Fanfics Brasil - ♥O início de tudo♥ ♥Candy e as aventuras da sua grande família♥

Fanfic: ♥Candy e as aventuras da sua grande família♥


Capítulo: ♥O início de tudo♥

140 visualizações Denunciar


Ter 14 irmãos nunca foi fácil, mas quem disse que é difícil?


Bem vou começar apresentando minha família:


James é o mais velho tem 20 anos é o responsável por todos, vai pra faculdade e trabalha, depois vem o Felipe tem 18 anos ele é todo natural ama tudo que tem a ver com a natureza e calmo e paciente, logo venho eu Candy bem acho que sou a mais normal ajudo todos os meus irmãos tenho 17 anos quando não estou estudando eu ajudo a minha mãe, depois de mim vem Nick bem digamos que ele é “cheio de estilo” ele é meio que skatista algumas vezes sai da linha, mas ele sempre ajuda tem 16 anos,Sara é a patricinha da família pra ela tudo tem que estar na moda tem 15 anos, Any é a cópia mais nova da Sara tudo que uma faz a outra também mas a Any tem 14 anos, Peter tem 11 anos é um garoto muito inteligente ligado em tudo sobre computador e tecnologia, Jane tem 10 anos é vaidosa mas adora brincar como uma criança, Penélope tem 9 anos não é do tipo que se arruma muito é a mais bagunceira de todos ela é que comanda a bagunça, Ricardo ou Rick tem 8anos é o seguidor fiel da Penélope os dois juntos não há quem agüente, Christian tem7 anos seria uma criança normal se não fosse pela mania de usar fantasias de heróis, Lana tem 6 anos é toda musical sonha em ser bailarina, Diego tem 4 anos é o mais fofo e carinhoso das crianças, bem e tem os gêmeos Lucas e Matheus são os bebês da família eles tem 3 meses  e a minha mãe Fernanda tem 38 anos é uma mulher feliz apesar de ter15 filhos   bem nosso pai se mandou depois que a minha mãe disse que estava grávida de gêmeos, disse que não suportaria, mas e daí quem liga mesmo somos uma família e estaremos sempre juntos bem desde que nos mudamos as confusões e aventuras começaram.


James conseguiu uma bolsa na faculdade e mamãe conseguiu trabalho como secretária de um executivo muito importante da capital, nós tivemos que nos mudar do interior, minha mãe comprou uma casa para nós.


Deixamos a nossa antiga casa numa sexta feira, as crianças não estavam gostando da idéia para eles morar na cidade tiraria a liberdade deles.


_Não é justo! –disse Penélope fazendo bico e se sentando no carro-


_Querida é necessário, não temos como nos manter aqui!-disse mamãe tentando amenizar as coisas - James pegue aquelas caixas!


_Ta bem mamãe, mas cadê o Rick?


_Aqui- gritei para minha mãe- ele não queria sair do banheiro, mas eu consegui tira-lo de lá!


_Conte para mim vê se todos estão ai!


_1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14e15 estão todos aqui!


_Ótimo agora James pegue o Mateus e Candy o Lucas cuidem deles...


_como se fossem seus!-dissemos juntos minha mãe sempre nos dizia isto!


Partimos caminho a nossa nova vida quando chegamos na cidade as crianças se animaram, gritavam como loucas. James se virou para mim:


_É para quem não queria sair de casa as crianças estão bem animadas!


_E como!


Quando o carro parou todos desceram desesperados mas paramos um do lado do outro, todos de boca aberta era enorme a casa!


f-Maneiro!


s-magnifica!


d- que bonita!-disse Diego segurando na minha perna!


_vamos entrar?- minha mãe abriu a porta todos entramos e ficamos mais maravilhados ainda pela beleza da casa.


_espero que eu tenha um quarto só para mim!


_Tem quarto pra todos mas dois vão ter que dividir!


Todos começaram a protestar de repente todos correram para seus quartos. Ficamos apenas eu e Lucas no meu colo.


_É bebê somos tu y yo!


Peguei minha mala e andei pela casa todos os quartos estavam ocupados mas la em cima da casa tinha um quarto abandonado era grande e bonito só precisava de uma boa limpeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Bellacullen . Bem voltei a sala não poderia limpar eu quarto com um bebê. Quando cheguei a sala minha mãe estava conversando com uma mulhar aparentava ter a idade dela. _Querida está é Rebeca ela vai olhar os gêmeos pra mim! _que bom mamãe! Será que posso deixar o Lucas tenho que limpar meu quarto! _Claro ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 26/04/2011 - 18:15:22

    posta mais e a poem a foto dos personagens

  • eneida228 Postado em 16/04/2011 - 11:08:10

    nova leitora adorei,mas eu concordo com a bellacullen,vc deveria por a foto dos personagens!por favor poem as fotos dos personagens

  • candy Postado em 25/01/2011 - 17:54:49

    Leitora nova AKi!!!

  • candy Postado em 25/01/2011 - 17:54:49

    Leitora nova AKi!!!

  • bellacullen Postado em 30/04/2010 - 08:09:25

    cade ?
    desitiuu?
    tahh otimma
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis

    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis

  • bellacullen Postado em 24/04/2010 - 07:29:38

    nuu
    se 12 ja é de mais imagina 15.
    adoreii os personagens.
    vc podia colokar algumas fotos para agente saber quem é quem.

    obrigadda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais