Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 449? Capítulo

2328 visualizações Denunciar


Chris: Você não tinha esse fogo não *sorriu , apertando ela contra seus braços* Estou impossibilitado , acho que não conseguirei apagar.
Dulce: Ain você é tão chato! *revirou os olhos , cruzando os braços* Te odeio.
Chris: E eu te amo.
Dulce: Odeio quando você fica carinhoso quando não é para ser.
Chris: Quer o que? Te amo , cachorrona .. é isso?
Dulce: Chris! *sorriu , dando um leve tapa no ombro dele* Quero que você me beije.
Chris: Não sei *fingiu pensar* Eu sou difícil.
Dulce: Christopher Uckermann difícil? *gargalhou irônica , batendo algumas palmas* Foi para rir né?
Chris: Fique sabendo que não é qualquer uma que pode ter esse prazer de estar no seu lugar.
Dulce: Até onde eu sabia , era qualquer uma sim.
Chris: Isso ofendeu , ta? *fingiu-se de brabo e Dulce revirou os olhos* Ai você fica tão linda irritada.
Dulce: E você fica tão chato quando eu estou irritada.
Chris: Todo esse mau humor é pelo beijo? *perguntou , ficando por cima dela , que apenas assentiu com a cabeça*
Dulce: Da para sair de cima? *tentando empurrá-lo* Também agora não quero mais.
Chris: Mas eu quero! *sorriu malicioso , roçando o lábio com o da ruiva*
Dulce: Mas como você não manda em nada , eu não vou te beijar mais!
Chris: Vamos ver quem manda então .

Dulce virou a cabeça de lado , mas Christopher segurou o rosto da mesma com força e encostou os lábios de ambos. De inicio , a ruiva não abriu a boca e Christopher sorriu . Delicadamente , ele foi passando a língua pela boca dela e tentando sugar o lábio inferior dela . Dulce suspirou e se rendeu .. Já tinha que ter aprendido que ela não tinha chances contra qualquer toque de Christopher , ele tinha um absurdo poder sobre ela. Christopher sorriu por dentro e começaram então a se beijar carinhosamente , sem malicias , mas ao mesmo tempo , em um beijo muito prazeroso.


Christopher se separou do beijo com Dulce e sorriu a abraçando mais .

Chris: Satisfeita , madame?
Dulce: Muito! Mas deixando bem claro que só te beijei porque fiquei com pena sua .. parecia estar com muita vontade mesmo.
Chris: Eu? *sorriu , negando a cabeça* Encare os fatos , pequena , eu tenho todo o controle sobre você!
Dulce: Hunf , convencido!

Christopher e Dulce ficaram um tempo mais juntos , até que deu onze horas e já estava tarde para ruiva , já que a mesma tinha trabalho no dia seguinte. Se despediram com um beijo e logo Dulce foi para casa .

*

No dia seguinte , eram três horas da tarde quando Dulce deixava a empresa Uckerman Saviñón e ia até a casa de Christopher para buscá-lo , com o carro de Fernando que tinha pegado emprestado. Chegando lá , deu um toque no celular do loiro e logo avistou ele abrindo o portão , com uma calça jeans e uma blusa pólo branca.Sorriu para Christopher , com a janela aberta e o loiro correspondeu , entrando no banco carona.

Chris: Oi pequena *inclinou e deu um selinho nela*
Dulce: Oi amor , esta tudo bem?
Chris: Unrum , só estou um pouco nervoso! *sorriu amarelo* Mas e você?
Dulce: Tudo ótimo! Vamos?
Chris: Vamos.

Dulce sorriu , fazendo uma caricia de leve na coxa do loiro e seguiu com ele até médico.


Chris: Então doutor , essa é a Dulce , minha .. Hn ..

Christopher e Dulce se entreolharam , sem graças e ao mesmo tempo sem resposta .. Ta aí , uma boa pergunta .. O que eles eram? O médico interferiu e disse , olhando os dois estranhando.

Enrique: Sua companheira ?
Chris: Isso *sorriu amarelo* Trouxe ela para ela se informar mais da doença e o tudo mais.
Enrique: Muito bem , acho ótimo! Prazer Dulce. *olhou para a ruiva , que sorriu simpática* Sentem-se.

Dulce e Christopher sentaram nas duas cadeiras vazias na frente da escrivaninha do médico . Enrique deu a volta e se sentou .

Enrique: Então , como você está Christopher?
Chris: Indo , né! Tossindo muito , me sinto fraco e as vezes sem apetite.
Enrique: Isso é normal com a doença que você tem.
Chris: Pois é.
Enrique: Mas eu tenho uma noticia boa para lhe dar *Christopher subiu o olhar e o médico continuou* Você contraiu uma tuberculose extrapulmonar.
Chris: Como?
Enrique: Você contraiu a tuberculose miliar. Ela é rara , e você a pega da mesma forma que pega a tuberculose mais comum , a pulmonar. Os sintomas são os mesmo , mas o que difere é a parte do corpo que se é afetada.
Chris: E qual é a parte boa nisso? *perguntou , irônico*
Enrique: Ela não é contagiosa , já que ela se instala no sangue , assim quando você tosse , você não libera a bactéria no ar. Mas também você tem que se cuidar mais , pois se você não seguir o tratamento corretamente é possível que tenha uma anemia intensa e outras anomalias do sangue, que sugerem a presença de leucemia.
Dulce: Leucemia?
Enrique: Sim , mas isso só se você não seguir direito com os tratamentos!
Chris: Não sei qual era a pior.
Enrique: As duas são doenças graves , porém com cura. A tuberculose miliar tem vantagem de não ser contagiosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Pelo menos isso.Enrique: Mas você tem que continuar fazendo repouso em casa , pelo menos durante os dois primeiro meses.Chris: To fazendo isso já.Enrique: Mas então Christopher , de inicio , eu vou passar para tomar sempre pela manhã , em jejum , a rifampicina e isoniazida . Você compra em qualquer posto de sa&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais