Fanfics Brasil - Segredos de uma vida DyC AyA e MyC

Fanfic: Segredos de uma vida DyC AyA e MyC


Capítulo: 4? Capítulo

206 visualizações Denunciar


Ká: e o cabelo tbm!


Any/Dul: Eu quero minha mamadeira agora!ai minha cabeça!


Jheniih: é...escrava da própria mãe! Toda vez que elas tão de ressaca é a mesma coisa. Já sei a receita até de cór.


Gengibre, anil, açúcar, cachaça, chocolate, limão e alface e bati td no Ed.Eca!


Ká: Ed é o liquidificador!minha mãe deu esse nome á ele num dia que ela e a tia any tavam super bêbadas.minha mãe quando viu o liquidificador o abraçou e falou;Ed!quanto tempo.


Jheniih: enquanto isso minha mãe cantava quem vai quere a minha periquita dançando com a vassoura!isso é tão traumatizante! toma aí mãe! toma tudinho, isso.


Ká: Só ñ vomitem na cama.corram pro banheiro! coitado do Raul...é lastimável.


De repente chega a mai.


Meninas minha noite com o Christi foi maravilhosa!


Jheniih: eu definitivamente ñ precisava ouvir isto


Tammy: E nem eu nem o Davi precisávamos ter visto eles se pegando na cozinha.


Ká a abraçando: primaaaaaaa!Quanto tempo!


Ká: oi meninas!borá sair daqui que nós somos puras e se ñ elas vão nos desvirtuar.


Ká:kkkkkk (elas saem)


                                          Na sala...


Davi aparece na sala: Ká,eu fle cum mamãe e ela vai da buuuuuuum


Ká: ã?


Davi: ela vai da o buuuuuuuuuum,vê se me da a bum?


Ká: Tammy,só me responde uma coisa,o seu irmão ta me pedindo para mim dar a bunda pra ele?! Escuta aqui menino,vc é mt novinho pra isso e...


Tammy: né isso ñ!ele flo q minha mãe vai dar o buum,que é o buz light year.e ele quer que vc de a bom,ou seja,a namorada do buz!


Ká: axu bom muléque!


AS TRÊS aparecem na sala rindo.


Any: bora Jheniih.vai tomar banho


Jheniih: ah!deixa eu ficar aqui sabendo das 9 com a Tammy!só + um pouquinho...


Any: só + meia hora.nos vamos sair,vamos á um encontro!


Jheniih: sabe mãe!te adoro...vc arranjou um pra mim e um pra vc?!q incrível!


Any: claro q ñ né Jhenifer!é só pra mim,só q nós combinamos de levar os filhos.


Jheniih: ah fla sério mãe! Quer dizer q eu vou ter de ficar segurando vela é?Aff


Any: ñ!vc vai ficar brincando c/ as outras crianças no parquinho.dã!meia hora hein dona Jhenifer?


Jheniih: ta bom mãe,ta bom. ( a any sai) mas oq q vc flo q viu seus pais fazendo msm? É que eu perdi esta parte. E vc ai presta atenção q a coisa é quente!


Tammy: com quem q vc esta flando Jheniih?


Jheniih: vc ñ sabe? estamos sendo observados! As paredes têm ouvidos agora!


Tammy: eu ñ acredito!Kái!vc pos o anticoncepcional da sua mãe no café dela de novo? Mas que maldade!


Ká: eu ñ fiz isso. E ela tem razão!


Tammy: ah ta...sei.E eu sou a Britney spears dançando you wanna a piece of me.(ela começa a dança e rebola e de repente para) só falta dizer q as paredes tem nome!


Ká: tem lógico!é Ana Luiza e Larissa.a Ana me conto.As outras  são meio distante sabe...mas a ana narra td pra ela dpois,né ñ ana?


Tammy: xii ta brabo!ta falando até c/ a parede!


Ká: que parede oq menina. To falando com...


Tammy: já sei! Com a amiguinha imaginaria! Só pode ser cara!vc ñ ta meio velha pra isso ñ?!


Jheniih: ela ta falando com a minha fadinha.só q vc ñ pode vê-la.entendeu?


Tammy: gente!oq q ta acontecendo com vcs?!fada?!fada ñ existi.foi a ti any q disse isso ñ foi? I do,i believe in fayres!eu conheço esta história!fada?!


Aparece um ser encantado e alado um pouco maior que elas


*__*: é fada!Qual o problema?


*__*2: é!Qual o problema?Preconceito é crime ta sabendo?vai encarar?


Tammy: q isso?!q-q para meninas vcs estão me assustando desliguem estas maquinas!


*__*: q maquina Oq?!Eu sou a fada da Jheniih. prazer,Ana Luiza(ela bja Tammy dum lado e do outro,mas Tammy continua intacta) oq foi menina?


Tammy: vc é real?!


*__*: ñ!nós somos o miragem!aff. prazer meu nome é larissa


Ana: ai garota!q issu?! É agressão?vai par ti pra cima? Demoro.vem vêem!fico com medo é?!


Tammy: vc senti dor...


Lari: aff.ta difícil! Q q foi,vc nunca viu uma fada ñ é


Tammy: ñ!


ana: somos normais como vcs. Só q temos asa e moramos num outro mundo,só estamos aqui pra protege-los.vc tbm tem uma fada.é que ela é meio tímida.tem vergonha de aparecer pra vc.


Lari: line! Vem cá muié.


Line: oooi.Tammy vem cá menina.eu sou sua fada.


Tammy: madrinha?





 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Meninas eu esqueci de colocar nos personagens mais o Davi é ficlho da Mai e teiim 5 anos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

line:cara,eu tenho cara de ser sua madrinha?eu tenho treze anos pow! Ká: o lari,deixa eu leva um léro cntg. Td mundo tem fada? Lari: ñ!só algumas meninas,por exemplo toda a família do seu avo tem . Jheniih: a mamy tem? Ana: tem!a may tbm e a dul tbm.são as nossas mães Line: ó ñ saiam contando q vcs tem fadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ketkah Postado em 03/05/2010 - 19:41:24

    +++

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 01:21:37

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jadejasmine Postado em 01/05/2010 - 04:42:20

    q lindinha o poncho tem q ir atráz da any postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:17

    maissssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:52:07

    A parte do viado foi d+ kkkkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammybrenda Postado em 28/04/2010 - 22:22:59

    Adorei posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais