Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
No dia seguinte , Cidade do México
Dulce sentia o vento batendo em seu rosto através da janela do taxi , aberta . O cheiro , a cor , as pessoas , parecia que o Mexico não era como antes . O cheiro era diferente , era mais gostoso . As pessoas pareciam mais felizes e a cor mais bonita . Talvez fosse uma mera impressão e tudo estivesse da mesma forma como que a seis anos atras , mas para ela estava novo , tudo mais vivo . Sorriu ao sentir um vento mais forte em seu rosto e sentiu em seu interior um onda de medo , angustia , nervosismo .. era um mesclo de sensações que Dulce nem sabia ao certo o que na verdade tinha dentro de si . E foi perdida nesses inumeros sentimentos que lembranças invadiram sua mente involuntariamente ..
Maite: Nunca esquece da gente , ta ?
Dulce: Seria impossivel !
Anahi: Eu te amo , ruiva *voltou abraçar forte Dulce* Manda noticias para nós duas , tabom ?
Dulce: Claro , digo mesmo para vocês
*
Dulce: Eu te amo muito , nunca se esqueça disso , tá ?
Chris: Só se você não esquecer que no México o mesmo idiota de sempre continua te esperando lá .
Dulce: Prometo não esquecer! *sorriu , dando um celinho nele*
Chris: Então eu também prometo ! * a abraçou mais forte* E vê se dessa vez responde meus emails.
Dulce sorriu , sentindo seus olhos ficarem embargados . Sentia borboletas voarem em seu estomago ao pensar que ia rever suas eternas amigas .. estava com tanta saudade , tanta vontade de ve-las , abaraçar - las , saber como anda a vida de cada uma , estava com tanta vontade delas. E além de reencontrar suas amigas , ia , por fim , ficar com Christopher e nada mais ia conseguir separa-los , nem mesmo essa doença que ele tinha contraido. Ia lutar com ele , e juntos iam conseguir vencer a tuberculose e ter o futuro que mereciam .. se amando em paz.
Sentiu o táxi estacionando e olhou para fora , e viu sua antiga casa em sua frente. A tintura ainda continuava branca , porém um pouco desbotada e o jardim ainda bem cuidado . Abriu um sorriso , virando o olhar para Blanca , que olhava em direção a casa , com lagrimas nos olhos . Dulce beijou a testa da mãe e saiu do carro , e Blanca logo fez o mesmo . O táxista ajudou a retirar as malas e Blanca o pagou . Dulce correu até o interfone e não pode conter mais as lágrimas ao ver um senhor , de cabelos morenos , com alguns fios grizalhos , baixinho e com uma barriga de cerveja , saindo um um olhar emocionado até as duas . Assim que Fernando abriu o portão , Dulce se jogou nos braços do pai , afogando-se em lágrimas nostalgicas e sentiu lagrimas reprimidas de Fernando caindo também .
Fernando: Meu amor *falou , se afastando de Dulce e lhe olhando o rosto* Quantas saudades eu senti.
Dulce: Eu também , papai! Muitas mesmo.
Dulce sorriu e deu mais um beijo em seu pai , dando passagem para Blanca agora abraça-lo. Sorriu ao ver como os dois estavam reprimindo a vontade de se abraçarem e dizerem o quanto um sentiu saudade do outro . Negou a cabeça , e saiu dali , entrando dentro de casa .
Dulce: E o Christopher , papai ? Como ele está ?
Dulce , Fernando e Blanca , se encontravam dentro da sala de estar da casa , que agora , por enquanto era novamente dos tres . Alex , o caseiro , já tinha posto as malas de Dulce no antigo quarto da ruiva e de Blanca no quarto de hospedes .Agora os três conversavam sobre a vida de cada um , e ainda matavam a saudade de estarem juntos .. coisa que o telefone não tinha conseguido substituir.
Fernando: Ele está pessimo , filha! Agora está trabalhando em casa , através do computador e não quer falar com quase ninguém.
Dulce: Ele já sabe que voltei ?
Fernando: Ainda não , Dulce! Você pediu para não contar , não foi ? *Dulce ascentiu* Quando reencontra-lo , você vai notar! Está mais magro , pálido e um pouco seco com todos .. Para você ter idéia , o único amigo dele que sabe da doença é o Alfonso.
Dulce: Sério ?
Fernando: Pelo o que o Luis me contou , ele tem medo de contagiar os outros.
Dulce: Isso não será problema comigo! *sorriu e depois perguntou* E ele já sabe quem será a nova arquiteta da empresa?
Fernando: Ele só sabe que eu conseguir achar uma , mas não faz idéia que seja você.
Dulce: Hoje noite mesmo vou ir ve-lo , agora estou cansada , preciso dormir.
Fernando: Vai lá , filha ! Descanse bem.
Dulce sorriu e levantou do sofá , dando um beijo em Fernando e outro em Blanca , depois subindo até o quarto . Fernando assim que Dulce saiu , olhou para Blanca , que estava calada e séria , estranhou e pergutou.
Fernando: O que houve , Blanca? Está tão séria.
Blanca: Fernando , sinceramente , eu adoro o Christopher , ele é um garoto que sempre tive um afeto muito grande e sempre torci muito por ele e por Dulce *suspirou e olhou para o ex marido* Mas agora ? Ele está com uma doença contagiosa e não escondo que não me agrada em nada Dulce se relacionar com ele e não me entendo como você está apoiando isso , de coração.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando: Não acredito que você está falando isso! *arregalou os olhos , um pouco impressionado* Jura que está falando sério ?Blanca: Estou sim , ou é algum problema sentir medo pela minha filha ?Fernando: Nossa filha ! * retrucou , revirando os olhos *Blanca , Por deus! Você viu que a chance da Dulce contrair a d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3