Fanfics Brasil - Segredos de uma vida DyC AyA e MyC

Fanfic: Segredos de uma vida DyC AyA e MyC


Capítulo: 3? Capítulo

288 visualizações Denunciar


NA COZINHA


Dul: ai any,to afim de sair hoje.faz tanto tempo q não vamos  pra boate.


Any: nem fala.Eu também quero!Mas tem que esperar as meninas dormirem né porque se não já viu...


Dul: eu sei, e além do mais não podemos nem deixar com a Mai porque a ela vai ter uma noite especial com o pollito hoje.


Any: kkkkkkkkk.é msm.hoje a noite é nossa maninha!eu quero esquecer de vez aquele salafrário


Dul: e eu tbm daquele desgraçado.mas já que  queremos sair,vamos chamar elas logo para jantar,não é?


Any:claro!assim elas dormem rápido.Jheniiiiiii.vem comer,vc e a Ká.


Jheniih chegando : Mas já?


Dul: claro!


Ká: oq tem para rangar hj?


Any:costela com batata.


                                                            No meio da janta....


Jheniih falando com gestos: mãe,eu acho que você podia arranjar um namorado.o que acha?


Dul surpresa: any!vc viu?ela falou igualzinha a ele!


Any tbm surpresa: vi...nossa eu vi ele agora.


Jhenii: ele quem gente?


Dul: o seu pai!


Jheniih: impossível people.Como eu vou ser igual á ele se eu nem o conheço,nunca o vi!Aliás,ele não é meu pai,apenas doou o sêmen.por que o + importante mesmo,ele não fez.


Any: Jhenifer!onde vc aprendeu este negócio de sêmen?!


Ká: agente aprendeu na casa da tia Carmem!


Any: eu flei pra vc não leva-las pra lá!


Dul: ah agora já foi.


Any: estou me retirando da mesa,vou tomar banho.


Dul: meninas,andem logo para vcs dormirem.


Ká: mas já?isso é injustiça.me de um motivo.


Dul:eu e a any vamos sair e não queremos deixar vcs acordadas


Jheniih: eu tbm quero ir.


Dul: não pode,nós vamos pra boate.


Ka:você não pode ir pra boate namorar mãe!


Dul: pq garota?


Ká: porque o papai vai voltar,eu sei que vai.


Dulce: Ká,o seu pai não vai voltar!


Ká chorando:vai sim!


Jheniih: para com isso Ká1,deixa a tia candy curtir a vida


Ká: cala boca Jhenifer,você não sabe de nada.


Dul: olha como você fala com a sua prima menina.


Jhenifer: deixa tia,ela ta carente e de manha.Daqui á pouco pede desculpas.vou procurar a mamy,bye


Dul: viu Ká,magoou a sua prima.


Ká: mãe,eu quero saber mais sobre o meu pai.


Dul: como?!pra que Karen?


Ká: eu tenho este direito mãe.e ñ vou abrir mão dele!


Dul: ta bom.o que quer saber?


Ká: como ele era?


Dul: ai Ká,faz tanto tempo...


Ká: faz um esforço mãe!


Dul: ã...ele tem os olhos e cabelos castanhos e cacheados,é meio grosso ás vezes.


Ká: mãe!é meu pai né?


Dul: ñ lembro + nada


: e qual era o nome dele?


Dul: Cristopher.


Ká: tem alguma foto dele ai?


Dul: ñ.(na vdd ela tinha,ñ a amostrou com medo da filha procura-lo e ser rejeitada de novo


Ká: ah!que pena!vc o amava?


Dul: mas é claro!


Ká: e ainda o ama?


Dul:ñ sei Karen.Ele já me machucou tanto q só o tempo poderá dizer.


Ká: ok.mãe,pode sair ta?você merece.


Dul a apertando: onw! Te amo gatinha


Ká: eu tbm mãe,mas vc esta me sufconu


                                           No quarto da any:


Jheniih: oi mamys!vim te ajudar.bota uma roupa bem sexy,pq hj vc tem q arrasar.


Any: ai bebe oq eu seria sem vc?


Jheniih: claudinho sem bochecha,óbvio.


Any: convencida!até isto puxou do pai!


Jheniih: mãe,eu pareço tanto assim com meu pai?


Any: mto,você é praticamente toda a ele.seus olhos,seu jeitinho,seus ciuminhos e suas palhaçadas,convencida...


Jheniih: mas eu ñ queria parecer com este daí.eu queria parecer c/ vc,ter seus olhos...


Any:mas seus olhos são lindos!


Jheniih: eu sei,mas sabendo que puxei dele,faria td para trocá-los.A única coisa q queria puxar dele são as orelhas.


any:  Jheniih,ñ fale assim querida.


(Nesta hora chega a Dulce e a Ká)


Dul: hum!ta sexy hein?!


Any: eu sei, pronta pra atacar. (elas riem)


Jheniih: obra minha!rsrs


Ká: por flar nisto, tio Pollis flo q daqui á três meses vai ter um evento da Get Out, e eles convidaram todos da frenétic stilly para participar da inauguração da filial deles aqui no Rio.


Any: temos que estar deslumbrantes para este evento.afinal a get out é a nossa maior concorrente.


Dul: claro, e as meninas tbm


Jheniih: vcs ñ estam entendendo nda, né? É que a tia Candy,o tio Pollis e a mamys são donos da frenétic stily.uma das melhores produtoras de moda do mundo.


Dul: vamos any?


Any: vamos.



                                                                           Já na boate


Anahí já estava na tequila e dul na pista de dança.


Logo um garoto loirinho de olhos mel chega nela e depois de conversarem um pouco,eles começam a dançar juntos e any da um riso de lado quando chega um homem por trás dela.


X—X: ta sozinha,gata? (ele dá a volta e para na frente dela)


Any: estou.


X—X: parece estar triste.me fala o que foi que te deixou assim?


Any: ah nd ñ,são coisas que nós nunca esquecemos e que nunca cicatrizam,só isto.rsrs


X—X: sei como é.E nd como uma boa tequila para tentar cicatrizar né?


Any: rsrs.é!Tequila com vodca então!


X—X: vdd,desculpe,me nome é Lucciano ( se pronuncia lutiano) e o seu?


Any: anahí .Lucciano,o que faz da vida?


Lucciano: juiz.e vc?


Any: produtora de moda.


(lucciano era negro de sombrancelha e olhos lindos)


Lucciano: dança cmg?


Any: pq ñ?


                                                     Lá pras 2 da manhã...


Lucciano: oque vc acha de tomarmos um café lá em casa?


Any: acho mt cedo pra issu,mal nos conhecemos!e outra,tenho que acordar cedo amanha para levar minha filha no colégio.


Lucciano: ah!vc tem uma filha? Eu tbm! Se chama ela se chama Estrela,ew tenho o pedro,de 6 anos. e a sua?


Any: a minha se chama Jhenifer!chamamos ela de Jhenih.rsrs .Mas peraí,vc é casado?!


Lucciano: ñ,minha mulher morreu á três anos num acidente.


Any: desculpe-me,eu ñ sabia eu,


Lucciano: ñ tem problema.e vc é casada?


Any: ñ,nunca fui...engravidei do meu namorado com 20 anos,e ele ñ quis assumir,disse que ñ podia ser dele.Ai eu e minha irmã que estava tbm grávida,e do irmão dele que tbm ñ quis assumir a criança,nos mudamos para cá.


Lucciano: mas que horror!eu sinto mt.quantos anos tem sua filha?a minha tem 10


Any:  a minha tem oito.


Dul: Licença.Vamos any?To cansada


Any: ta bom,dul.Vai na frente.eu já to indo(Dul sai) bom lucciano,tenho que ir...Foi bom te conhece.


Lucciano: peraí any, pq ñ tomamos um sorvete amanha?vc leva a sua filha e eu levo os meus.onde vc mora?


Any: no vale das Pedrinhas, perto do parque.


Lucciano: sério?Eu tbm!só que eu moro perto do hospital.


Any: nossa,que coincidência!Agente se vê no parque ás?


Lucciano: ás Quatro ta bom?


Any: ta...


Lucciano: então agente se vê amanhã as quatro.(ele dá um bj de canto de boca nela,álias,até agora eles ainda ñ tinham ficado ela fica + com vontade,porém vai embora)


Any: tchau(elas vão embora,e quando chegam em casa as meninas estavam dormindo)


                                              Enquanto isto em MAR DEL PLATA...


Christopher ñ conseguia dormir,ficava sonhando com a menina toda hora e pensando no que a mãe dele havia dito.ele foi beber uma água quando leva um susto


X—X: o morto-vivo!


Chris se virando: ai que susto Giou!O que vc ainda esta fazendo acordada?


Giou: to pensando.ñ sei se vc sabe,+ eu e meus pais vamos se mudar de  São Paulo pro Rio.minha mãe vai ficar responsável pela get out de lá...


eu vou sentir saudades tio.


Chris: eu Tbm. Mas ñ fica pensando nisto ñ.Afinal,eu vou com vc.


Giou: vai?


Chris: vou, fui transferido para lá, parece que precisam de mais médicos.


                                                                     No dia seguinte ás 11:30...


Jheniih e Ká pulando na cama de suas  respectivas mães e ao mesmo tempo: oi mãe!acordaaaa


Any/Dul: ain putz grilo!Que dor de cabeça!


Jheniih/Ká: calma mãe!nós já fizemos as suas mamadeiras!Mas primeiro vão  escovar os dentes.


Ká: e o cabelo tbm!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ká: e o cabelo tbm! Any/Dul: Eu quero minha mamadeira agora!ai minha cabeça! Jheniih: é...escrava da própria mãe! Toda vez que elas tão de ressaca é a mesma coisa. Já sei a receita até de cór. Gengibre, anil, açúcar, cachaça, chocolate, limão e alface e bati td no Ed.Eca! K& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ketkah Postado em 03/05/2010 - 19:41:24

    +++

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 01:21:37

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jadejasmine Postado em 01/05/2010 - 04:42:20

    q lindinha o poncho tem q ir atráz da any postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:17

    maissssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:52:07

    A parte do viado foi d+ kkkkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammybrenda Postado em 28/04/2010 - 22:22:59

    Adorei posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais