Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula em Seattle. Tal mãe, tal filha.

Fanfic: Tal mãe, tal filha.


Capítulo: Primeiro dia de aula em Seattle.

148 visualizações Denunciar


- Katy, vamos acordar ! Hoje é o seu primeiro dia de aula e eu não quero que você se atrase !


- Tá mãe eu já tô indo. - Eu realmente não queria ir para aula. Fazia 1 semana que eu mudara para Seattle. Vivi a minha vida inteira em Boston e ainda não acostumara com a minha nova cidade. 


- Katy, acorda agora ou quer que eu mesma vá ai e te levante ?


Me levantei, fui tomar banho, lavei meu cabelo e coloquei uma calça jeans com uma blusinha básica branca. Ao contrário da minha mãe, nunca gostei muito de moda e sempre pego a primeira roupa que vejo.


- Preparada para o seu primeiro dia de aula ?


- Sinceramente ?- disse.


Lauren me fuzilou com os olhos. Ela já havia conversado comigo uma mil e quinhentas vezes sobre como eu ia gostar do meu novo colégio, como eu ia fazer vários amigos e tals mas eu não queria fazer novos amigos. Eu não queria me mudar. Gostava da minha vida do jeito que ela era antes. Eu nunca tive muitos amigos, mas eu tinha amigos. A Dara, o Pedro e a Dani e eu amava eles.


O ônibus da escola chegara.


- Tchau filha e boa sorte. - disse a minha mãe me enchendo de beijos.


- Tá mãe, chega se não eu vou perder o ônibus da escola.


Subi no ônibus e o motorista me olhava. Tive a sensação que aquele não era o meu lugar, que eu não era dali. Sentei no primeiro lugar que vi e logo depois sentou um menino moreno, alto, e ouvindo Ipod ao meu lado. Sua fisionomia era estranha, ele me olhava com um olhar muito misterioso. Então, parou de ouvir o Ipod e disse:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariabello

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi, me chamo Jake. Você é nova aqui ?  - Sou. E Me chamo Katy - disse. - Hm. seja bem vinda, Katy ! - Obrigada - O assunto encerrou. Fiquei observando e ele voltava a ouvir o seu Ipod. Ele ouvia `Rock that Body - Black Eyed Peas` adoro essa música. - Chegamos ! - disse Jake. O colégio era imenso. Fiquei com um friozinho na barriga quand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais