Fanfics Brasil - Personagens 2.0 - M.etamorfose ←

Fanfic:  - M.etamorfose ←


Capítulo: Personagens 2.0

8 visualizações Denunciar


Dulce / Dull : 18 anos , meiga , compreensiva e tanta ajudar sempre que pode . Encontra Celeste e a considera uma filha , pelo menos por algumas horas . Ao saber que seu destino está praticamente traçado tenta segui-lo a risco mas apos uma decepção , vê que nem sempre tudo sai como o planejado . Tentações e até outro bebê irá apareçer em sua vida .. Com tantas turbulencias e mudanças busca apoio em outro alguem , mesmo sabendo que seu verdadeiro amor sempre sera Christopher .


Maite/Mai : 20 anos , tem o mesmo gênio do irmão mais possui outras qualidades escondidas . No começo não se adapta no novo país para onde muda-se com o irmão . Ao conheçer novos amigos e encantar-se com o novo melhor amigo muda suas atitudes do passado , passando a ser carinhosa e atenciosa . Uma proposta irrecusavel poderá ou não separa-la do seu grande amor . Irmão : Christopher .


Nicholas / Nico : 26 anos , bonito ,sincero , compreensivo e maduro . O melhor migo de Dulce e é com ela que encontra um bebê que mudará sua vida por completo . Vendo-se apaixonado por uma cirança pensa em estar louco , e pensa que esse amor é um amor paterno . Ao descobrir o segredo do tal bb , vê que o amor é muito mais alem do que ele imagina . Sente-se ameaçado a perder seu grande amor , então prepara uma noite especial , esperando que tudo ia acabar se sente perdido ... Afinal , nao ve sentidos para continuar vivendo . Será verdade que tudo acaba tão facilmente ?


Sunny : 8 anos , praticamente a xerox de Pollito , deixa apaixonar-se por homens mais velhos sempre se decepcionando . Ao completar 9 anos , recebe uma grande missão envolvendo um sacrficio pessoal . Nesse momento q ela encontra o amor da sua vida , para toda eternidade .


Posto ? ` *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gady

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais