Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
ANJO DOCE ESSA É
PARA VC.BJOS LINDA
Eram 12:10 quando Fernando chegou em casa , logo que chegou , botou sua maleta em cima da mesa e foi até as meninas
Fernando: Oi meu amor *dando um beijo na cabeça de Dulce* Oi querida *dando um celinho em Blanca* Oi meninas! *que sorriem para o tio*
Dulce: Até quem emfim!
Fernando: Foi esse transito minha filha! *dando um beijo na cabeça de Dulce* Cada dia pior e estressante!
Dulce: Eu sei papai ! Mas voce ainda vai leva eu e as meninas na festa?
Fernando: Sao que horas? *olhando no relogio* 12:10 , ta tarde Dul!
Dulce: Ah pai , deixa , só um pouquinho?
Fernando suspira , olha para Dulce , depois para Anahi e Maite , suspirou de novo, olhou para Blanca ..
Fernando: Sua mae que decide!
Dulce: Mamae? *olhando suplicante para Blanca*
Blanca: Leve elas Fenando! *as meninas sorriram contentes* Mas nem pense que vai ficar até 4h la !
Dulce: Brigado mãe e pai ! Amo voces!
Blanca: Ta levando celular?
Dulce: To sim!
Blanca: Fica ligada no seu celular entao , para quando eu ligar avisando que estou indo te bsucar!
Dulce: Ok *se levantando* Tchau mae! *dando um beijo em blanca*
Anahi e Maite: Tchau tia *despedindo de blanca*
Fernando pega a chave do carro e entao , leva finalmente as tres para a festa .
Na festa o clima era outro para Poncho, depois de conversa com os seus amigos, tava meio desanimado e sentou na mesa e ficou ali, mechendo com o canudo na sua bebida, depois de algum tempo sente uma mao o tapando os seus olhos, passa sua mão sobre a mão que cobria seus olhos e sorri.
Poncho: Pensei que não viesse! *levantando da cadeira e dando um celinho na loira*
Anahi: O pai da Dulce enfrentou um trânsito ai só pode trazer a gente agora!
Poncho: Ah sim! *a abraçando* Está linda hein! *observando a menina*
Anahi: Obrigada *corando* Você tambem não está nada mal...
Poncho sorri e se aproxima dela, encostando seus labios, seguindo de um beijo, estavam se beijando quando escutam alguem forçando tosse atrás deles, se separam do beijo e olham para trás...
Maite: Casal *sorrindo*
Anahi: O que querem?
Dulce: Saber do Chris! Viu ele Poncho?
Poncho: Vi nao Dulce , tem tempo que nao vejo ele , a ultima vez que o vi tava conversando com *para ao perceber o que ia falar* Er *sem saber o que falar* Estava falando com uns amigos!
Dulce: Faz muito tempo?
Poncho: Mais ou menos!
Dulce: Ok *bufando* Vou preocurar ele!
Poncho: Melhor nao Dulce , fica ai que daqui a pouco voce encontra ele!
Dulce: Ah nao custa preocurar ele *sorrindo* Vou la! Vamos May *puxando a amiga*
Poncho: Dul.. *a morena ja tinha saido dali* Merda *bufando*
Anahi: O que foi?
Poncho: Nada!
Anahi: Quem nada é peixe Poncho! Pode ir falando!
Poncho: Promete que nao vai contar para Dulce? *olhando para Anahi*
Anahi: Prometo! Agora fala!
Poncho: Acho que o Chris esta com a Viviane! A ultima vez que vi , eles estavam conversando todos sorridentes e agora ele sumiu! A dulce vai acaba pegando os dois juntos *preocupado*
Anahi: Maravilha! *sorrindo*
Poncho: Maravilha? *nao intendendo nada*
Anahi: Dulce tem que ver o Chris com outra mesmo para acorda e deixar de ser otaria! Ele judia da garota ! e ela é toda iludida *suspirando triste* Vai ser a pior forma , mas só assim ela vai acorda!
Poncho olha para Anahi , nao podia falar nada , sabia que era verdade tudo que Anahi tinha dito , ja tinha salvado Christopher de varias roubadas , mas desta vez nao ia interferir em nada , nao ia se meter nessa historia , Christopher tinha que pagar pelo que fez e se Dulce pegasse Viviane e Chris no flagra , foi porque Chris preocuro isso .Nao podia e nao devia fazer nada , mas uma coisa tinha certeza , falta de aviso nao foi , e um dia Dulce ia ter que saber tudo que Christopher fazia com ela , e se o dia tinha chegado , nao ia fazer nada para impedir .
Dulce e Maite andavam para la e para ca , Maite ja estava cansada de preocurar Christopher mas Dulce nao desistia ..
Maite: Dulce! *parando de andar* Nao vou ficar a festa toda preocurando o Christopher! *resmungando*
Dulce: Só mais um pouquinho!
Maite: Nao , se quiser vai sozinha!
Dulce: O que custa Maite? *irritada*
Maite: Custa ficar a festa inteira a preocura dele , sendo que a gente ja deu a volta por aqui mil vezes.
Dulce: Ai tabom Maite *bufando* Mas pelo menos no banheiro voce vai comigo ?
Maite: Vou né !
As duas seguem para o banheiro , Quando ia entrar no banheiro , viu no cantinho da parede ao lado do banheiro Christhian e Karla se agarrando de uma forma muito vulgar , Maite logo comentou com Dulce ..
Maite: Porra , sera que acham que isso é um motel? *revirando os olhos*
Dulce sorri para amiga , e entra no banheiro , Maite fica um pouco olhando a cena abismada , quando percebe que sua prima estava ali tambem , ficando com alguem , o suposto homem estava na parede e sua prima na frente dele , deu para ver a mao dele na bunda e a outra entre os cabelos dela , Maite balança a cabeça e chega mais perto para ver quem era o tal garoto , quando ve , nao acreditava no que viu , sentiu um nervosismo entrar pelo seu corpo , saiu dali entrando no banheiro , Dulce se olhava no espelho ,segura dulce e a leva para fora do banheiro
Dulce: Espera May! *sendo arrastada pela amiga para fora do banheiro*
Maite nao diz nada , apenas tira dulce do banheiro . Uma hora Dulce tinha que ver quem realmente era seu namorado , e essa hora era ali , agora .
Leiem o posto escutando a musica
Save-me, RBD !
link -> http://www.youtube.com/watch?v=OQEnAc04cEE&mode=related&search=
Dulce: Que foi Maite *estranhando* Nem consegui fazer xixi!
Maite: Dulce , o que vou te mostrar agora voce vai odiar ver , mas eu só te mostro para seu bem , porque eu amo voce e quero o seu melhor!
Dulce: Ham? Nao to intendendo? *confusa*
ㅤ
Maite vira Dulce e mostra Viviane ..
ㅤ
Dulce: Sim a Viviane pegando um garoto !
Maite: Chega mais perto ! *suspirando*
ㅤ
Dulce entao chega mais perto , e assim que ve quem estava ali com Viviane leva um choque , paralisa e fica olhando para cena , nao podia acreditar no que estava vendo , Piscou uma , duas e tres vezes , na tentativa de quando abrisse os olhos aquela cena nao estisse mas ali e nao passasse de uma miragem , mas isso nao aconteceu , e estava bem ali , ao vivo e a cores , o seu Christopher aos beijos com outra , alias outra nao , com Viviane , quem ele tinha prometido que nunca ficaria . Dulce ja sentia seus olhos se encherem de agua , sentia seu corpo tremulo , nao acreditava nisso , o seu Christopher , seu amor , que amava tanto , mais tanto que faria qualquer coisa por ele , mas isso nunca esperava dele , sera que ele sempre fez isso com ela , justo ela , que sempre fez tudo por ele , quem sempre deu tanto amor para ele. Seu coraçao agora estava totalmente partido , sentia uma dor em seu peito tao grande , que nao conseguia fazer nada . Maite vendo o estado da amiga , poe a mao no ombro da mesma , tentando passar ali todo apoio que sempre lhe oferecera .
ㅤ
Maite: Quer ir para casa? *Dulce olha para Maite*
Dulce: Nao , eu vou acabar com isso aqui mesmo! *decidida*
ㅤ
Respira fundo , nao ia deixar isso assim , foi até os dois pombinho e separou Viviane de Christopher ..
ㅤ
Dulce: Interrompo algo?
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher e Viviane se separam , Chris ao ver Dulce ali , na frente dele , acabando de dar um flagra , ele nao diz nada , nao sabia o que falar , ainda nao tinha caido a ficha que Dulce estava ali e que ia começar a brigar com ele . Ja Viviane se separa com um sorriso no canto da boca , gostando muito da situaçao .Dulce: Responde Christopher , atrapalho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3