Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 456? Capítulo

1843 visualizações Denunciar


BEBITAS MT OBRIGADA PELA FORÇA.N SEI OQ SERIA DE MIM SEM VCS.GRACIAS GATAS.


DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS.AMO TODAS.


Alexandra: Alo?
Dulce: Oi tia Ale, é a Dulce.
Alexandra: Oi querida, tudo bem com você?
Dulce: Tudo sim tia, e com a senhora?
Alexandra: Tudo na medida do possível! Estou preocupada apenas com meu filho, ele não estava com você?
Dulce: Ah, ele está aqui comigo sim, tia! Inclusive, foi para isso que liguei.. Avisar que eu e Christopher vamos passar a noite aqui no apartamento dele.
Alexandra: Ah vão? Mas esta tudo bem com ele? Como foi lá no medico?
Dulce: Ele recomendou dois antibióticos que o Christopher terá que tomar, e que na verdade, ele pegou um tipo de tuberculose que é no sangue, um troço assim. Mas disse que o Christopher está bem, e que se ele seguir com o tratamento tudo dará certo.
Alexandra: Pelo menos isso! Assim fica mais aliviada.
Dulce: Pode deixar, tia! Eu vou tomar conta direitinho do seu bebe.
Alexandra: Bebe mesmo! Vocês filhos são os eternos bebes de seus pais.
Dulce: Eu sei! Agora o Chris esta dormindo, vou passar em casa para pegar algumas coisas, depois vou no supermercado para comprar uma comida para o jantar, que aqui a dispensa esta vazia.
Alexandra: Quase uma dona de casa! Mas se precisar de ajuda, me ligue querida.
Dulce: Ok tia, agora vou desligar, liguei mesmo para a senhora não ficar preocupada.
Alexandra: E eu agradeço! Beijos Dul e mande um beijo para o Chris.
Dulce: Pode deixar.. tchau tia.

Dulce desligou o telefone e voltou para o quarto. Constou que Christopher continuava dormindo e foi até o loiro, dando um beijo na testa dele. Escutou Christopher resmungar algo incompreensível, e ela apenas sorriu. Virou-se de costas e saiu do quarto, logo saindo de casa também, indo até a sua para pegar suas coisas.


Dulce: Hey mami.

Dulce falou, quando abriu a porta de casa e viu Blanca sentada no sofá, vendo um canal de fofocas na televisão. Blanca olhou para a filha e sorriu, enquanto Dulce se aproximava dela e lhe dava um beijo na testa.

Blanca: Oi filha! E aí? Como foi lá com Christopher?
Dulce: Bom, o médico descobriu que ele está com um novo tipo de tuberculose *falou, se sentando ao lado da mãe* Eu não entendi direito, mas parece que ele esta com tipo de tuberculose Miliar!
Blanca: Nossa, nunca escutei falar! Mas é grave? Quer dizer, pior do que a outra ?
Dulce: Tipo, o médico disse que a vantagem que ela não é contagiosa mas a desvantagem é que pode gerar uma leucemia.
Blanca: Leucemia? *arregalou os olhos, surpresa* Meu deus!
Dulce: Mas o médico falou que Christopher esta no inicio da doença, então ele consegue se recuperar fácil! Mas claro, se seguir corretamente o tratamento.
Blanca: Que desgraça, não é? Mas pelo menos fico mais aliviado por não ser contagiosa a doença.
Dulce: Isso é, mas de qualquer modo tenho que cuidar dele direitinho! *sorriu forçada e levantou do sofá* Vou pegar uma roupa e meu lep top, hoje vou dormir com ele no apartamento dele.
Blanca: E quem deixou?
Dulce: Não esqueça que sua filhinha aqui já tem 23 anos, sim?
Blanca: Mas ainda é minha bebe.
Dulce: Ah não *revirou os olhos, sorrindo* Já escutei esse papinho da tia Ale falando do Chris, me poupe de escutar que filho são os eternos bebes dos pais.
Blanca: Insensível.
Dulce: Sou nada *sorriu mais ainda, dando um beijo na testa da mãe* Vou lá no meu quarto pegar minhas coisas, espera aí.

Blanca assentiu, sorrindo e viu Dulce subir as escadas, indo até seu quarto. Negou a cabeça, enquanto sentia cada vez seu coração apertar .. toda vez que se tocava que Dulce não era mais sua criança desprotegida, causava essa aflição, mas relaxou, sabia que logo ia passar.


Dulce pegou uma bolsa, e colocou dentro dela um vestido de lycra, seu pijama , suas roupas intimas, a roupa do trabalho que iria amanha e por ultimo uma escova de dente.Foi até sua escrivaninha onde deixava seu lep top, e o pegou colocando debaixo do braço. Ajeitou a bolsa em seu ombro e o lep top colocou entre seu braço. Desceu as escadas e foi até Blanca, mais uma vez, para se despedir da mãe.

Dulce: Vou indo! Beijinhos.
Blanca: Vai lá e juízo, dona Dulce.
Dulce: Não farei nada que a senhora ainda não tenha feito. *sorriu maliciosa e seu sorriso tornou-se maior ao ver a cara de Blanca*
Blanca: Dulce Maria Espinoza Savinon *repreendeu a filha, segurando o sorriso*
Dulce: E vê se enquanto estou fora, a senhora aproveita e faz o que a gente esta pensando com o papai! Coitado , de uma trégua para ele.
Blanca: Dulce, vai embora, vai! Já esta falando besteira demais.
Dulce: Vou mesmo! Mas te aconselho a não descartar minha idéia *piscou para Blanca e sorriu ao ver a cara de emburrada da mãe* Te amo, criança.
Blanca: Ah, eu sou a criança daqui?
Dulce: Parece uma adolescente! *sorriu, negando com a cabeça* Mas enfim, estou indo! Beijos e manda um para o papai também.
Blanca: Beijos Dulce!

Dulce deu um beijo na testa da mãe e virou-se, saindo de casa. Blanca negou a cabeça, deixando só agora escapar o sorriso repreendido. Até que não seria uma ma idéia seguir o conselho de Dulce .. pensou ela para si. Mas logo negou com a cabeça, se fosse para acontecer algo Fernando quem tinha que tomar a iniciativa, era orgulhosa demais para isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora só faltava o supermercado, pensou a ruiva enquanto dirigia em direção ao local. Demorou uns 10 minutos, até que estacionou seu carro e pegou um carrinho de compras. Entrou no grande salão e foi logo na parte de alimentos, queria acabar com isso, além de estar cansada, já estava com saudade de sentir os braços de C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais