Fanfics Brasil - TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA

Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA


Capítulo: 76? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Anahi: Cade a Dulce? 

Se sentando , junto com poncho , na calçada ao lado de Maite e Christhian..

Maite: Foi sozinha para casa!
Anahi: E voces deixaram? *perplexa*
Maite: Uhum ! A dulce precisa ficar só para pensar um pouco e tambem ela é muito responsavel , nao ia fazer nenhuma besteira!
Poncho: Mas ela esta bem?
Maite: Pessima , de 16 anos que a conheço , nunca vi ela assim! *triste*
Anahi: Mas aqueles dois tiveram o que mereçeu!
Maite: O que voce fez? 
Poncho: Essa louca aqui *apontando para Anahi* Meteu a mao na cara dos dois!
Christhian: Coitado do Chris! Com a raiva que voce ta deve ter doido.
Maite: Coitado o caramba! *irritada* Esse cara merecia morre!
Christhian: Ui, essa morena aqui é ma hein! *discontraindo o clima*
Poncho: Ele é nosso amigo , mas estou tao puto com ele.
Christhian: Ele vacilou feio , mas é meu amigo , vou ficar do lado dele , mesmo nao concordando com a atitude dele. 
Anahi: Voce ta certo Christhian , por mais filho da puta que aquele idota seja , voce e Poncho tem que ficar ao lado dele mesmo. 
Poncho: Mas vou ter uma seria conversa com ele primeiro! *decidido*
Christhian: Nós dois!
Maite: Vou ligar para Dulce *pegando o celular na bolsa*


Dulce andava pela rua , em rumo da sua casa , estava acabada , sua dor era tao forte , mas tao forte , que ela propia achava que nao ia conseguir ir em frente , a cada passo que dava , uma lagrima saia de seus olhos , e a cada lagrima que saia , ardia ao tocar em seu rosto , eram lagrimas de tristesa , desilusao , humilhaçao .. Escutava o seu celular tocar mas nem ligava , nao estava em condiçoes de falar com ninguem . Seu mundo tinha desabado . Nao queria amar Christopher assim ,o amava tanto , era tao grande , tao intenso .. era tao dependente dele , que nao sabia o que fazer dali por diante. Como queria que Christopher pelo menos sentisse um carinho por ela , porque o que ele fez minutos atras , parecia que odiava dulce .. Nesses pensamentos Dulce nem se deu conta que ja estava em frente a sua casa , respira fundo , limpa as lagrimas , e toca o interfone , sua mae atende e depois vai abrir a porta ..

Blanca: Veio andando?
Dulce: Sim!
Blanca: Porque nao ligou para a gente?
Dulce: Esqueci.
Blanca: Estava chorando? *olhando os olhos da filha* 
Dulce: Nao mãe! *olhando para baixo* Vou para meu quarto!

Dulce sobe as escadas ,e nem ao menos comprimenta seu pai que estava no sofá da sala , ele olha e estranha ..

Fernando: O que houve com ela?
Blanca: Nao sei , mas depois vou la descobrir! *suspirando* Nossa filha nao esta nada bem!
Fernando: Sera que foi grave? *preocupado*
Blanca: Vou esperar um pouco para ir conversar com ela! Deixa ela chegar no quarto e fica um pouco sozinha.


Dulce entra em seu quarto e se taca logo em sua cama , afundando a cabeça em seu travesseiro e se desabando , agora completamente , chorava , chorava , queria morrer .. Sera que christopher nao assumiu ela só porque ela nao era igual as outras garotas , só porque era diferente? Tudo por causa de uns quilinhos a mais ? Se levantou de sua cama e numa atitude desesperada , pegou a tesoura e foi até o banheiro , se olhou no espelho e levantou sua blusa , ficou olhando por um tempo sua barriga , porque tinha que ser gorda? porque christopher nao podia gosta dela assim? sera que se fosse magra ele a amaria? sem pensar , com sua mao puxou um pedaço de sua barriga e com a outra pegou a tesoura , encostou a tesoura em sua pele , olhou de novo para o espelho , olhou firme , viu as lagrimas que escorriam em seus olhos , viu sua barriga com a ponta da tesoura encostada , suspirou e quando foi se corta , nao teve forças , deixou a tesoura cair no chao , e começou a chorar descontroladamente , foi se abaixando até o chao do banheiro , e se sentou ali , choru e chorou , até que se deu conta de que Christopher nesse tempo todo tinha sido um tremendo cafageste , que Maite sempre esteve certa , e que esteve cega esse tempo todo , nao consguia enxergar uma coisa que sempre esteve ali , para todos que quisessem ver , secou sua lagrimas , e levantou-se do chao , se olhou no espelho e um sentimento de raiva e odio começou a nascer em seu interior , ligou a torneira , e limpou o seu rosto , secou em seguida , e olhou a ultima vez para o espelho , e dessa vez com um olhar diferente , um olhar desafiador e cheio de odio , nao ia deixar barato assim a esse homem que só fez mal para ela , nao só para ele e sim aquele todos que um dia riram dela , todos iam pagar muito caro , e com a cede de vigança em seu corpo disse decidida ..

Dulce: Eu vou me vingar... Pode esperar!


Dulce saiu do banheiro , botou seu pijama e se deitou , tentava nao pensar em Christopher , mas por mais que quizesse era impossivel , até que veio em sua mente o primeiro dia em que começaram a ficar ..

FLASH BACK

Era a primeira viajem junta que a familia Saviñón fazia junto com a familia Uckerman , tinham viajado para o Canada , no hotel que essas familias tinham ficado , era mais para gente idosa , nao tinha quase nenhum jovem , assim fazendo Christopher e Dulce entrarem em um profundo tedio , Dulce estava sentada em um sofazinho que tinha em frente a recepçao do hotel , lendo um livro , como costumava fazer , Christopher chega e a ve e senta ao lado dela , ela olha para ele de rabo de olho mais nao fala nada e volta ler seu livro ..

Chris: Voce faz algo mais que ler e ler? *falando em um certo tom de ironia*

Dulce olha para Christopher e responde calmamente ..

Dulce: Melhor que nao fazer nada ! 
Chris: O que le tanto ?
Dulce: O Fisico! *mostrando o livro para christopher*
Chris: Interessante *revirando os olhos*
Dulce: Nao vejo algo mais interessante por aqui do que ler!
Chris: Eu sim! Quer ir comigo dar uma volta pelo hotel?

Primeiro convite que recebia de um homem , Dulce sorri e acente , deixa seu livro na recepçao e vai com Christopher dar uma volta pelo hotel , andavam sobre a neve , admirando a bela paisagem do lugar, até que chegam a um lugar onde se patinava ..

Chris: Vamos patinar?
Dulce: To fora ! Eu não sei!
Chris: Sem problemas, eu te ensino! 

Dulce entao aceita , os dois alugam patins e vao patinar , Dulce segurava em Christopher , que patinava devargazinho com ela , até que ela se desiquilibra e cai , o levando junto , ele cai por cima dela e os dois se olham , no fundo dos olhos , Christopher nao intendia o porque da vontade que estava nacendo em seu corpo de querer beija-la , sempre a achou tao estranha , mas a vontade foi tanta , que sem pensar mais , aproximou seus labios no de Dulce


dando inicio ao um beijo , nao só a um beijo , mas dando inicio ao uma grande e conturbada historia de amor.

FIM DO FLASH BACK


Suspirou triste , eram lembranças e mais lembranças , a maioria realmente eram ruins , mas as boas , era tao especiais que .. AH! nao ia mais pensar nele , chega de lembranças , nao podia mais conviver com isso , e finalmente tomou uma decisao , pegou uma folha de papel e ficou ali , escrevendo e escrevendo , assim que acabou , foi até sua mãe e chamou ela para seu quarto , Dona Blanca assim fez , chegou no quarto e se sentou na cama ao lado da filha ..

Blanca: Entao meu amor , o que falar comigo? *olhando para filha* Percebi que nao está bem , quer desabafar?
Dulce: Obrigado mamae , a senhora tem razao , nao estou nada bem *respirando fundo* E é por isso que tomei uma dfecisao.
Blanca: Decisao? *confusa* Como assim ?
Dulce: Bom , deixa eu começar! *suspirando* Voce sabe que eu sempre fui uma filha exemplar né? *Blanca acente* Sempre fiz tudo que voce e papai me mandavam , sempre passei direto , sempre fui aluna destaque , sempre fui motivo de orgulho para voces
Blanca: Filha , fala de uma vez , ta me assustando! *preocupada*
Dulce: E eu tomei uma decisao , e quero que voce e papai apoie , porque é o melhor para mim *decidida*
Blanca: Que decisao filha ? 
Dulce: Quero morar no Brasil com a tia Ninel *decidida*


Blanca olha para filha , seria , mas depois sorri nervosa , dulce endoido , só podia ser ..

Blanca: Esta brincando , sim?
Dulce: Nao mae , nunca falei tao serio na minha vida!
Blanca: Filha , voce endoido ? *botando a mao na cabeça de dulce* Ta passando mal é isso?
Dulce: Nao mãe! Eu estou decidida ja! Eu quero ir , vai ser melhor para mim! *seria*
Blanca: Porque isso agora Dulce? Esta infeliz ? Eu e seu pai nao te damos amor suficiente? *entristecendo*
Dulce: Nao mãe! *segurando a mão de Blanca* Voce e papai sao so melhores pais do mundo! *forçando um sorriso* Mas eu estou infeliz sim , nao com voces , mas estou . e se continuar aqui posso acabar fazendo uma loucura e nao quero isso para mim , quero mudar!
Blanca: Mas filha? Porque? Alguem te fez algo? 
Dulce: Sim , mãe! Eu terminei com o Christopher!
Blanca: Filha isso é coisa passageira , voce é jovem e jaja se cura disso!
Dulce: Nao é passageiro nao , eu o amo! *enchendo os olhos de lagrima* Amo cada sorriso que ele da , cada palvra dita por ele , cada mania que ele tem , o jeitinho desprocupado dele , o corpo dele , o beijo dele , amo ele por completo e me odeio por amar ele assim , que nem uma idiota ! *levantando da cama e gesticulando com as maos* e saber que ele nao corresponde a isso e que judia de mim , me humilha por causa disso , me distroi aos poucos , eu estou sofrendo mãe , como nunca *deixando as lagrimas cairem* Mãe *olhando no fundo dos olhos de Blanca e se agaxando em frente de Blanca* Eu preciso me afastar dele , eu preciso esquecer dele , mas aqui eu nao vou conseguir , eu preciso ficar longe mãe , nem que seja até julho , por um tempo , nas ferias de julho eu volto e moro aqui denovo , até la vou conseguir arrancar esse amor de mim , mas aqui mamae nao da , nao da mais! *limpando as lagrimas*.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FOTOS DAS ROUPAS NA FESTA Karla  Chris Christhian Belinda Viviane - Fuzz


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59

    Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21

    Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd

  • dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04

    Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele

  • kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14

    Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!

  • eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41

    Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28

    Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy

  • bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22

    Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web

  • elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59

    Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais