Fanfics Brasil - Beijos de mentira? ♥Candy e as aventuras da sua grande família♥

Fanfic: ♥Candy e as aventuras da sua grande família♥


Capítulo: Beijos de mentira?

165 visualizações Denunciar


Amores me desculpem naum ter postado antes mas promento  compesar vcs pela demora, tah ai um big post!


Tentei correr mas Drake me segurou.


_Me solta!


_Não, onde vc vai?


_CANDY........................


Sai correndo quando cheguei perto da piscina meu sangue congelou. Diego estava na piscina se debatendo, começei a tirar meus sapatos para pular na agua qnd percebi que Drake ja estava sem roupa só de calça, só conseguia pensar em salvar meu irmã. Drake pulou na agua e o tirou de la, ele não parava de chrar, o peguei no colo. Qnd Penélope apareceu.


_Candy eu vi quem foi, foi aquela menina loira!


Minha mãe apareceu.


_Candy me da ele vou leva-lo para dentro!


Qnd minha mãe saiu  fui a atras da Loira que havia jogado meu irmão na água.Qnd a encontrei a peguei pelo cabelo.


xxx-Ai garota ta maluca é?


_To sim sua loira de farmácia!


xxx-Olha aqui sua horrosa...


_Escuta vc sua vadia, voce quase matou o meu irmão!


xxx-Aquele pirralho era seu irmão?


Eu voei em cima dela, queria estragar aquela carinha de barbie. Mas duas mãos fortes me puxaram.


_Me solta eu quero matar ela!


_Para Candy!


Era ele me segurando , outro menino apareceu e ajudou a vaca  a se levantar.


xxx-DRake solta essa bruaca agora! Vc é meu namorado vc tem que me ajudar!


TA bom agora ja é demais me soltei dele, ele me olhou como se me pedisse desculpas, me senti uma idiota sai correndo e ele atras de mim!


_Candy me espera!


_Não quero falar com vc!Melhor não quero ver vc!


Ele segurou meu braço e me puxou para perto dele.


_Para de pirraça e me escuta ela não é minha namorada!


_ A não? pouco me enteressa!


_Entao pq vc ficou assim!


_PQ vc me beijou e tinha outra!


_Mas ela não...


_Olha pelo lado bom agora eu sei que vc não presta e me afasto de vc!


_Não faz isso!


_Por favor me solta me esquece!


_Se vc tah pensando que isso vai ficar assim vai sonhando ta!


Ele me soltou entrei correndo fui ver o Diego, ele ja estava melhor tbm precisa respirar não estava me sentindo bem, estava com uma dor no coração com os sentimentos feridos!


Sai andando pela casa entrei em um quarto estava tudo quieto achei que ninguem se importaria se eu deitasse e descasse um pouco, me deitei estava pensando que precisava esqueçe-lo. De repente escutei um barulho e quando olhei  para o lado dei um grito  Drake estava parado na porta do banheiro só de cueca.


_Eu não sabia... entrei tava quieto ...precisa descanssar...mas ja to saindo!


Não consigo neem formar uma frase que faça sentido, me levante  e o olhei de novo, merda não consigo para de olha-lo que corpo parecia um homem mais velho, quando eu me tornei uma tarada? ele começou a rir.


_Do que vc tah rindo?


_De vc! Pareçe uma criaça olhando um doce!


_Vc nem se acha néh! Ja vou.


Ele correu e trancou a porta.


_Me deixa ir!


_Não enquanto vc entender que eu não tenho nada com a Sindy!


_A então a vagabunda tem nome!?


_Ciúmes?


_Não seu idiota, eu protejo os meus e ela mexeu com a minha familia!


_Tah certo!


_Ótima agora posso ir!?


_Primeiro meu beijo!


_A claro, ta loco é? vai querendo!


Ele ficou serio me segurou e me encostou na parede.


_Eu não to brincando garota!


E me beijo, de novo! A cada beijo uma sensação nova. Ele me levantou eu coloquei minhas perna na cintura dele, tão lindo e forte pena que não presta!


Estavamos nos apertando juro que nunca senti nada tão bom mas ele me segurou pelo cabelo e acabou com o beijo!


_Não pq vc fez isso? pq vc parou?


_Pq se eu continuar não vou mais parar!


Ele me soltou, agora eu to morrendo de vergonha, arrumei meu vestidp ele foi até a mesinhas e pegou o celular dele.


_Me passa seu número!


_Mas..


Ele me encostou na parede de novo!


_O numero..


Eu falei.


_Agora é melhor vc ir antes que venham te procurar.


_Ta certo


_Mas antes


Ele me deu um beijão de tirar o folego.


Sai do quarto correndo todos estavam atras de mim para irmoas para casa, qnd cheguei fui direto para o meu quarto ja passava da meia noite estava escovando os dentes quando uma mensagem chegou era dele me desejando bao noite!.Que loucura, eu é que estou ficando loca aquele beijo no quarto se ele não parasse e aquele corpo ele é um homem e tanto. Para Candy para de pensar nisso, alem de que ele ta pensando que eu sou o que? Essa "bitch` que ele pega por ai? a mais vai sonhando, não mesmo eu posso mt bem axar outro menino descente!


Que droga já são 6 da manhã, tenho que me levantar e só agora que eu tinha conseguido dormir. Coloquei um jeans uma bota e uma blusa de manga ia chovar. James ainda não tinha se arrumado aproveitei para ver meu irmãozinho.


_Candy vamos?


Entramos no carro.


_Candy o que vc tava falando com aquele idiota ontem?


_ Eu?... A tah eu tava pedindo pra ele deixar a namoradinha dele bem longe da minha familia.


_Namorada?


_É!


_Que bom! Pq assim não me preocupo  de ele ficar atras de vc!


_Não se preocupe James eu sei me cuidar!


_Vou te deixar aqui pode ser!?


_POde !


Estava a umas 2 quadras da escola começei a correr se naum ia pegar cheva e ja estava atrasada!


O corredor estav vazio fui até a secretária a diretora deu a chave do meu armário e o horario. Estav a no meu armário  quando  a porta abriu adivinha quem era?É isso ai minha gente ele mesmo o Drake! Mas só podia ser perseguição mesmo! Fingi que não o vi, mas ele andou até mim e ... 


Gentiii posto mais amanhã e comentem por favor!


POr favOR.. Bjão Da Candy♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores me perdoeem por ter demorado mas tbm ninguem tah comentando mas eu vou postar assim mesmo! Espero que gostem _Olá carinho! Eu não respondi, talves ele fosse embora. _Não quer falar comigo? Nada... _Hum nem parece aquela menina que ficou desapontada ontem qnd eu separei o beijo, beijo esse que alias ia acabar nos levando para a cama! Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 26/04/2011 - 18:15:22

    posta mais e a poem a foto dos personagens

  • eneida228 Postado em 16/04/2011 - 11:08:10

    nova leitora adorei,mas eu concordo com a bellacullen,vc deveria por a foto dos personagens!por favor poem as fotos dos personagens

  • candy Postado em 25/01/2011 - 17:54:49

    Leitora nova AKi!!!

  • candy Postado em 25/01/2011 - 17:54:49

    Leitora nova AKi!!!

  • bellacullen Postado em 30/04/2010 - 08:09:25

    cade ?
    desitiuu?
    tahh otimma
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis

    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis
    pliiix posta maiis

  • bellacullen Postado em 24/04/2010 - 07:29:38

    nuu
    se 12 ja é de mais imagina 15.
    adoreii os personagens.
    vc podia colokar algumas fotos para agente saber quem é quem.

    obrigadda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais