Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 468? Capítulo

1941 visualizações Denunciar


Dulce: O que é isso, hein? Roubando a rosa da sala? *sorriu, negando com a cabeça*
Chris: Os dois são para você! *entregou a ela, e piscou* Eu esqueci de comprar a rosa, tive que improvisar.
Dulce: O que vale é a intenção *sorriu, soprando um beijo* E o que é isto? * mostrou o papel*
Chris: Estava esperando o momento certo para dar, e acho que chegou a hora *falou, enquanto observava ela* Anda, leia logo.

Sigo buscando o porque, você foi embora daqui. Deixando um abismo entre você e eu.
Não pude te esquecer e não sei se a você se passa o mesmo.
Toda minha vida mudou, me falta seu amor. Sinto que perdeu a razão
E hoje volto a chorar, porque sem você não aprendi a viver .

Volta, quero sentir-me em seus braços, quero beijar seus lábios, para sempre ficar ao meu lado.
Volta, saiba que você me faz falta e a espera é cruel e machuca.
Volta, encha de amor minha vida.

Como acabar com esse amor, que agora é dor? E talvez te esquecer seja melhor.
Mas não posso enganar o meu coração, que espera por você.

Volta, quero sentir-me em seus braços, quero beijar seus lábios, para sempre ficar ao meu lado.
Volta, saiba que você me faz falta e a espera é cruel e machuca.
Volta, encha de amor minha vida.


Dulce acabou de ler a musica, e olhou para Christopher, com os olhos brilhando, pelas lagrimas querendo transbordar. E Christopher sorriu terno, e pronunciou.


Chris: Essa musica, foi uma das milhares que eu fiz para tentar expressar minha dor por não te ter comigo durante esses seis anos *aproximou-se de Dulce, ficando frente a frente dela* Eu lhe entreguei está, porque foi a que eu achei melhor! Eu queria apenas te mostrar por essa musica, que sem você, minha vida é sem rumo e que eu preciso de ti *passou a mão pelo rosto da ruiva, limpando uma lágrima solitária que descia ali* Eu te amo, e queria oficializar nossa relação *sorriu, e encostou a testa com a dela* E tenho duas propostas para te fazer.
Dulce: Duas?
Chris: A primeira, é se você quer namorar comigo?
Dulce: Ah Chris *sorriu, o abraçando, encostando a cabeça no peitoral dele* É tudo que eu quero, eu te amo, e você sabe.
Chris: Bom, essa eu já tinha quase a certeza da resposta *sorriu convencido, e Dulce deu um leve tapa no braço dele, sorrindo junto* Mas a outra é meio tensa e mais séria.
Dulce: Como assim? *arqueou o cenho, curiosa*
Chris: Você teria que mudar de endereço.
Dulce: Você ta dizendo.. *arregalou os olhos, surpresa*
Chris: Pequena .. você aceita morar comigo?


O sorriso que Dulce tinha no rosto, na mesma hora desapareceu, transformando-se numa expressão incrédula e inesperada. Christopher a fitou, piscou os olhos, mordendo a língua sobre os lábios, em sinal de nervosismo. Dulce olhou para os lados, tentando ainda assimilar o pedido de Christopher. Morar com ele? Juntos? Já? Hum.. era uma decisão muito difícil e complexa para se tomar. Sentiu Christopher dar um passo para trás, e dizer, enquanto estalava os dedos da mão.. outra mania que tinha quando estava nervoso, a ruiva analisou.

Chris: Olha, eu não quero ser apressado.. mas é que a gente já esperou tanto, e eu acho que seria o ideal.
Dulce: Não, não é questão de ser apressado ou não! Porque eu te amo, e sempre sonhei com isso, sabe? *respondeu, ainda sem saber o que pensar direito* Mas tem muitas coisas envolvidas nisso, Chris.. Não é tão simples!
Chris: Como? *arqueou o cenho, cruzando os braços*
Dulce: Minha mãe, eu não posso deixá-la sozinha na casa com meu pai, eles não estão mais juntos! Também tem sua mãe, que não vai aceitar morar sem você e você estando doente.
Chris: Bom, no meu ponto de vista esses dois motivos não são nada demais! Sua mãe tem que entender que você cresce e que não vai ficar debaixo da saia dela para vida toda, e a minha mãe não vai reclamar se eu morar com você, ela tinha medo que eu ficasse sozinho aqui, mas com você do meu lado, tenho certeza que não será problema algum.
Dulce: Por esse lado *analisou, mexendo a cabeça, e logo depois soltou um suspiro* Ai é uma decisão complicada, hein?
Chris: Não vejo complicação nenhuma.. *negou com a cabeça, e aproximou dela, entrelaçando suas mãos* A questão é.. você quer morar comigo? *olhou-a nos olhos, intensamente* Esquece qualquer coisa, apenas pense na sua vontade. Você quer ou não?


Dulce engoliu seco, e fechou os olhos por um momento. Morar com Christopher? O garoto com quem ela perdeu o BV? Com quem perdeu a virgindade? Com quem ela sofreu amargarudamente? Ou com quem ela sorriu verdadeiramente? Morar com o garoto que sempre foi, é e tinha certeza que seria seu único amor? Claro que era sua maior vontade. Abriu novamente os olhos, e mirou Christopher, que estava apreensivo.

Dulce: Eu e você morando juntos? *fingiu pensar e depois sorriu* Não deve ser tão ruim assim, não é? *respondeu divertida, fazendo um sorriso involuntário surgir nos lábios de Christopher* Mas antes de me mudar para cá, preciso ajeitar tudo com a minha mãe, meu pai e tudo mais.
Chris: Que bom, amor! *abraçou ela, lhe dando um beijo nos cabelos* Eu juro que estou muito feliz.
Dulce: Own que fofinho! *apertou o nariz dele, e depois lhe deu um selinho* Também estou, amor!
Chris: Eu achei que você não ia aceitar, porque embora a gente se conheça se ame a mais de seis anos, tenha ficado juntos cinco dias em Barcelona.. só faziam uma semana que você tinha chegado no México.. Achei que você ia pensar que eu estava indo com muita sede ao pote.
Dulce: Meu filho, quem não vai com muita sede quando o pote é Dulce Maria? *respondeu, modesta* Já estou acostumada, meu bem.
Chris: Quanto convencimento, Meu Deus! *sorriu, negando com a cabeça* Mas você tem verdade, e agora me bateu uma sede, hein.
Dulce: Ah foi? *sorriu maliciosamente, entrelaçando os braços pelo pescoço de Christopher* Então porque você não mata essa sede logo?

Christopher correspondeu o sorriso malicioso de Dulce, e uniu os lábios de ambos, começando um beijo desejoso e ao mesmo tempo explodindo de felicidade. Já sabiam o resultado daquele beijo, e aonde ele ia parar. E gostavam daquele certeza, gostavam de ter um ao outro, e gostavam do amor deles.E, naquele momento, tiveram a sensação que nada e ninguém iam poder estragar o que tinham.. mas que pena que tinha sido uma sensação, apenas uma sensação



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MINHAS GATAS... PERDOE-ME TER SUMIDO...EITA QUE SAUDADES DAKI...EU TIVE MTOS PROBLEMAS NESSE TEMPO.EU IA ME CASAR E TERMINEI MEU NOIVADO...ELE ME AMEAÇOU NOSSA FOI UMA LOUKURA.MAIS VOU TENTAR POSTAR DA ONDE PAREI SO PRECISO ME ACHAR RSRSR.VCS ME PERDOAM?PLIX DIZ Q SIMMMMMMMM RSRRSRS. EU AMO VCS MINHAS GATAS... SE QUISEREM ADD AI NO MSN E ORKUT: patty_barcelos@hotma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais