Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula em Seattle 2 Tal mãe, tal filha.

Fanfic: Tal mãe, tal filha.


Capítulo: Primeiro dia de aula em Seattle 2

9 visualizações Denunciar


- Oi, me chamo Jake. Você é nova aqui ? 


- Sou. E Me chamo Katy - disse.


- Hm. seja bem vinda, Katy !


- Obrigada - O assunto encerrou. Fiquei observando e ele voltava a ouvir o seu Ipod. Ele ouvia `Rock that Body - Black Eyed Peas` adoro essa música.


- Chegamos ! - disse Jake.


O colégio era imenso. Fiquei com um friozinho na barriga quando saí do ônibus.


- Ér qual é a sua sala ? - disse Jake.


- Eu ainda não sei direito. Estou um pouco perdida. - assumi.


Ele riu e disse:


- Você deve ter achado aqui muito grande, não ? Com o tempo você se acostuma. Quer que eu te ajude com a sala ?


Sinalizei que sim e eu fui seguindo ele até um mural que mostrava todas as salas.


- Hm sala 201 senhorita.


- Obrigada, Jake.


- Que nada ! Qualquer coisa pode contar comigo. Até o ônibus ! - Ele disse, por fim.


O sinal tocou mas eu já estava aguardando na sala. Depois de todos se acomodarem entrou uma professora. Ela pegou um pote de giz e escreveu alguma coisa no quadro e se apresentou:


- Olá crianças. Me chamo Mercês Barreto e sou a nova professora de matemática de vocês.


Logo depois eu ouvi vários comentários tipo: "Essa professora deve ser um porre !" ou "Mercês ? Isso é nome de gente ou de  carro ?".


As outras aulas foram normais. O sinal da saída tocou e logo fui pegar o ônibus. Jake estava sentado no mesmo lugar da ida. Sentei ao seu lado novamente. A conversa foi bem mais divertida na volta. Jake era super divertido e senti que iria me dar muito bem com ele. Descobri que ele era do primeiro ano do ensino médio e ele me deu vários conselhos de como eu me inturmar entre várias coisas.


Quando cheguei em casa, veio logo a minha mãe perguntar:


- Eai ? Como foi ?


- Bom. Conheci um garoto muito legal, Jake. Mas tirando isso não teve nada de mais.


- Viu eu não te disse !? E como é esse Jake, é bonito ?


- Mãe !


- Ué, oque tem de mais perguntar se o seu `amigo` é bonito ou não ?


Minha mãe sempre quer saber tudo, tudo ! sem vírgulas. Quando perdi o BVL ela fez um questionários de perguntas sem fim. Queria saber até os detalhes ! Mas tirando essa curiosidade toda dela, eu não tenho muito oque reclamar.


Almoçei e depois dormi. Dormi suavemente e sonhei com Boston. AAAA que saudades de Boston ! Quando acordei já eram umas 5 horas da tarde e fui estudar um pouco o livro do colégio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariabello

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de dar uma foleada no livro do colégio resolvi entrar no computador. Entrei no msn e logo depois abre uma janela. Era a fofa da Dara que tava on. Ficamos conversando um tempão pela webcan. Ela me contou como estava as coisas lá e eu também contei como estavam as coisas aqui. Ela me disse que tá namorando e está super apaixonad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais