Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 460? Capítulo

2034 visualizações Denunciar


Dulce: Então vamos marcar a reuniaozinha? *confirmou com Christopher, enquanto colocava uma colher de miojo na boca*
Chris: Sim, a gente vem sexta até aqui, organizamos tudo e marcamos no sabado, pode ser?
Dulce: Perfeito! *sorriu, e depois bebeu um gole da coca* Ai vai ser tão divertido *sorriu mais uma vez, agora de empolgação* Como nos velhos tempos.
Chris: Falando em velhos tempos, lembra quando você preparou um miojo para mim depois da festa da Annie? Exatamente como hoje.
Dulce: No dia que você teve o atrevimento de usar cueca na mesa? *sorriu, fazendo Christopher gargalhar, assentindo com a cabeça* Como esqueceria daquela ousadia?
Chris: Você gostou que eu sei! *falou, modéstio, passando a mão pelo cabelo* Afinal, quem não gosta?
Dulce: Bom, espero que não muitas.. Já foi o tempo que tinha que ficar morrendo de ciumes de você! Hoje isso não é mais para mim.
Chris: Não? *sorriu divertido, negando com a cabeça* Você é uma graça, pequena.
Dulce: Não mais que você! *soprou um beijo para ele, e segurou na mão do mesmo, para ver o relogio que tinha no pulso dele* Amor, tá na hora do seu antibiótico.
Chris: Ui, que saco! *revirou os olhos*
Dulce: Ih, deixa de ser reclamão, vou la pegar para voce.

Dulce levantou da cadeira, e deu a volta dando um celinho em Christopher. Em seguida, saiu da cozinha indo até o quarto do mesmo aonde tinha deixado o remédio e voltou para dar para Christopher.


Dulce: Então esta combinado, não é?

Falou Dulce, a outra pessoa no outro lado da linha telefonica. Era sabado, o dia da reuniazinha intima que a ruiva e Christopher tinham organizados para seus amigos, mas detalhadamente para Anahi, Alfonso e Maite. Eram seis horas da tarde,e tinha marcado com os amigos as sete. Se encontrava deitada na cama de casal de Christopher, de roupao branco e uma toalha enrolada na cabeça, já que tinha acabado de tomar banho, e Christopher estava no banheiro, tomando seu banho. Conversava com uma pessoa no telefone, com os olhos grudados na porta do banheiro para desligar, caso Christopher abrisse.. ele não podia nem sonhar com quem ela estava falando.

Dulce: Continua o mesmo bobo *sorriu, negando com a cabeça* É claro que eu tenho certeza, né? .. Não tem problema, Christopher nem desconfia! .. Unrum, te garanto isso! .. Você quer ou não continuar com isso? .. Viu? Foi o que eu pensei .. *Dulce, parou de sorrir ao escutar o chuveiro desligando* .. Vou ter que desligar.. é, ele mesmo.. beijos e larga de ser bobo, viu? .. Ok, tchau!

Christopher saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, enquanto com outra enxugava os cachos de seu cabelo.

Chris: Estava no telefone, pequena? Escutei sua voz!


Dulce: Era mulher do restaurante falando que já esta chegando com a comida para hoje. * mentiu, tentando parecer a mais natural possivel*
Chris: Ah sim! *sorriu, sentando na cama ao lado dela, enquanto deixava a toalha pelo chão mesmo* Já vi que não sera nem um pouco boa dona de casa, não é? Tirando o miojo, cozinha nem pensar.
Dulce: Mais ou menos assim!

Sorriu, sem jeito e Christopher sorriu, ao ver o sorriso dela e foi lhe dar um beijo mas a ruiva se desvencilhiou na hora, vendo a toalha molhada dele no chão.

Dulce: Mas você não fica muito longe não! *disse, levantando da cama, e se agaixando para pegar a toalha* Tenho pavor de desorganizaçao.
Chris: Ui que chata! *negou com a cabeça, deitando por completo na cama*
Dulce: Chata nada, só prezo para uma boa aparencia do lar! *sorriu modéstia e Christopher revirou os olhos* Vou ir me arrumar.. *falou pegando seu vestido preto no cabide e sua frasqueira em cima da escrivaninha* E você devia fazer o mesmo, esta quase na hora!
Chris: Falta ainda quase uma hora.
Dulce: Mesmo assim, né? Quando sair do banheiro espero que esteje já pronto!

Christopher sorriu, negando com a cabeça.. Mandona , pensou ele adimitindo que até isso ele gostava nela. Escutou o barulho da porta do banheiro fechando, e passou a mão pelos olhos, sentindo um pouco de sono. Sua doença o deixava sem disposiçao, como agora, estava morrendo de vontade de dormir. Virou-se para o lado na cama, pegando o cobertor e o cobrindo, ainda tinha algumas horinhas.


Dulce: Ah não acredito, amor, você esta dormindo?

Christopher deu um pulo na cama, ao escutar a voz de Dulce soando pelo quarto. Ele bocejou, coçando os olhos e em seguida soltou um sorriso amarelo para ruiva, que estava em sua frente, batendo com o pé direito no chão enquanto tinha suas mãos na cintura. Ela usava simples vestido preto, com uma rasteirinha vermelha. Os cabelos estavam alisados, e tinha uma maquiagem leve em seu rosto. Estava simples, porém, na visão de Christopher, estava maravilhosa.


Chris: Isso tudo é meu mesmo? *piscou para ruiva, a analisando de cima à baixo* Ai minha saúde. *sorriu divertido, botando a mão no coraçao*
Dulce: Acha mesmo que fazendo brincadeirinhas eu vou deixar de te dar uma bronca por você ainda não estar pronto?
Chris: Nem se eu falar que eu estou louco por você nesse vestidinho preto, você me libera do esporro?
Dulce: Não mesmo *soltou um sorriso, negando com a cabeça* Vai, amor, levanta essa sua bunda gorda daí e vai se arrumar.. O pessoal já deve estar chegando.
Chris: Bunda gorda? *arqueou o cenho, enquanto levantava-se da cama e ia em direção a ela* Bem que você gosta dessa gordura, né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Aí já é outro assunto *sorriu mais uma vez, envolvendo o braço pelo pescoço dele, que já estava em sua frente* Olha, enquanto você dormia aí eu separei sua roupa, ta? Vê se você se arruma rápido, vou indo ajeitar tudo.Chris: É a eficiência em pessoa essa ruiva *sorriu, seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais