Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 457? Capítulo

1806 visualizações Denunciar


Agora só faltava o supermercado, pensou a ruiva enquanto dirigia em direção ao local. Demorou uns 10 minutos, até que estacionou seu carro e pegou um carrinho de compras. Entrou no grande salão e foi logo na parte de alimentos, queria acabar com isso, além de estar cansada, já estava com saudade de sentir os braços de Christopher envolver seu corpo mais uma vez.
Foi logo em direção para o departamento de comidas fáceis, como biscoitos, miojo, .. e coisas do gênero, já que cozinhar não era para ela.
Estava andando, até que passou pela parte de doces, e sorriu moleca, entrando na fileira. Olhou a bala em sua volta e colocou algumas jujubas dentro do carrinho. Foi até o final da prateleira, quando viu um monte de uma bala caramelada que ela e Maite amavam, e sempre quando iam assistir filme na casa da ruiva, compravam para comer. E mais uma vez, sentiu uma saudade súbita da morena, não via a hora de vê-la de novo. Até que avistou, mais a frente, uma cabeleira negra, colocar a mesma bala no carrinho que carregava. Dulce arregalou os olhos, sentindo seu coração bater em um ritmo acelerado .. Só podia ser Maite, quer dizer, tinha que ser Maite.
Foi andando até a amiga, esquecendo até o carrinho de compras para trás. Sem nenhum pudor, tocou no ombro da tal moça, e fez a mesma virar para traz. Dulce engoliu seco.. sabia que mesmo que passasse anos nunca confundiria sua melhor amiga, e sim, aquela era realmente Maite.
Viu como a morena estava a olhando sem nenhuma expressão, quer dizer, parecia estar tentando acreditar que tinha encontrado sua melhor amiga depois de seis anos em um supermercado. Maite sentiu a mão de Dulce em seu ombro e logo a voz suave da mesma, que tanto tempo quis escutar, soando pelo local.

Dulce: M-Maisinha?

Disse, tentando conter as lagrimas de felicidades que queriam sair de seus olhos. Droga, porque era tão chorona assim?

Maite: D-Dulce .. *sussurrou , esfregando os olhos* Amiga?


Dulce sorriu, assentindo com a cabeça, mesmo que não fosse necessário. Maite retribuiu o sorriso, ainda tentando acreditar no que seus olhos viam. Durante seis anos desejou ver Dulce, escutar a voz aguda da amiga, a gargalhada confortante dela, o jeito carinhoso com que a ruiva cuidava dos outros, as palavras sempre sabias, e até as brigas, as nerdisses de Dulce. Nossa, quanto tempo desejou reviver um momento junto com sua amiga, e agora, no meio de um supermercado, ela a encontrava. A vida era realmente louca, e a morena pode ter a certeza naquele exato momento. Sentiu os braços de Dulce a envolvendo, e ela respondeu. Ah aquele abraço, pensou para si, cerrando os olhos e encostando a cabeça no ombro da ruiva. Sempre tão acolhedor, sempre tão seguro .. quantas vezes tinha se sentido melhor por apenas recebê-lo?

Maite: Não estou acreditando. *sussurrou, mais para si do que para Dulce*
Dulce: Você não sabe o quanto senti sua falta!

Falou Dulce, de olhos fechados enquanto continuava abraçando Maite. Pelo tom de voz, a morena pode perceber que Dulce ia chorar, quando a ruiva fazia aquela voz fina mais do que o normal e ainda levando em consideração que a sensibilidade extrema de Dulce .. é, provavelmente ela choraria. Separou-se do abraço, mas ainda com as mãos entrelaçadas com a da ruiva.

Maite: Sabia que ia estar chorando *sorriu, soltando a mão de Dulce, e limpando a lagrima solitária que descia no rosto da mesma*


Dulce: Eu sou a chorona de sempre, não mudei muito! *sorriu entre lagrimas, e observou Maite* E você? Como está? Que saudade!
Maite: Eu vou indo *disse, dando de ombros, se fosse falar de sua vida ia estragar com o clima do momento* Mas e você? Quando voltou?
Dulce: Voltei domingo, faz muito tempo não! Mas, caraca ..*soltou o ar com força, atônita* .. ainda não estou acreditando que estou revendo você aqui! Você está linda.

Dulce falou, observando a amiga. Maite continuava com os belos cabelos morenos e longos, que caiam perfeitamente pelo busto da mesma, vestia um blazer com uma calça bege, e Dulce logo deduziu que ela devia estar no trabalho antes de vir ao supermercado. O rosto continuava com aquele ar de pureza, e com os traços perfeitos . Maite estava linda como sempre, ou até mais, devido, agora, estar mais mulher que antes.

Maite: São seus olhos! *sorriu modéstia, jogando os cabelos para o lado* Mas você também esta linda, mais do que já era.
Dulce: Nossa *suspirou, dando um abraço rápido em Maite* Estava louca para te encontrar, encontrei a Anahi ontem e só faltou você!
Maite: Encontrou? Aonde?
Dulce: Shopping! Na fila do Mc Donalt, acredita? *sorriu, negando com a cabeça*
Maite: Putz, só não é pior do que se encontrar no supermercado *sorriu, fazendo Dulce sorrir também* Mas então, você viu a loja dela?
Dulce: Sim, é a cara da loira! Também vi o Piere ou Pietro, sei lá! *sorriu, negando com a cabeça* Só podia ser Anahi Portilla pra fazer isso.
Maite: Meu afilhadinho lindo! *suspirou, com um terno sorriso entre os lábios* Falando nele, faz tempo que não o vejo! Ele nem a vaca da mãe dele.
Dulce: Vamos marcar de nos encontrar, nós três.
Maite: Como nos velhos tempos? *sorriu, botando o braço pelo ombro de Dulce*
Dulce: Exatamente! *concordou com a cabeça, abraçando Maite mais forte* Que saudade eu estava desse abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Eu também! *suspirou, e se separou do abraço* Você não sabe como foi difícil viver sem você.Dulce concordou com a cabeça, sentindo o tom de voz de Maite se amargurar.Maite: Anos e anos sem saber nem ao menos se você estava viva *sorriu sarcástica, negando com a cabeça* Por acaso lá tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais