Fanfics Brasil - ♥Candy e as aventuras da sua grande família♥

Fanfic: ♥Candy e as aventuras da sua grande família♥


Capítulo: 5? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Agora to aqui para me olhando no espelho faltam poucas horas para a festa começar, nem sei pq tô tão nervosa , estou me olhando no espelho gentii se vissem me vestido ficou perfeito um pouco ousado mas ja viu néh naum da pra discutir com as minhas irmãs, é perfeito vermelho curto tomara que caia com um decote nas costas minha mãe axou divino.  Todos estão arrumados só estão me esperando para irmos, to tendo uma sensação de que algo vai acontecer, mas naum posso deixar nada acontecer minha mãe ficaria mt mal.


Descias escada bem devagar todos me olhavam minha mãe estava com os olhos marejados até parecia que eu ia casar.


Any_Ta tudo muito lindo mas será que podemos ir ja ta quase na hora!


F_Verdade vamos?


James foi dirigindo o carro da mamaãe o eu fui com um dos gemêos. Estavam tão bonitinhos vestido de terninho.


Quando o carro parou respirei fundo , todo desceram correndo na frente, quando desci parei em frente aquela enorme casa, era perfeita com um jardim enorme.


Mamaãe recitou as 10 regras para todas as crianças em especial para Rick e Penélope.


_Ótimo agora que estão todos com a memória fresca vamos entrar educadamente e comprimentar a todos.


_OK-geral.


Todos entaramos admirando a casa um homem com uns 50 anos vei nos receber se apresentou como Paul o dono da casa e patrão da minha mãe.


_Vou apresentar meu filho e minha mulher eles ja estão vindo!


Alguns minutos uma mulher bonitra apareceu era a esposa dele.


_Onde esta Drake?


_Não sei querida!


Derrepente um alvoroço na escada chamou atenção de todos, quando olhei para a escada la esta ele o menino que habitou meus sonhos a noite toda. Virei me rosto e olhei para James ele parecia querer voar em cima do Drake.


Paul_ Filho venha aki conhecer a familia da senhora Ferndèz.


_Prazer! disse ele olhando para mim a cena do beijo voltou a tona em minha mente me deixando pálida.


James chegou perto de mim e sussurrou .


_O que foi Candy parece mal!


_Não é nada.


_Candy é ele não é eu vou quebrar a cara dele!


Eu o segurei.


_Não James não faz nada por favor ele pode atrapalhar a carreira da mamãe.


_Ta mas isso não vai ficar assim!


_James calma ta!


Mamãe começou a se apresentar.


_Esses são meus filhos.O mais velho é James tem 20 anos,Felipe tem 18, a Candy tem 17, Nick 16,Sara 15, Any 14,Peter 11, Jane 10, Penélope 9, Rick 8, Christian 7,Lana 6, Diego 4 e por fim os gemeos Lucas e Matheus com 3 meses!


Paul olhou para cada um e depois sorriu.


_É vc tem uma familia e tanto!Essa é minha mulher Catarina e meu filho Drake ele tem 19 anos!


_Querido chega de apresentações deixa as crianças irem se divertir!


Todos sairam correndo eu fiquei com Lucas no colo, nem sabia para onde ir fui andando atras deles mas todos se misturaram com as pessoas ótimo sozinha e na casa daquele idiota, seria melhor procurar um canto mais calmo. Fui para um canto afastado do jardim estava la adimirando as flores junto co Lucas.


_Mas que cena mais linda!


Me virei rápido era ele, meu coraçaõ disparou fiquei com medo de que ele pudesse escutar as batidas do meu coração.


_Você?!


_É pq esperava outra pessoa?


_Não eu não..


Começei a camibha tinha que sair dali eu me sentia uma estúpida perto dele . Mas ele segurou me braço.


_Espera!


_ Eu não posso tenho que olhar meu irmão!


_Não eu sei que vcs em uma babá e ela estava te procurando disse que tinha que alimentar o bebê!


_Eu tenho que ir!


_Mas vc vai voltar!


Olhei no fundo dos olhos dele axei que iria derreter de tão mole que eu me senti.


_Não eu não posso!


_Vc contou ao seu irmão sobre  o ..... 


_NÃO! Eu gritei antes que ele falasse beijo


_Ótimo!


_Hãm?


_Vc tem 5 minutos para voltar aki! Se não...


_Se não o kê? Em?????


Puxei meu braço.


_Todo mundo vai saber do nosso beijo!


_Vc não seria capaz!


_Ta duvidando de mim?


_Eu tenho que ir...


_Vc Tem 5 minutos!


Sai quase correndo de la minha mãos estavam geladas e minha boca seca,entreguei Lucas para a babá.


Procurei algo pque pusse beber tinha uma bebida nem sei o que era virei o copop todo era horrivel.Mas talves criasse coragem para ir falar com ele. Deus ainda não entendo pq senti vontade de beija-lo.


Fui caminhando até onde estava antes medindo cada passo, não iria deixar ele me afetar como antes.


_Ótimo seu idiota to aki!


Nada nenhum barulho.Senti um certo desapontamento da minha parte queria tanto ve-lo de novo e brigar com ele.Fechei os olhos com força só podia ser um pesadelo.


_Me esperando !


Convencido. Me virei e olhei bem para   ele estava ali parado com as mão no bolso da calça, vestia um terno lindissimo,a luz que refletia no rosto dele o fazia parecer mais humano.


_Se vc não para de me olhar vou acabar acreditando que vc esta apaixonada por mim!


Ele disse as palavras certas.


_Eu...vc é um convencido garoto!


_Obrigado! Sabe vc estamuito bonita hj!


Não sabia o que responder e fiz o melhor fiquei calada!


_Vc naum fala nada, vou ter que conduzir esa relação sozinho!


_A não perá lá que relação?Vc ta louco é?Pirou de vez garoto! Só pq  vc me agarrou não quer dizer que temos algo!


Agora ele estava tão proximo podia sentir o cheiro dele, o calor que vinha dele.


_Vc fala como se eu tivesse abusado de vc!


Ele esta a milimetros de mim!


_MAs vc abusou de mim!_fechei os olhos


__Agente se beijou e eu sei que vc gostou!


_Eu não gotei táh!


_Sei...


Ele colocou uma mão em minha cintura  a outra no meio do meu cabelo me puxando para mais perto.


_Vc parece que vai cair a qualquer momento! Não precisa ter medo se segura em mim!


Não queria mexer pq a qualquer movimento me corpo encostaria no dele.


Ele pegou a minha mão e colocou no ombro dele.


_Agora sim!_Ele disse com os dentes trincados parecia fazer força!´


Antes que eu pudesse abrir a boca para perguntar algo ele me beijou, mas não como no carro era um beijo de saudade, e sem resistir me entregeicomo se só existisse nós dois, não conseguia pensar em nada estava perdida naquele beijo, senti seu corpo colado ao meu então percebi como ele era grande e forte, estava ficando sem ar mesmo naum querendo separamos apenas nossas bocas fexei os olhos guardei cada segundo na memória ele colou sua testa na minha!


_Carinha abra os olhos!


Tive medo minha mãe dizia que podemos snxergar a paixão nos olhos das pessoas e se ele visse a minha!


_Abra!


Abri os olhos e la estava ele divinamente lindo com um sorriso no canto da boca.


_Nunca pensei que um beijo pudesse ser tão bom!


Senti meu rosto ficar vermelho, foi ai que voltei a realidade ecutei alguem gritando meu nome.


_CANDY!


...................................


mais post amanhã bjjooOOOOOO comentem por favor!


bjÃo


CAndy ruiváh~>♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores me desculpem naum ter postado antes mas promento  compesar vcs pela demora, tah ai um big post! Tentei correr mas Drake me segurou. _Me solta! _Não, onde vc vai? _CANDY........................ Sai correndo quando cheguei perto da piscina meu sangue congelou. Diego estava na piscina se debatendo, começei a tirar meus sapatos para pular na agua q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 26/04/2011 - 18:15:22

    posta mais e a poem a foto dos personagens

  • eneida228 Postado em 16/04/2011 - 11:08:10

    nova leitora adorei,mas eu concordo com a bellacullen,vc deveria por a foto dos personagens!por favor poem as fotos dos personagens

  • candy Postado em 25/01/2011 - 17:54:49

    Leitora nova AKi!!!

  • candy Postado em 25/01/2011 - 17:54:49

    Leitora nova AKi!!!

  • bellacullen Postado em 30/04/2010 - 08:09:25

    cade ?
    desitiuu?
    tahh otimma
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis

    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis

  • bellacullen Postado em 24/04/2010 - 07:29:38

    nuu
    se 12 ja é de mais imagina 15.
    adoreii os personagens.
    vc podia colokar algumas fotos para agente saber quem é quem.

    obrigadda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais