Fanfic: Vou te Amar pra Sempre... Sempre!!!
Dulce saia do trabalho e ia direto buscar seu filho Hugo, na escolinha. Eles viviam felizes em Chicago, moravam em uma mançao que era d babar, era grande para duas pessoas e empregados, mais dulce num queria se mudar dali... Christopher??? Dulce ainda o amava de corpo e alma, com todas suas forças, mas tinha q esquecer ele, ja faziam cinco anos depois da separaçao tinha tue esquece-lo. Sempre quando chegava em kaza com seu filho, a primeira coisa q fazia era dar-lhe um bom banjho e por ele para durmir, depois ia para seu quarto e, tomva um banho e ia escrever no seu diario... é, é issu mesmo, escrever no seu diario, vcs podem achar besteira, mas para Dulce, era apenas uma maneira de se abrir com alguem...
|
Autor(a): dulychrislove
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:10:29
2ª leitora....
posta o 2º capítulo! adorei sua web... sua web é DyC, né?
depois passa na minha web: q já postei o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua! breve terá a 2ª temporada!!!me diz o q achou, ok? a nova temporada terá RBD e Erreway!!!
será super animado! vale a pena conferir! E vc lendo só 2 capítulos finais da 1ª temporada, vc entenderá muito bem a 2ª temporada, pq será bem diferente!
bjos -
raissar Postado em 13/04/2008 - 20:37:37
1ª leitoraaaaaaaaaa
está ma-ra-vi-lho-sa
otima, posta mais
e mais e mais
bjos e boa noite
;)