Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 434? Capítulo

1888 visualizações Denunciar


Chris: Tio ? *virou o rosto um pouco de lado e disse não encarando Fernando* O que veio fazer aqui ?
Fernando: Almoçar contigo , ou você acha mesmo que eu ia almoçar sozinho na empresa ? Nem sonhando *sorriu , sentando na beira da cama* Sem contar que a comida de dona Alexandra é irrecusavel.
Chris: É , tem razão *soltou um sorrisinho frouxo* Mas queria falar com senhor mesmo , desculpe não avisar que não ia hoje é que ..
Fernando: Eu já sei de tudo *falou , interrompendo Christopher * Não se preocupe com o trabalho agora.
Chris: Meu pai já te contou ?
Fernando: Sim , contou ! Eu liguei para você hoje cedo e o Luis atendeu . *suspirou , passando a mão no cabelo* Olha Christopher , eu sei que é dificil lidar com uma doenças dessas , mas você tem que ser forte , menino .
Chris: É complicado , tio . *suspirou , se acomodando na cama* É muito esquisito saber que você vai ter que mudar sua vida toda sem escolhas .
Fernando: Você tem uma escolha sim , a escolha de viver *cconcertou , se ajeitando na cama , para olhar para Christopher* E eu quero que você saiba que para qualquer coisa você pode contar comigo .
Chris: Obrigado! * respondeu , sincero* De coração .

Fernando sorriu e se aproximou de Christopher , lhe envolvendo em um abraço . Christopher abriu um sorriso de felicidade involuntário .. Era bom saber que tinha pessoas do seu lado , era sempre bom . Fernando separou e se acomodou denovo na cama .

Fernando: Antes de entrar aqui no quarto , estava conversando com seus pais na sala *comentou , fazendo Christopher o olhar* E acho que tenho uma noticia que você pode gostar de saber , gostar não , pelo que te conheço você vai é amar mesmo.


Chris: Qual ? *franziu o cenho*
Fernando: A Dulcinha , minha filha , tomou a BCG quando pequena *Christopher abriu um sorriso involuntario e Fernando continuou* E ela nunca pegou nenhum tipo de doença , grave assim . Minha filha é forte , como o pai ! *sorriu ao ver os olhos de Christopher ascenderem denovo* E é com dor no peito e na mente , que eu dou passe livre para você usufruir dessa qualidade dela .
Chris: Você esta falando sério , tio ?
Fernando: Estou *sorriu , e disse passando a mão pelo joelho* Blanca sempre foi neurótica com essa coisa de saúde , porque quando nova ela teve todas essas doencinhas , catapora , sarampo , caxumba e etc . Ai vacinou Dulce até com vacinas inexistentes. *Christopher sorriu e Fernando continuou* Mas bom , eu não sou médico , mas acho que pelo menos com Dulce você vai poder ter contato sem nenhum problema.
Chris: Nossa , tio , pelo menos uma noticia boa ! *sorriu , se acomodando entre os travesseiros* Mas também tô sorrindo à toa , sua filha não está aqui mesmo , então é quase .. Hn .. indiferente isso !
Fernando: Minha filha não vai ficar muito tempo por lá não , eu sinto isso !

Fernando percebeu que Christopher entrestecia ao tocar no assunto . Negou com a cabeça , estava ali para anima-lo , então logo puxou outro assunto , o destraindo . Ficou até seu horario de almoço acabar com Christopher e por incrivel que pareça conseguiu que o loiro desviasse seus pensamentos da tuberculose . Christopher , por sua vez , estava começando a se conformar sobre o que tinha e já estava ficando preparado para começar todo tratamento .


Blanca: O QUE ? *arregalou os olhos supresa , no outro lado da linha* Você está falando sério , Fernando ?
Fernando: Por Deus , Blanca! Acha mesmo que brincaria com um assunto desses .
Blanca: Não , eu sei que não ! Mas virgem Maria , é dificil de acreditar .. O Christopher é tão novinho , era tão cheio de saúde .
Fernando: Sim , mas a vida é assim mesmo *suspirou tristemente* Tô te ligando aqui do trabalho , sei que Dulce daqui a pouco está voltando para casa e quero que conte a ela sobre isso .
Blanca: Nossa Dulce vai ficar arrasada! *lamentou* Mas ela tem que saber mesmo .. Nossa , tô sem palavras , Fernando .
Fernando: Eu também fiquei assim .. Fui visita-lo hoje , tadinho , está bem mais magro , caidinho , uma lastima .
Blanca: Mas o Christopher é forte e vai sair dessa .. tenho fé em Deus que vai !
Fernando: Deus te ouça . Mas enfim , tenho que desligar Blanca , o ..
Blanca: O trabalho me chama *completou , antes mesmo que ele*
Fernando: Isso mesmo! *sorriu sarcastico e continuou* Beijos e boa sorte aí com a Dulce.
Blanca: Obrigada , outro , tchau .


Dulce chegou em casa , como todos os dias , cansada e exausta . Se tacou no sofá , deixando a bolsa no chão mesmo e ficou descansando enquanto tomava coragem de ir até seu quarto . Depois de alguns segundos , apoiou a mão nos joelhos para dar impulso para se levantar , mas voltou a se sentar ao ver Blanca com uma expressão entristecida , sentando no sofá , ao seu lado . Dulce observou sua mãe e estranhou , perguntando.

Dulce: Viu fantasma , dona Blanca ?
Blanca: Muito pior , filha , muito pior .
Dulce: O que houve ? *se inclinando em frente a Blanca , com o cenho franzido* Aconteceu alguma coisa , mãe ?
Blanca: As noticia não são muito boas não , filha .
Dulce: Ih mãe , sem enrolar ! *falou , ficando preocupada* Odeio essas entradinhas chatas de ` fica calma` e bla bla bla .. seja direta , por favor.
Blanca: Como quiser *ascentiu com a cabeça* Dulce , seu pai me ligou .. vai fazer o que ? Hn .. umas meia hora ! E me deu uma noticia péssima *suspirou , encarando a filha* O Christopher está doente , filha .
Dulce: Como ? *alterou um pouco a voz , ainda raciocinando as palavras de Blanca* Não me diga que ele ficou doente ? *susurrou para si , mais do que para Blanca* Ele me disse que ia fazer uns exames aí , mas nada sério assim .*suspirou , colocando o cabelo para trás da orelha* Mas o que ele tem ? É sério ?
Blanca: Infelizmente .. ele está com tuberculose , Dul.
Dulce: OQUE ? *tragou a saliva , ainda descrente* O Christopher ? Tuberculose ? Não , mãe .. não pode !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Filha , se acalma ! *pediu , colocando a mão no ombro de Dulce* Tuberculose tem cura e o Christopher é um menino forte , ele vai se curar .Dulce: Eu não posso deixar ele sozinho nessa .Susurrou mais para si do que para Blanca , com um olhar perdido . Não podia acreditar no que estava acontecendo , Christopher não podia est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais