Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Garçom: O que as senhoras gostariam de beber?
Anahí: Eu quero um suco de laranja e você , Dul? *olhando para a amiga*
Dulce: Pode ser uma coca zero.
Garçom: Então é uma coca zero e um suco de laranja *falou , escrevendo no bloquinho em suas mãos* E para comer?
Anahí: Eu quero um penne ao molho branco com medalhão .
Dulce: Hn *analisando o cardápio* Pra mim vê uma lasanha a quatro queijos.
Garçom: Ok , com licença.
O garçom se retirou da mesa e Anahí pegou sua bolsa , tirando dali de dentro um copo mamadeira do power rangel .
Anahí: Filho , quer água de coco ? *perguntou , mostrando a garrafinha a Piere*
Piere: Quero , Quero *sorriu , esticando o braço , tentando pegar a garrafa*
Anahí sorriu e tirou a tampinha do copo e em seguida , a deu para Piere , que começou a beber a água de coco sorridente. Dulce olhou a cena , e depois mirou Anahí encantada.
Dulce: É tão lindo ver você como mãe! *suspirou, e Anahí sorriu* Mas ao mesmo tempo é tão estranho.
Anahí: Com o tempo você se acostuma.
Dulce: Não consigo imaginar você sendo mãe de família , não mesmo. *sorriu , negando com a cabeça* Anahí Portilla tendo responsabilidade e deveres , isso é bizarro.
Anahí: Quando eu soube que ia ficar grávida , tive o mesmo pensamento que você! Mas com tempo eu aprendi a pensar por dois e hoje sou um exemplo de mulher *sorriu convencida*
Dulce: Nossa! E exemplo de modéstia também , né? *sorriu , negando com a cabeça*Mas agora me conta , amiga! Sobre você e Poncho , a gravidez e tudo mais.
Anahi: Bom , você vai se assustar um pouco *sorriu , negando com a cabeça* Obrigada! * falou com o garçom quando ele chegou com seu suco de laranja e pos na mesa* Eu fiquei grávida quando estava no segundo período da faculdade , eu e Poncho não nos cuidamos em uma noite e pronto.
Dulce: Menina *negou com a cabeça , surpresa* Então foi gravidez inesperada?
Anahi: Exatamente! Aí você sabe como minha mãe era , né ? Me expulsou de casa , e o pau mandado do meu pai não fez nada! *revirou os olhos , e bebeu um gole de seu suco* Ai eu me irritei e também quis ir embora .. Para nossa sorte , os pais do Poncho foram uns fofos , disseram que estávamos errados mas ficaram do nosso lado! Resultado , o Poncho largou a faculdade de direito no quarto período , fez um cursinho de administração e começou a trabalhar com o pai . Eu comecei a desenhar roupas e Poncho me apoiou na idéia de ter uma loja ! Ele investiu para mim na loja , comprando o lugar e tudo mais . Hoje em dia estamos realizados , conseguimos sair da casa dos pais dele , moramos juntos em um apartamento relativamente grande , nosso filho tem tudo do bom e do melhor , estuda até no Elite School . A loja cada dia vai indo melhor e o Poncho assumiu a presidência dos Hotéis Herrera , já que o Tio Carlos teve problemas de saúde e resolveu se aposentar deixando tudo na mãos do filho.
Dulce: Lamento sobre seus pais *segurou a mão de Anahi , com compaixão* Mas fico muito feliz que deu tudo certo , amiga! Vocês mereciam , né?
Anahi: É , mas tivemos sorte! Se os pais do Poncho não tivessem nos apoiado , não sei o que seria de nós três! *suspirou , observando Piere bebendo sua água de coco* Mas enfim , deu tudo certo e meu filho hoje tem a vida que eu tive , e em quesito pais a vida dele é até melhor!
Dulce: História de novela , cara! *sorriu , bebendo um gole de sua coca* Mas e você e Poncho ? Se casaram ?
Anahi: Não , ainda não! Nossa vida foi tão conturbada nesses últimos anos que nem tivemos como organizar uma cerimônia dessas. A gente diz que estamos casados no coração , sabe? *sorriu apaixonada* Moramos juntos , temos um filho , mas no oficial nada.
Dulce: Então o relacionamento está ótimo , né?
Anahi: Eu não tenho duvidas que ele é o homem da minha vida! Falando nele , ele vem hoje me buscar aqui .. sai mais cedo do trabalho!
Dulce: Ah que lindo , amiga! *sorriu*
Anahi: A única coisa que ainda atrapalha nós dois , é os horários! Porque trabalhamos na mesma hora , não temos com quem deixar o Piere , sabe? E a gente não quer dar mais trabalhos aos pais dele. Então eu sempre saio na hora do almoço da loja e pego o menino e ele fica aqui comigo , lá no escritório.
Dulce: Contrata uma baba , oras.
Anahi: Eu tenho medo , sei lá , não gosto de deixar uma desconhecida cuidando do meu filho assim.
Dulce: Que bobeira , Annie! *sorriu , negando com a cabeça*
Anahi: É sério , amiga! Mas enfim , essa foi minha vidinha simples durante esses seis anos!
Dulce: Simples? *riu* Da até pra escrever um livro! Mas e o Piere , conheceu os avós?
Anahi: Minha mãe só o viu uma vez , aquela mulher não tem coração! *revirou os olhos* Não falo com ela até hoje , mas meu pai vem as vezes me ver . Mas também nem dou muito atenção assim .. Ainda fico magoada com a falta de atitude dele em relação a história! Mas o Piere ama de paixão o avô , meu pai sempre chega com um presentinho novo quando nos visita .. aí já viu né?
Dulce: Entendo. Pelo menos isso , seu pai sabe do erro que fez e tenta se redimir assim.
Anahi: Talvez! Mas enfim , hoje em dia eu sou muito feliz .. tenho os dois homens mais maravilhosos ao meu lado , o Piere e o Alfonso , e nada mais me falta.
Dulce: Piere Portilla Herrera *sorriu* Quem diria que um amor bobo de colegial resultaria em um filho.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Com certeza! Mas é Piere Pietro Portilla Herrera ! *sorriu amarelo* Poncho queria Pietro e eu Piere , aí juntamos. Mas você pode escolher do que chama-lo! Eu sou a única que chamo de Piere , mas enfim.Dulce: Piere Pietro! Hn .. diferente *sorriu , amarelo*Piere: Cabo , mamãe! *soltando a garrafinha até Ann ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3