Fanfic: Segredos de uma vida DyC AyA e MyC
line:cara,eu tenho cara de ser sua madrinha?eu tenho treze anos pow!
Ká: o lari,deixa eu leva um léro cntg. Td mundo tem fada?
Lari: ñ!só algumas meninas,por exemplo toda a família do seu avo tem .
Jheniih: a mamy tem?
Ana: tem!a may tbm e a dul tbm.são as nossas mães
Line: ó ñ saiam contando q vcs tem fadas pela rua se ñ vão te internar. Isso é um segredo. Poucas de nós existimos, por culpa de uma guerra mts de nós foram exterminadas no passado.por isso nem todas as crianças tem e só as de origem dos ornis.e a família do seu avô é da origem dos ornis.
Ana: mas conta logo menina!oq q vc viu?
Tammy: bom,eu andava tranqüila pela casa quando eu vi minha mãe encima da pia e o meu pai lá né? vamos q vamos.minha mãe dava uns gritos q parecia q tava sendo esfaqueada.e meu pai dava uns gritos abafados,isso se aquilo pode se chamar de grito,como se tivesse sendo asfixiado.eu fiquei em choque e sai correndo com o Davi no colo.o pior é que eles nem me viram.Continuaram lá...
Jheniih e Ká ficam boquiabertas
Em quanto isso em Mar Del Plata
A família herrera Von uckerman almoçava tranquilamente
Marcela: mãe, vc anda preocupada ultimamente... Esta acontecendo algo?
Lourdes: ñ algumas preocupações da idade, nada +.
Marcela: oh, ok... Giou me passa o molho? Obrigada.
Giou: quando é que a Gabi vem pra cá tio poncho?
Poncho: amanha querida.ela vai ficar por aqui uns 15 dias.a mãe dela esta viajando.Elá mandou um bjo pra tds
Voltando ao rio de janeiro...
Any: Vamos logo querida. Vamos nos atrasar.
Jheniih: a mãe to com duvida da roupa.
Any: a da direita e anda logo. (ela retoca o batom) já ta pronta? Ótimo. então vamos
4 e 22 no parquinho
O homem estava sentado com uma cara de que levou um bolo e as crianças brincando no meio de um monte.
Any aparecendo na frente dele: oi,desculpe o atraso.
Lucciano a beijando de um lado e do outro: que nada, vc esta linda.aliás,vcs estão.sua princesinha?Jhenifer né? Prazer Jhenifer.sou lucciano.O...
Jheniih: já sei,o ficante da mamy.
Lucciano: é...vou chamar meus filhos.estrela e pedrooooooo,venham cá.
Pedro chegando correndo: oie.
Lucciano: essa é a any, ficante do papai.
Estrela: ah! Então é vc que o papai quer substituir pela mamãe?
Any fica assustada pelas palavras da menina
Lucciano: estrela...
Jheniih: ñ estrela,né? Ñ,seu pai ñ quer substituir sua mãe por ngm.Até nenhuma mãe é substituível.ele apenas quer preencher a falta q a sua mãe faz com a companhia da Minha mãe.então fecha a boquinha pra vê se ñ fla merda viu? Especialmente da minha mãe.
Any: Jhenifer!ñ piore as coisas
Estrela: olha aqui any,se vc pensa que vai ser fácil,ñ vai ñ.( ela sai)
Lucciano sem graça: ñ sei oq deu nela...me desculpe any.
Pedro: tia abaixa pra mim dá beijo.(ela abaixou e ele a bjou) eu to do teu lado ta?
Jheniih: mãe,eu vou brincar,ok?
Any: vai filha.vai lá pedrinho.(os dois saem de mãos dadas)
Lucciano: desculpa,desculpa msm.
Any: ñ tem problema, eu tbm lhe devo desculpas pela forma q a Jheniih reagiu.
Lucciano: vou pegar um sorvete,quer?
Any: quero,por favor...quero um misto
Lucciano: um misto e um de chocolate por favor.obrigado.bom,acho q a Jhenifer tava certa.ela tinha msmo que defender a mãe,eu faria o msm.
Any: vamos deixar isto pra lá e nos divertir. como dormiu esta madrugada?
Lucciano: maravilhosamente bem.sonhei com um anjo mt lindo chamado Anahí.
Any: h´m é msm Lu? Espera,espera espera.fica parado.(ela começa a tentar tirar o chocolate do canto da boca dele.ele fica olhando ela e depois a beija.um bj desentupidor de pia daqueles e eles ficam namorando por um tempo)
Enquanto isso do outro lado do parquinho...
Estrela: sabe eu gosto mt do meu nome estrela. por que estrela brilha,e eu nasci pra brilhar.aliás eu brilho né?ai...
Jheniih: aff,aonde eu fui amarrar o meu burrinho.vamos tomar um sorvete?eu pago pra vcs.
Estrela: ai vlw...
Quando elas chegam perto do casal...
Estrela: PAI,larga essa loira aguada agora!
Eles se separam do bj pelo susto
Lucciano: peraí estrela.quem seu pai aqui sou eu,eu que mando em vc!ñ vc em mim!por isso eu mando vc para com isso já.vai tomar um sorvete vai.
Estrela: ta vendo oq vc fez? licença!
O tempo passa com um clima meio tenso e estrela com uma cara de choro. mas sempre que podiam o casal se beijava,sendo pertoou longe dela
Any: vc exagerou um pouco,ñ?
Lucciano: ñ!ela tem que aprender q eu tbm quero ser feliz e que isso q ela ta pensando ñ passa de bobagens.
Autor(a): jheniih
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ás 6h e 44 Any: acho q já esta na hora de eu ir... Lucciano: ah fica + um pouco... Any: ñ posso, tenho um monte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ketkah Postado em 03/05/2010 - 19:41:24
+++
-
kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 01:21:37
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jadejasmine Postado em 01/05/2010 - 04:42:20
q lindinha o poncho tem q ir atráz da any postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18
maissssssssssssss
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18
maissssssssssssss
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18
maissssssssssssss
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18
maissssssssssssss
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:17
maissssssssssssss
-
kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:52:07
A parte do viado foi d+ kkkkkkkkkk
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
tammybrenda Postado em 28/04/2010 - 22:22:59
Adorei posta +++++++++++++++++++