Fanfics Brasil - CAPÍTULO 36 - ALTO ASTRAL: Juntos para sempre! - FIM DA 1° FASE. ALTO ASTRAL (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: ALTO ASTRAL (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 36 - ALTO ASTRAL: Juntos para sempre! - FIM DA 1° FASE.

1 visualizações Denunciar


Mirella: Mateus! Mateus! MATEUS! – Ela tentou o sacudir. – Que ódio! Seu idiota! Isso não podia acontecer... Mas, eu não vou desistir de você!

ENQUANTO ISSO... DO LADO DE FORA...
Fernanda: Delegado, eu não agüento mais esse nervoso! Essa maluca pode matar o Mateus a qualquer minuto!
Delegado: Por favor senhora, controle-se.
Fernanda: Controle-se?! CONTROLE-SE?! O amor da minha vida ta lá dentro! Isso não ta certo!
Jéssica: É isso mesmo! E, quer saber, eu vou entrar.
Ela conseguiu entrar na casa.

Jéssica: Mirella! Chega! Acabou! Você passou de todos os limites!
Mirella: O que você ta fazendo aqui?! Vai embora! Vai embora ou eu te mato!
Jéssica: Não, eu não vou sair daqui!
Mirella atirou!

Do lado de fora, ouviram o tiro.
Fernanda: UM TIRO! Eu não acredito! Agente tem que entrar! O Mateus pode ter levado um tiro!
Delegado: Ainda não é a hora. Fique calma senhora.
Fernanda: Calma... Esse homem ta maluco! Maluco! – Paula a tirou de lá.
Paula: Fernanda! Você ta exagerando... Calma, vai dar tudo certo!
Fernanda: (chorando) Eu não to mais agüentando amiga... Eu to perdendo as forças.

ENQUANTO ISSO... DENTRO DA CASA.
Jéssica: Você não vai se dar bem nessa... Não mesmo.
Mirella: Mateuzinho, cadê você – Ela percebeu que os batimentos dele estavam muito fracos – Mateus! Você ta morrendo! Eu não vou deixar você morrer – Ela o desamarrou, em seguida, foi até a porta da casa, e abriu.

Delegado: Bote a arma no chão.
Ela botou. Em seguida, policiais se aproximaram e a prenderam. Fernanda entrou no quarto, e encontrou Jéssica no chão, e Mateus na cama.
Fernanda: Alguém ajuda aqui!
Logo, os dois foram levados para o hospital. Mateus fez sua cirurgia e se curou, e Jéssica foi salva.

ALGUNS DIAS DEPOIS...
Paula e Isabella estavam na lanchonete, quando João, Victor e Gabriel chegaram.
João: E aí? Beleza?
Paula e Isabella: Tudo bom...
Victor: Fazendo o que?
Isabella: Nada.
Gabriel: Ei... Vocês sabem da Fernanda e do Mateus?
Paula: Ué? Não souberam? Se não, vou contar. Os dois foram pra Inglaterra, e agora, estão felizes para sempre!
Victor: E a Mirella?
Isabella: Foi presa.
João: PRESA?!
Paula: É, um reformatório. Vai ficar lá por 6 meses.
Gabriel: E agora? Agente sobrou.
João: A, sei lá.
Gabriel: Ei... Porque agente não vai pra Espanha, com o Victor?
João: Hã?
Gabriel: É moleque, agente podia juntar uma galera e ir pra Espanha com o Victor. A gente ta de férias mesmo!
Isabella: Eu gostei... Espanha!
Paula: É amor, seria uma boa.
Victor: Concordo.
Jéssica: Então fechou! Vamos pra Espanha!
Paula: Você não!
Isabella: É ninguém te chamou.
João: A gente, o que passou, passou! Ela já se desculpou milhares de vezes...
Paula e Isabella: Tudo bem então...
João: Então... É nós na Espanha!
Todos comemoraram.

DOIS DIAS DEPOIS.
Todos partiram para a Espanha, enquanto isso... Na Inglaterra...

Fernanda: Mateus! Vem cá amor!
Mateus: Pode falar meu amor...
Fernanda: Mateus, eu tenho uma ótima notícia, eu to grávida!
Os dois comemoram, e foram felizes para sempre.

ESPANHA.
Todos pararam para tomar um café, no aeroporto.
João: Galera, essa café vai marcar uma nova era na nossa vida! Daqui pra frente, é só alegria!
Todos comemoraram.


Fim da primeira fase.
AUTOR.:.PEDRO REIS



RESUMO DA 2° FASE:

Sylvia é uma garota rica e descolada, é uma patricinha super social no colégio, é amiga de Beatriz e de Thaís, meninas altamente fúteis. Ela é irmã de Vitória, a quem não gosta e esnoba, e com quem vive em conflito. Vitória é uma menina determinada e, ao mesmo tempo, doce. É apaixonada por Joaquim, melhor amigo de Rodrigo, um garoto que faz um monte de coisa errada, mas na verdade é um bom menino. Ele tem um romance conturbado com Sylvia. Mas, a vida deles sofrerá uma grande mudança quando, após ser salva por ele, Vitória se apaixona por Rodrigo. Ela passa a disputar Rodrigo com Sylvia. Até a chegada de Jullia, que rouba o coração de Gabriel e Rodrigo, que passam a disputá-la, enquanto isso, Sylvia e Vitória continuam numa guerra, que agora passam a disputar a herança da avó. Mas, decidem juntar forças para resgatar os homens de Jullia.


---------------------------------------------------


ATENÇÃO!!! RECADO IMPORTANTE!!!
---------------------------
VOCÊ, LEITOR, QUE GOSTARIA DE LER AS MELHORES E MAIS COMPLETAS WEB-NOVELAS, SELECIONADAS DA INTERNET, ESPECIALMENTE, PARA VOCÊ, COM TODO CUIDADO E QUALIDADE...

VISITE JÁ E CONHEÇA O MEGA BLOG -TV WEB-NOVELAS-:

Endereço:
blogtvwebnovelas.blogspot.com

-----------------
NÃO PERCA TEMPO E VISITE JÁ!!!
SE DIVIRTA LENDO AS MELHORES E MAIS COMPLETAS WEB-NOVELAS!!!
-----------------




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A 2° FASE DA WEB-NOVELA "ALTO ASTRAL" NÃO SERÁ EXIBIDA E TALVEZ, DAQUI A ALGUNS MESES, SEJAM EXIBIDAS AS 2 FASES COMPLETAS NO MEGA BLOG "TV WEB-NOVELAS (TWN)". Endereço: blogtvwebnovelas.blogspot.com ATENCIOSAMENTE, "TV WEB-NOVELAS (TWN)" ----------------------------------------------------------- ATENÇÃO!!! RECADO IMPORTANTE!!! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 24/05/2010 - 12:51:01

    Você me pediu autorização pra reprisar minha wn, na tv abrev, por mim tudo bem, desde que as pessoas fiquem sabendo o real escritor, eu.
    vlw.

  • rayzaflor Postado em 24/04/2010 - 21:12:01

    REALMENTE
    A HISTORIA É MUITO BOA
    MAS COMO NAO TEM NADA COM O RBD,DA PREGUIÇA DE LER...T.T


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais