: Você sabe que estudar na Espanha era um sonho meu e que eu estava realizando ! *suspirou e subiu o olhar* Eu tenho emprego , amigos aqui e não posso abandonar assim .. do dia para noite !
Chris: Tudo bem Dulce ! *respondeu , tentando evitar uma discução logo no ultimo dia dele ali* Vamos parar de falar nisso , sim ?
Dulce: Espero que você me entenda *falou mais para si do que para Christopher , baixando o olhar*
Dulce: História ? *sorriu , achando graça* Que tipo de história ? Se não for de terror , tudo ótimo !
Chris: Acho que é de romance ! *sorriu , beijando a testa dela* Quando eu tinha uns oito anos , eu viajei para um hotel fazenda com meus pais e eles me contaram essa história ! Quer dizer , quem contou foi o pai .. ele devia estar contando mais para a minha mãe do que para mim , mas enfim !
Dulce: Ah então conta !
Chris: É meio bobinha .. mas meu pai falou que eu só poderia repassar ela para alguém quando eu estivesse ao lado de alguém que eu estivesse realmente apaixonado e quando a `lenda` da história estivesse acontecido ! Então eu acho que chegou a hora .
Dulce: Lenda ? *sorriu , inclinando um pouco e lhe dando um celinho* Conta então logo , vai.
Chris: É assim .. Haviam 3 coelhos, um rico, um classe média e um muito pobre. Todos eles se diziam apaixonados pela lua. O primeiro coelho convidou a lua para jantar, encomendou as melhores coisas: lagostas, caviar, o melhor champagne .. e a lua se fartou com toda a comida! O segundo coelho, enciumado, fez o que pôde: uma bela feijoada, galinhada com os melhores temperos e também convidou a lua para comer em sua casa. O terceiro coelhinho também quis convidar sua amada para comer. Mas entretanto, quando a lua chegou para o jantar só havia um caldeirão de água fervente * Dulce o olhou intrigada e Christopher sorriu continuando* .. Nesse momento, o coelho saltou dentro do caldeirão oferecendo a única coisa que ele poderia dar para alimentá-la: a si mesmo! Conclusão .. O coelho amava tanto a lua , que por ela , ele deu a sua própria vida .
Dulce: Ain que história fofinha , amor .
Chris: E dizem que só os apaixonados conseguem enxergar um coelhinho na lua .. e eu acabei de enxergar !
Dulce: Sério ? *perguntou , subindo o olhar , observando a lua* Aonde ?
Chris: Nas manchas dela .. vai fazer um formato da cabeça do coelho .
Dulce: Eu não to conseguindo ver , Chris! *perguntou , fazendo bico*
Chris: É só uma lenda , pequena! Nem sempre todos apaixonados conseguem ver .
Dulce: Ah *suspirou , um pouco desapontada* Mas eu sou apaixonadamente apaixonada por você , tá ?
Chris: Tá! *sorriu , apertando o nariz dela* Te amo , pequena!
Dulce: Também , meu coelhinho! *sorriu moleca , apertando umas das bochechas de Christopher* Meu little coelhinho!
Chris: Coelhinho ? *negou com a cabeça , sorrindo* Vem cá , vem .
Chistopher puxou Dulce mais para cima , podendo alcançar os lábios da mesma . Os dois começaram a se beijar sem nenhuma malicia , apenas aproveitando o amor que tinham em seus peitos . Para eles não existia momento melhor do que aquele . Sabiam que a perfeição é dificil de ser alcançada e que para alguma situação ser perfeita para alguém precisa de muito . Mas para eles , o perfeito era somente ali , quando estavam juntos , quando se encostavam , quando se beijavam e quando se amavam . Perfeito pode até ser muito , mas para eles a palavra perfeito se encaixava apenas naquele momento , quando eles se completavam .
No dia seguinte , eram oito horas da manha quando Dulce e Christopher andavam abraçados , enquanto ele segurava sua mala com a outra mão . Tinha chegado a hora da partida e ambos não se atreviam a dizer mais nada , o silencio já estava demonstrando o quanto o coração deles estavam se despedaçando .. denovo . Chegaram ao ponto de embarque e Christopher se virou para Dulce , deixando a mala dele no chão . O olhar dos dois se encontraram e a ruiva não aguentou encara-lo por muito tempo .. era muito dificil !
Chris: Olha para mim , pequena ! *sorriu delicado , segurando os rosto da ruiva* Não quero te ver assim !
Dulce: É quase impossivel ! * tentou respirar fundo , para disfarçar a vontade de chorar* Eu não quero que você va embora Chris .
O abraçou forte e agora não consgeuindo reprimir mais nenhuma lagrima . Christopher respondeu o abraço com a mesma intensidade , e descançou a cabeça sobre a de Dulce , fechando os olhos , sentindo o sentimento do momento . Segundos depois e a ruiva levantou a cabeça e subiu na ponta dos pés , ficando um pouco na altura de Christopher . O loiro sorriu e ela disse encostando os lábios com os dele .
Dulce: Eu te amo muito , nunca se esqueça disso , tá ?
Chris: Só se você não esquecer que no México o mesmo idiota de sempre continua te esperando lá .
Dulce: Prometo não esquecer! *sorriu , dando um celinho nele*
Chris: Então eu também prometo ! * a abraçou mais forte* E vê se dessa vez responde meus emails.
Dulce: Pode deixar *piscou para ela e depois suspirou* Já tá na hora né ?
Chris: Estou meio atrasado até * susurrou , sentindo os olhos embargarem* Não tire meu escapulário , viu ?
Dulce: Se não tirei em seis anos , não vai ser agora que vou tirar ! Mas eu digo o mesmo com o anel.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se separam ao escutar a ultima chamada para o vôo de Christopher e se abraçaram por um bom tempo .Chris: Então chegou denovo a hora de nos separarmos ?Dulce: E tudo acontece outra vez .Chris: Dias de choros ..Dulce: .. de sofrimento ..Chris: .. de angustia ..Dulce: Dias , os piores dias ! * suspirou , com um tom de voz melanc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3