Fanfics Brasil - → Personagens ∟ - M.etamorfose ←

Fanfic:  - M.etamorfose ←


Capítulo: → Personagens ∟

9 visualizações Denunciar


Anahí / Annie : 18 anos ,uma menina doce , que não mede escrupulos quando o assunto é o amor da sua vida Poncho . Depois de algum tempo descobre que está grávida e se deses pera mesmo tendo o apoio total dos pais , assim casa-se cedo , abandona o colégio se dedicando totalmente a sua familia . Será que essa nova vida se encaixará com seus planos feitos no passado ? Irmãos : Sunny e Pollito .


Alfonso / Poncho : 19 anos , romântico , atencioso e muito ciumento em relação as pessoas que ama principalmente a namorada Annie . Ao saber que irá se tornar pai sente-se mais apaixonado e atraido por ela , sabendp que a vida nao sera tao facil abandona os estudos e começa a trabalhar . Sera que essa nova vida se encaixará com os seus planos do passando ? +2


Christopher / Chris : 18 anos , mulherengo , e sua unica intensão é conquistar garotas . Após conheçer uma garota mt misteriosa , sente-se apaixonado por seu oposto . Muitos obstáculos / mulheres , cruzam esse romance o deixando ainda mais angustiado . Quando ele pensa que tudo esta bem , apareçem mais e mais tentações . Apartir daí começa a pedir conselhos a sua melhor amiga , mesmo sem querer se envolve em um relacionamento novo , ao mesmo tempo magoando a pessoa que mais ama .


Chelsea / Chells : 17 anos ,compreensiva e sincera , foge de casa por ser maltratada , no caminho que pecorre encontra Christopher q com o tempo torna-se seu amor .  Depois de ver que com seu jeito real nao tem chances com ele , usa todas as armas para destruir o relacionamento entre ele e a namorada , mudando totalmente sua personalidade . Em sua primeira chance com Chris engravida , fazendo-o ficar dividido.


Christian / Pollito : 21 anos , muito engraçado , de uma bondade incomparavel , briga e compara-se com sua irmã mais nova Sunny . Nunca namorou sério com ninguem apesar da idade meio avançada Língua de fora , até pq ninguem fez seu coração bater mais forte . Tudo isso muda com a chegada de Mai . Os dois se tornam melhores amigos , e com o tempo quem sabe não possam avançar esse relacionamento . Irmãs : Sunny e Annie .


Celeste / Cell : --- , uma garota muito estranha que esconde muitos , muitos mistérios . Foi enviada para traçar o caminho de um casal , mais com isso acaba construindo seu proprio caminho . Apaixona-se por aqele que a ajudou em tudo, enfim seu melhor amigo , e sabe  que esse amor é temporário . Apos uma noite diferente percebe que o destino pode simser mudado ;


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gady

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce / Dull : 18 anos , meiga , compreensiva e tanta ajudar sempre que pode . Encontra Celeste e a considera uma filha , pelo menos por algumas horas . Ao saber que seu destino está praticamente traçado tenta segui-lo a risco mas apos uma decepção , vê que nem sempre tudo sai como o planejado . Tentações e até outro beb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais