Fanfic: TARDE DEMAIS PARA ESQUECER VONDY 1ª E 2ª TEMPORADA TERMINADAAA
CHEGUEI MENINAS
Blanca olha para sua filha , nao sabia o que tinha acontecido , mas conhecia sua filha e dava para ver nitidamente que sua filha estava sofrendo , sofrendo e muito! As palavras de Dulce eram fortes e sinceras , sinsibilizaram blanca , que ja tinha lagrimas nos olhos , sua filha tao jovem e amando assim , nao podia proibir Dulce de sua vontade , mesmo que morar sem sua filha , ia ser um dos piores castigos para ela.
Blanca: Temos que conversar! Fernando: O QUE? *se assustando* ELA ENDOIDO? No dia seguinte , era cedo quando Blanca e Fernando acordam , devia ser umas 9h da manha , eram assim , sempre quando algo os preocupava , nao conseguiam dormi , foram até a cozinha tomar o café e ficaram conversando mais sobre o assunto da noite passada , a ida de dulce , Blanca acabou convencendo Fernando que isso era o melhor para Dulce , ele mesmo contrariado aceitou a ideia mas antes queria conversar com Dulce , que depois de um tempo , chegou a cozinha , apenas de pijama e com os olhos enchados , provavelmente de tanto chorar ..
Blanca: Dulce *suspirando* Eu deixo voce ir!
Dulce: Brigada mãe *abraçando Blanca* Voce vai ver , é o melhor para mim!
Blanca: Mas com uma condição!
Dulce: Qual?
Blanca: Me ligar todos os dias , sem falta!
Dulce: Pode deixar!
Blanca: Mas tenho que falar com seu pai e com a Ninel primeiro , entao nao se iluda , seu pai é muito agarrado com voce , nao sei se ele vai deixar!
Dulce: É , isso eu sei ! Mas ele vai entender , ele vai deixar *confiante* Mas voce poderia falar com ele primeiro né!
Blanca: Vou ver que posso fazer ! *Dulce sorri para Blanca e abraça*
Dulce: Voce é a MELHOR mãe do mundo! *deixando algumas lagrimas cair * Te amo muito!
Blanca se separa do abraço e limpa as lagrimas de Dulce , fica com sua filha conversando , até que dulce adormece , Blanca sai do quarto e vai até a sala , onde Fernando via um filme , se senta ao lado dele seria , Fernando a olha , e estranha atitude da esposa .
Fernando: Que foi amor?
Fernando: Sobre ? *dando pause no filme que via*
Blanca: A nossa filha!
Fernando: Pode falar!
Blanca: Ela esta sofrendo! *triste*
Fernando: Sofrendo? *confuso* Nao entendi!
Blanca: Ela terminou com o Christopher!
Fernando: Ah que pena! Christopher é um bom rapaz!
Blanca: Mas pelo que parece fez muito mal a nossa filha , ela nao me contou direito o que ele fez , mas ela esta destruida por dentro! *suspirando triste*
Fernando: Nao pode ser *nervoso* Eu pego aquele muleque ! Quem ele pensa que é para machucar assim meu bebe.
Blanca: Voce nao vai fazer nada! Eles sao jovens , fazem coisas sem pensar. Voce vai tratar normal o Christopher , voce é um adulto e ele é um adolecente. E ainda temos a amizade com o Luis e com a Alexandra! Entao melhor nao nos metermos.
Fernando: Tem razao *bufando* Mas nao gosto que Dulce sofra.
Blanca: Nem eu ! É é por isso que Dulce tomou uma deicsao e eu ja deixei.
Fernando: Decisao? *estranhando* Como assim ?
Blanca olha para Fernando , sabia que o marido nao ia concorda , mas fazia tudo pelo bem de sua filha , respira fundo e diz
Blanca: Ela quer ir morar no Brasil com a Ninel!
Blanca: Fernando , fale baixo ! Ela esta dormindo.
Ferando olha para Blanca , respira fundo e diz calmamente .
Fernando: Diga para ela que nao! *serio*
Blanca: Fernando , isso fara bem para Dulce.
Fernando: Nao vou deixar minha filha morando la! Ela ainda é um bebe. *inconformado*
Blanca: Acorda né Fernando *revirando os olhos* Ela ja tem 16 anos , ela sempre foi uma exelente filha , nunca nos deu trabalho , agora acho que devemos fazer isso por ela.
Fernando: Voce esta concordando com isso Blanca?
Blanca: Estou!
Fernando: Voce pirou ou o que? *perplexo* Ela nao pode ficar sem nós dois
Blanca: Nao vai ficar a vida toda la nao , ela vai e depois das férias de julho esta de volta . Ela precisa de um tempo! Ela esta mal , muito mal *suspirando* Eu vi nos olhos dela , é de partir o coraçao ! E eu sei que ficar uum tepo longe daqui é o melhor para ela.
Fernando: Blanca , isso é coisa de jovem! Depois ela ja esta boa , é paixaozinha boba.
Blanca: Nao é nao! Eu vi o estado dela! Ela o ama mesmo , amor verdadeiro!
Fernando: Nao sei o que fazer *passando a mao nos cabelos*
Blanca: Bom *olhando no relogio* Ja sao 4:30 da manha , é melhor irmos dormi e amanha com calma voce conversa com ela e chega a uma decisao , ok?
Fernando: Melhor mesmo * desligando a tv* Vamos pro quarto entao.
Fernando e Blanca sobem para o quarto , se trocam e logo dormem.
Dulce: Bom dia familia! *dando um beijo em seu pai e depois em sua mãe*
Blanca: Sente-se ai querida *sorrindo* Vou preparar um café com leite para voce.
Dulce: Valeu mãe! *se sentando na mesa*
Dulce se senta , pega o pao que estava em cima da mesa e a manteiga e começa a preparar o seu café , seu pai a olhava , era ruim saber que daqui a alguns dias nao ia ter ela mas ali , era tao apegado com ela , nao queria deixar que ela fosse , mas se fosse o melhor para sua pequena , nao ia impedir ..
Fernando: Filha! *olhando para dulce*
Dulce: Oi pai!
Fernando: Sua mãe ja conversou comigo sobre sua decisao de ir morar no Brasil! Tem certeza que quer nos deixar?
Dulce olha para seu pai , traga a saliva e começa a falar ..
Dulce: Eu nao quero deixar voces nunca! *suspirando* Só quero ficar meio afastada daqui ! Nao esta me fazendo bem pai , e ficar 5 meses fora vai me ajudar a mudar , e eu preciso mudar! *decidida*
Fernando: Entao é isso que voce quer? *Dulce acente* Entao eu deixou voce ir!
Dulce sorri e vai até seu pai e senta no colo dele , abraça ele com carinho e diz
Dulce: Obrigado pai! Amo muito voce e mamae! Voces vao ver 5 meses passam rapidinho ! No final de julho estou de volta
Fernando: Sim , agora vou pedir para Ninel , ver uma escola boa no Brasil para eu te transferir e temos que ir no Elite conversar com o diretor sobre isso.
Dulce: Tudo bem.
Fernando: Vou ligar para a agencia de viajem e ver se tem pasagem , quer ir quando?
Dulce: Se possivel amanha mesmo!
Blanca: E suas amigas?
Dulce: Nao gosto de despididas , ja escrevi uma carta para elas *triste*
Fernando: Agora Blanca va liga para sua irma , e ve se Dulce pode ficar la
Blanca acaba de fazer o café com leite de dulce , da para filha e vai ligar para Ninel .
Blanca: Alo , poderia falar com a Ninel?
Ninel: Blanca?
Blanca: Ninel , tudo bem querida?
Ninel: Tudo e com voce? Nunca mais me ligou!
Blanca: Estou bem tambem ! Tenho algo para conversar com voce
Ninel: Sobre o que?
Blanca: Dulce!
Ninel: O que minha sobrinha linda tem?
Blanca: Bom , é que ..
Blanca conta para Ninel tudo que aconteceu e se dulce podia passar um tempo no Brasil com ela , Ninel que amava a sobrinha aceitou logo de cara , adorando a ideia , como Ninel nao podia ter filhos , era muito apegada a sobrinha , considera dulce como uma filha , e quando foi morar no Brasil por causa do trabalho de modelo , sofreu muito com a ausencia da sobrinha , mas agora poder ficar 5 meses de novo com dulce , ia ser muito bom. Blanca agradeceu Ninel e pediu para ela ver alguma escola para Dulce , para esses 5 meses. Blanca assim que acabou de falar com Ninel , foi falar com Fernando e Dulce , Fernando entao ligou para a agencia de viajem e perguntou se tinha passagem para o Rio de Janeiro , Brasil , por sorte tinha para segunda mesmo , Feranando entao se arrumou e foi até a agencia comprar as passagens , chegou em casa , com a passagem de Dulce , foram entao almoçar fora , ja que amanha Dulce nao ia estar mas la , todos estavam muito tristes e com um aperto no coraçao , Blanca Fernando e Dulce ficaram o dia todo juntos , se aproveitando ao maximo , dulce recebeu inumeros telefonemas de suas amigas , mas nao respondeu nenhum , nao queria falar com elas e com ninguem , e assim tinha se passado , o longo e triste domingo da familia Saviñón.
Autor(a): pattybarcelos
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte , Ferando Dulce e Blanca acordaram cedo , ja que o voô ia sair as 15:00 , queriam aproveitar o restinho de tempo que tinha juntos , Blanca e Dulce ficaram arrumando a mala de Dulce e tudo que ela tinha que levar e Fernando acabava de orgabizar os ultimos detalhes , depois Blanca foi preparar o almoço , eram 12:30 quando começaram a almo&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:33:59
Gente, conheçam minha fanfic por favor, vocês vão gostar muito. É vondy, venham conhecer... https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot
-
gisellyi Postado em 14/01/2021 - 14:29:21
Não consigo ver as imagens 🤦🏻‍♀️
-
_cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:19:37
"Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd
-
dudinhah Postado em 10/10/2018 - 10:25:04
Leio essa web Sempre ,e sempre percebo que a dul fez muita coisa para o ucker ,e no início ele não deu valor ,só queria saber de mulheres bonitas e no final ficou doente e que salvo ele foi ela, ele dizia que ela era o carma dele
-
kiritokun Postado em 04/07/2018 - 15:26:14
Sou novo no site e essa é a primeira fic que eu tô lendo aqui e já confesso que estou adorando u.u parabéns!
-
eduardasousam Postado em 05/11/2017 - 12:47:41
Gosta de Vondy? Leia minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/57347/quase-cinderela-vondy-vondy
-
mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:55:41
mayanvondy: leiam minha fanfic vondy -------------------------------------------------------------------------------- ------MÃE É QUEM CUIDA -VONDY-------------------------------------------------------------------------- -------------------https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde
-
dulcemariaeclp Postado em 20/08/2016 - 20:26:28
Olá, Pessoal Gosta de Vondy? Então tenho um fanfic para você. Se puder conferir eu agradeço muito. Obrigada desde já. https://fanfics.com.br/fanfic/54739/alguns-anos-depois-vondy
-
bebezinhaa Postado em 14/06/2016 - 01:48:22
Gnnt Dar Uma Olhada Na Minha Web
-
elis_vondy Postado em 30/04/2016 - 09:44:59
Relendo, terceira vez que vou ler :') essa foi a primeira fanfic que eu li toda, kkk. Sério, amo essa demais <3