Fanfics Brasil - Segredos de uma vida DyC AyA e MyC

Fanfic: Segredos de uma vida DyC AyA e MyC


Capítulo: 2? Capítulo

372 visualizações Denunciar


Kàh:Oieee!


Jheniih: aie Ká!meu ouvido.oi povu,meu nome é Jhenifer.


Káh: O povo já sabe,ta escrito ai.


Jheniih: ñ começa dona Karen cara de panela!


Káh: olha aqui,ñ me chama assim que eu ñ gosto!


Jheniih: então ñ provoca.


Káh: e se eu provocar, oq q vc vai fazer?


Jheniih: isso.


Káh: aie!meu cabelo.vc vai me pagar


Elas começam a brigar na sala


E dul aparece correndo


DUL: que brigalhada é essa?pode parando as duas.ANYYYY!apaga o arroz


Any: taaaaaaaaaaa.


Dul ñ conseguia separa-las.


Dul:será q dá pra me ajudar pollito?


Pollito: eu ñ, ta tão divertido!vai Jhenih!acerta ela Káh


De repente chega Davi olha pras duas e começa á rir


Dul:any,vem cá mulé!


Any aparece: oi!q zorra é essa?Jhenifer e Karen Portillo Savingñon pode as 2 parando Agora!


As meninas param na hora.


Any: Jhenifer,q q eu te falei?


Dul: KAREN!se vc continuar a me desrespeitar assim,eu vou te dar uma surra tão grande q vc nunca + vai esquecer.


ANY e DUL: agora as duas pro quarto!


Elas vão.


Any: oie, eu e Dul somos irmãs e moramos juntas.ela tem 


26 e eu tenho 27 anos.nossas filhas ñ tem pai pq ñ quiseram assumi-las.


                                        


Enquanto isto em São Paulo


 


Lourdes: meus filhos,eu queria que me dissessem a verdade,já q se passou tanto tempo,oque q aconteceu c/ aquele namoro q cada um de vcs tinha? Desde então vcs nunca mais tiveram nada sério,vocês pareciam tão apaixonados por elas...


*-*-*-: elas quem mãe?


Lourdes: vc sabe de quem eu to falando christopher,da Dulce Maria e da any.


OS dois engolem á seco


*-*-*- 2: Qual é mãe?isso é passado


Lourdes: ñ é ñ,algum motivo tinha q ter.Podem falar,já passaram uns 10 anos.


Chis :eu vou falar,já ñ agüento + guardar isto em segredo e é obvio q eu tinha a razão.Bom,eu estava só ficando c/ a dul,lembra?sem compromisso.e ela sabia disto.ai ela engravidou.é obvio q foi pra me prender e eu não ia arruinar a vida por uma criança.por isso terminei e mandei ela sumir.


Lourdes: como é que é Christopher? VC Ñ PODE ESTAR FLANDO SÉRIO,Ñ PODE.CHRISTOPHER,VC É UM CANALHA,COMO PODE?


CHRISTOPHER ,UM FILHO? VC RENEGOU UM FILHO Q ERA SEU?!E DEIXOU A MOÇA CRIÁ-LO SOZINHA?Ñ ACREDITO Q VC É O MENINO Q EU EDUQUEI,EU SINTO VERGONHA DE VC.IMAGINA QUANTAS DIFICULDADES ELA PASSOU?


CHRIS:ela fez isso pra me prender mãe!


LOURDES:COMO VC SABE QUE O FILHO FOI PRA TE PRENDER?!CHRISTOPHER,ELA Ñ FEZ ESTE FILHO SOZINHA Ñ!IMAGINA COMO A CRIANÇA DEVE TER CRESCIDO SEM PAI?AI MEU DEUS,Ñ QUERO NEM PENSAR!E CHRISTOPHER,SE UMA CRIANÇA INDEFESA Ñ ARRUINA UMA VIDA,DÁ ALEGRIAS.SE ARRUONASSE,EU JÁ ESTAVA MAIS Q ARRUINADA C/ VCS 2.MEU DEUS.


OS três já choravam mt


Lourdes : e vc poncho?


Poncho: mãe,eu,eu nem sei oque falar.a any apareceu grávida na msma época dizendo que era meu,mas eu tenho certeza q ñ era!nós sempre nos protegíamos,só uma ou 2 vezes q ñ!eu tenho certeza que o filho ñ era meu e mandei ela passear!


Lourdes:pai,no q eu errei na crianção deles? Parecem + monstros!renegando os próprios filhos!vcs nunca pararam pra pensar qu estes filhos são teus e prescisavam de vcs?que podem estar passando fome,frio,ou até msm falta de carinho?vcs nunk pararam pra pensar como elas são ou como estão agora?elas ñ mereciam isso,pensem nisso(ela sai)




Poncho:vc acha q estes filhos são nossos?


Chris: ñ sei,acho q ñ...


Poncho: sabe,as vezes eu fico pensando na any,em como


ela esta agora e em como esta esta criança,vc ñ pensa nisso?


Chris: eu ainda penso mt na dulce,+ não na criança.porém algumas noites eu sonho com uma menina gritando pai ñ me abandona,correndo na minha direção e eu correndo + ainda.mas eu acho q á neura minha.ñ sei mais o que pensar.


Poncho: preciso esfriar um pouco a cabeça e se a criança fosse msm nossa?


Chris: se fosse nossa malandro,nós fizemos a pior merda q poderíamos ter feito.quer um whisky?


Poncho: claro


                         20:21 Califórnia no quarto das meninas...


Dul: vcs só vão sair daí quando mandarmos.


(ela sai)


Jheniih:Káh,e agora?não temos nada pra fazer...


Káh: tive uma idéia.Porque não contamos nossa história?


Jheniih: é msm.Boa Káh


Káh: eu começo.Pois é povo.nasci no dia 19 de fevereiro de 2000.E meu pai não quis me registrar,não sei porque .Eu fico muito triste por ter sido rejeitada por ele e queria conhece-lo.quase nada sei dele.só sei que ele morava no México.Sou mt sapeca e as minhas melhores amigas são minhas primas Jheniih e  Tammy.apesar de eu e a Jheniih brigarmos muito.


Jhenih: onw q lindo Káh.Arrasou.minha vez agora.oi seu sou a Jheniih e nasci no dia 28 de maio de 2000.Assim como o pai da Káh,meu pai não me registrou.Já sofri muito por isso.Mas agora não ligo tanto assim,vivo minha vida normal.até porque se ele não quis saber de mim e até hj  não me procurou eu é que não vou procura-lo.Minhas melhores amigas? Minhas primas Káh e Tammy.dizem que eu tenho os olhos e o jeito do meu pai.se é que posso chama-lo assim...


Káh: agora é hora de falarmos da Tammy.A Tammy nasceu no dia 25 dezembro de 2000 ,por isso o nome Tammy.È super gente boa e é meio CDF


Mas nada que afete seu caráter.


Jheniih: é filha da tia may e do tio Pollito.tia may é irmã das nossas mães any e dul.Apesar de CDF ela apronta bastante junto com agente.nós três estamos sempre juntas.ela mora no apartamento de cima.


Káh: e ela só não esta aqui agora porque hoje ela esta na casa da avó junto com o Davi.nós três estudamos no mesmo colégio: raio de luz


Jheniih: eu e a Káh dividimos o quarto,mas nós quase não dormimos nele.


Nós dormimos no quarto das nossas mães a maioria das vezes,para elas não se sentirem sozinhas...


                                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA COZINHA Dul: ai any,to afim de sair hoje.faz tanto tempo q não vamos  pra boate. Any: nem fala.Eu também quero!Mas tem que esperar as meninas dormirem né porque se não já viu... Dul: eu sei, e além do mais não podemos nem deixar com a Mai porque a ela vai ter uma noite especial com o pollito hoje. Any: kkkkkkkkk.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ketkah Postado em 03/05/2010 - 19:41:24

    +++

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 01:21:37

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jadejasmine Postado em 01/05/2010 - 04:42:20

    q lindinha o poncho tem q ir atráz da any postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:17

    maissssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:52:07

    A parte do viado foi d+ kkkkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammybrenda Postado em 28/04/2010 - 22:22:59

    Adorei posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais