Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
Anahí: Com certeza! Mas é Piere Pietro Portilla Herrera ! *sorriu amarelo* Poncho queria Pietro e eu Piere , aí juntamos. Mas você pode escolher do que chama-lo! Eu sou a única que chamo de Piere , mas enfim.
Dulce: Piere Pietro! Hn .. diferente *sorriu , amarelo*
Piere: Cabo , mamãe! *soltando a garrafinha até Annie*
Anahí: Quer mais , amor ? *Piere negou , e Anahi sorriu , se inclinando , dando um selinho no filho* Gostosura da mamãe.
Dulce: Ele é uma graça , Annie! *admirando o garoto*
Anahí: Meu filho , né ? *sorriu convencida , se ajeitando na cadeira*
Dulce: Mas então , amiga .. Agora me conta * falou afoita* .. e a Maite ? O Christhian ? Como eles estão ?
Anahí: Ah Mai e o Christhian ? *sorriu , negando a cabeça* Tu nem vai acreditar quando te contar.
Dulce: Oh God! *franziu o cenho* O que aconteceu com eles? Estão juntos também com duzenas de filhos?
Anahí: Não! *sorriu , negando com a cabeça* Se separaram um pouco depois do Piere nascer! Quase quatro anos já.
Dulce: Ah que pena! *lamentou* Mas porque?
Anahí: Menina , se prepare pra bomba mesmo! Tipo , o Christhian fez faculdade de Marketing , né ? Ele foi em uma chopada da faculdade dele , fico doidão , aí influenciado por uns garotos lá , ele se drogou e chifrou a Mai.
Dulce: O Christhian? *arregalou os olhos , engasgando com a bebida*
Anahí: Antes , ele começou a fumar maconha , mas só raramente , em festa e tal! O pessoa da faculdade dele era maior grupinho de drogados. Então quando ele ficava doidão de bebida , acabava indo na onda. *suspirou e Dulce negou com a cabeça* Mas aí teve uma chopada , que ele ficou doidão demais e acabou perdendo a cabeça , e traiu a Maite com umas meninas lá.
Dulce: Filho da puta , cara !
Anahí: Dulce .. *repreendeu a amiga , apontando com a cabeça para Piere e Dulce sorriu amarelo*
Dulce: Sorry! Mas caraca , que idiota! Como a Maite descobriu ?
Anahí: Ficou arrasada e não perdoou! Conclusão , ela agora é toda amargurada , não se envolve com nenhum homem assim e vivi quase 100% do seu tempo para o trabalho .. ela se formou em direito e hoje é uma ótima advogada!Só perdeu um processo , eu acho.
Dulce: Ai que bom! Fico feliz pela Mai .. e ela que dizia que ia casar com um velho rico *sorriu de canto de boca*
Anahí: Pois é ! E o Christhian hoje trabalha em uma empresa de propaganda e marketing e aquilo de drogas foi uma fase , sabe? Depois que perdeu a Maite ele tomou jeito e saiu dessa.
Dulce: Que bom ! Pelo menos isso .. mas fiquei triste pelos os dois. Só que é a vida né ? Você só da valor quando perde!
Anahí: Com certeza! Mas eles se amavam tanto .. Sabe aquele concurso que você e o Christopher cantaram ? *Dulce assentiu* Então , vocês ganharam e o Christopher deu o premio das duas passagens para Cancun para os dois , já que foi o Christhian que tinha ajudado em tudo. Eles voltaram de lá , jurando amor eterno , um grude que só.
Dulce: Uma pena *suspirou* Nossa! Eu to morta de saudades da Mai , muitas mesmo.
Anahí: E posso te garantir que ela também! A bichinha sofreu tanto com sua ausência . não só ela como todas nós.
Dulce: Mas agora eu to aqui *abriu um sorriso , e Anahí fez o mesmo*
Anahí: AAAAAAAAH! *soltou um grito estérico , em seguida dando um pequeno tapa na cabeça* Acabei de me lembrar *olhou para Dulce com um sorriso malicioso* A senhora pode ir me contado tudinho entre você e o Christopher.
Dulce: Como você sabe? *sorriu envergonhada*
Anahí: Nesses seis anos eu acabei ficando muito amiga dele , por causa do Poncho! *disse mechendo com a cabeça de um lado , sorrindo* Ele sempre ia chorar as magoas com nós dois e depois que ele voltou de Barcelona .. você tinha que ver o sorriso bobo que chegou lá em casa.
Dulce: Ah Annie *suspirou , passando a mão no cabelo* Ele ta muito perfeito , cara ! Você tem que ver.
Anahí: Imagino! Porque amiga , eu posso te garantir com todas as letras que aquele homem te ama ! *Dulce sorriu apaixonada e Anahí continuou* Já foi vê-lo?
Dulce: Ontem mesmo! Mas você soube do que aconteceu ? *falou , e o sorriso em seus lábios logo desapareceu*
Anahí: Da doença? *Dulce assentiu* Sim , ele contou para o Poncho e o Poncho me falou! Uma lastima , não é? *Dulce assentiu , com a cabeça baixa* Mas o Christopher vai se recuperar , ele é forte!
Dulce: Deus te ouça! *abriu um sorriso murcho*
Anahí: Agora você só tem que tomar cuidado.
Dulce: Já fui na médica e tudo mais! Ela falou que as chances de eu me contaminar são quase nulas , já que eu sou vacinada e a doença dele ainda esta no inicio.
Anahí: Que bom , né? *suspirou , aliviada* Imagina vocês não poderem se tocarem , se amarem e .. Nossa , ia ser o fim!
Dulce: Vira essa boca pra lá , menina! Nem brinca com isso.
Dulce e Anahí ficaram mais algum tempo conversando sobre a vida de cada uma durante esses seis anos . Foram muito dias longes , muito meses afastados e muitos anos sem se falarem . E que agora , naquele momento , só pensavam em matar a saudade da melhor forma possível. Não demorou muito para os pedidos chegarem , Anahí separou alguns penne para seu filho em um pratinho de sobremesa e Piere comeu com muito gosto , afinal , adorava as ‘minhoconas’ , como ele chamava. Depois de um tempo , as duas terminaram , pagaram a conta e saíram em direção até a loja da Anahí .
Dulce chegou em frente a loja de Anahí e sorriu , negando a cabeça ! Anahí não tinha mentido , a loja era realmente a cara da loira , literalmente .
Dulce: É linda demais , Annie! *sorriu , olhando para os lados , enquanto entrava no lugar*
Anahí: Obrigada , amiga! *fechou a porta de vidro da loja e depois foi até o caixa* Simone e Andréia , já estão dispensadas! Pode deixar que hoje eu fecho a loja.
Falou com suas duas funcionarias. As duas assentiram e subiram a escada da loja até a área de cima onde ficavam as coisas delas. Dulce sorriu para Anahí , e elogiou , observando todas as peças de roupa.
Dulce: Você está de Parabéns ! Sério mesmo , amei isso aqui.
Anahí: Valeu *sorriu , pegando na mão de Piere* Agora eu to pensando em fazer uma linha para crianças também .. O Piere me inspira.
Dulce: Acho legal , ia ficar mais linda ainda!
Anahí: Mas ainda estou vendo! Amiga , vou lá encima no escritório pegar minhas coisas e já volto!
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DESCULPA TER SUMIDO GATAS.MAS COMO FALEI TO CHEIA DE PROBLEMAS E TENHO Q RESOLVE-LOS VOU TENTAR POSTAR TODO DIA. Falou , segurando a mão de Piere e Dulce sorriu , assentindo . A ruiva voltou a olhar a loja . Cada roupa , cada foto de Anahí moldurada pelos cantos e todos os outros detalhes. Acenou para as funcionarias de Anahí quando elas passaram pela r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3