Fanfics Brasil - CAPÍTULO 27 - ALTO ASTRAL: Paula ajuda Victor! ALTO ASTRAL (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: ALTO ASTRAL (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 27 - ALTO ASTRAL: Paula ajuda Victor!

577 visualizações Denunciar


Lucas: Eu quero terminar!
Brenda: (risos) Não brinca assim Lucas!
Lucas: Eu não to brincando!
Brenda: Lucas... Eu não acredito!
Lucas: Eu não sou mais feliz com você! Não adianta! Eu não quero mais namorar você, é isso. Se quiser ser minha amiga, tudo bem, agora, namorada, não.
Brenda: Eu não acredito! Você vai se arrepender Lucas! Vai se arrepender!

ENQUANTO ISSO...
João estava andando pelo colégio, e foi no banheiro.
João: Aquela garota ta ficando completamente maluca!
Ele ouviu algo.
João: O que é isso?
Ele viu que tinha alguém no banheiro, mas ninguém respondia. Ele então, abriu.
João: MATEUS!

ENQUANTO ISSO...
Lucas: Paula!
Paula: O que foi?
Lucas: Olha, eu queria pedir desculpas. Eu fui muito bobo, meti os pés pelas mãos, fiz um monte de besteiras. Você me desculpa?
Paula: Desculpo sim!

ENQUANTO ISSO...
Mateus estava desmaiado no chão. João tentou acordar o amigo, mas nada acontecia, ele então, levou Mateus para a enfermaria.
Mateus: O que aconteceu?
Enfermeira: Você teve um ataque. Você sabe que tem uma doença grave, não é?
Mateus: Eu sei. Mas não conta nada pra ninguém, por favor.
Enfermeira: Tudo bem.

NO DIA SEGUINTE...
A aula de Educação Física tinha terminado todos os garotos já tinham terminado, Mateus estava sozinho no vestiário, ele estava apenas de bermuda. Alguns minutos depois, Victor Hugo chegou, e logo depois viria Jéssica. Victor Hugo entrou.
Victor Hugo: Esse idiota ta perdido.
Ele pegou a mochila de Mateus e foi ver em qual parte do banheiro Mateus estava, e levou um susto! Mateus estava sem-camisa, e descalço, apenas de bermuda, desmaiado no chão do banheiro!
Victor Hugo: Que parada é essa?!
Victor Hugo foi até lá conferir e viu que os batimentos dele estavam muito fracos, ele então se desesperou e ligou pra Mirella.
Victor Hugo: Mirella! A gente em um problema!
Mirella: O que foi?
Victor Hugo: O Mateus, ele ta desmaiado aqui no banheiro! E eu acho que ele ta morrendo!
Mirella: O QUE?!

AUTOR.:.PEDRO REIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mirella: O QUE?! Victor Hugo: É isso mesmo! Ele ta morrendo! Mirella: Eu não acredito! Victor leva ele pra enfermaria agora! Se o Mateus morrer eu nunca vou me perdoar! Victor Hugo: Ta beleza. Victor pegou Mateus no colo, e deu um jeito de ir para a enfermaria sem ser visto. NA ENFERMARIA... Victor estava lá, quando Mirella e Jéssica chegaram. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 24/05/2010 - 12:51:01

    Você me pediu autorização pra reprisar minha wn, na tv abrev, por mim tudo bem, desde que as pessoas fiquem sabendo o real escritor, eu.
    vlw.

  • rayzaflor Postado em 24/04/2010 - 21:12:01

    REALMENTE
    A HISTORIA É MUITO BOA
    MAS COMO NAO TEM NADA COM O RBD,DA PREGUIÇA DE LER...T.T


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais