Fanfics Brasil - Segredos de uma vida DyC AyA e MyC

Fanfic: Segredos de uma vida DyC AyA e MyC


Capítulo: 6? Capítulo

333 visualizações Denunciar


    ás 6h e 44


Any: acho q já esta na hora de eu ir...


Lucciano: ah fica + um pouco...                                     


Any: ñ posso, tenho um monte de coisas pra fazer.


Lucciano: eu te levo então...


Any: ñ precisa ñ.eu moro aqui pertinho...


Lucciano: ã...eu te ligo?


Any: pode ligar... (ela dá um selinho nele) tchau Pedrinho.


Ele a beija de um lado e do outro.


Any: tchau queridinha...


Estrela olhando para as


unhas: tchau vadia!


Lucciano: que isso estrela!


Any: que feio... uma garotinha pequena como vc falando palavrão?!


Estrela: garotinha é a mãe!


Any: aposto que sua mãe te educou direitinho, pq q vc ñ honra o nome dela fazendo como ela te ensinou?
(estrela fica cheia de raiva)


Any: bem,vou indo...


10 min dpois no apartamento de any e dul


Anahí chega em ksa e se joga no sofá.


Dul estava cortando cebola para o jantar: o que foi any?


Any: o encontro foi péssimo.


Dul: pq, o cara era chato, sem graça, bja mal....


Any: ñ!ele é perfeito.O problema é a filha dele de 10 anos,uma pentelha rebelde.Ela acha q o pai dela quer me botar no lugar da mãe dela e ñ aceita de jeito nenhum...mas com jeitinho eu reverto a situação. Vc acredita q ela me chamou de vadia?!


Dul: mentira???


Any: sério, ô criancinha peste.


Elas ficam ali conversando um tempinho enquanto jantavam com as meninas, dpois elas foram dormir.


No dia seguinte...


Poncho: mãe eu vou lá buscar a gabi.


Lourdes: vai lá filho


Poncho pega seu carro e vai.


Chegando à casa da menina ele toca a campainha e quem atende é a empregada.


Selma: olá senhor Alfonso, pode entrar.


Poncho: obrigado, vem cá, a Claudia (mãe da Gabi) ñ esta aí ñ? 


Selma: ñ senhor.ela já saiu.foi pros estados unidos resolver uns assuntos de família.


Poncho: ah... Ta. E a gabi.


Selma: esta dormindo ainda senhor, mas as coisinhas dela estão numa bolsinha encima do sofá. Quer q eu vá acordá-la enquanto o senhor põe as coisas dela no carro?


Poncho: ñ ñ Selma, obrigado. Deixa q eu a acordo.


Ele sobe as escadas e entra no quarto da filha, que dormia como um anjo.


Poncho: gabriela meu amor,acorda.acorda,esta na hora de irmos.


Gabi acordando: kd a mamãe?


Poncho: ela já foi. ñ vai dar um abraço no papai?


(eles se abraçam) vamos tomar banho e por uma roupa bem bonita para ir pra casa do papa?!


Gabi: ah ñ... tá frio!


Poncho: frio?! Esta mó sol lá fora!


Gabi: mas eu ñ quero tomar banho!


Poncho fazendo cosquinhas nela: a é?! + tem que tomar banho. Se ñ vai ficar com cheiro ruin!E tbm ñ vai poder tomar banho de piscina


Gabi rindo: só pq eu quero ir na pixina!


Ele dá banho nela e põe uma roupa que ela mesma escolheu.eles saem da casa e entram no carro.


Gabi: papa, oq q é viado?


Poncho a olha assustado: porque que vc quer saber querida?


Gabi: por que a mamãe tava no telefone e disse que vc é viado,e que a pensão que vc paga é pouca.que quase ñ dá pra nada.


Poncho irritado: AH È?ENTÂO DIZ PRA ELA QUE(ele lembra que tava flando com a filha)...que,que,que obrigado.por que viado quer dizer um homem bom.


Gabi: a é?Então eu tbm te acho um viado...e o tio chris tbm. Eu vou chegar na casa da vovó e dizer pro tio chris que ele é um viado.eu axo que ele vai gostar né?


Poncho: ñ!ñ querida.ñ pode flar essa palavra,essa palavra é feia.ñ pode,ok?


Gabi meio confusa: ah... ok.


                                   Enquanto isso no rio de janeiro.


Dul: acorda minha filha.


Ká(de olhos fechados) : ai mais já?!


Dul: sabe que horas já são? já são 9 e 38 minha filha!e de mais a mais hj é o seu primeiro dia de aula e vc ñ vai faltar!


Ká: então mãe!me deixa dormi + ....peraí,vc disse 1º dia de aula?que dia é hj?!


Dul: hj é segunda feira,dia 9 de fevereiro!anda anda!


Ká levanta no impulso: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


Dul: ai meus ouvidos.todo ano é a mesma coisa


 


No quarto ao lado.


Any escovando os dentes: é,pelo visto sua prima acordou


Voltando á São Paulo...


[....] correndo pela casa: vóoooooooooooooooooooooooooooo,chegueeeeei.


Poncho: vai com calma gabi,se não vc cai.


Lourdes pegando a menina no colo: é gabi,a sua vó já ta velha querida!e aí gabi,sua mãe já te matriculou na escolinha?


Gabi: za! A mãe falou que eu só começa no mês que vem.


Lourdes: ok. Sabe quem esta te esperando lá em cima?a giou e o tio chris!


Gabi: Papa,eu posso flar com o tio ou ñ?


Poncho: do q vc esta falando?


Gabi: de flar pro tio chris que eu gosto mt dele e que eu acho ele um viado de alma e corpo!


Poncho: ñ!claro que ñ!vc ñ pode chamar ngm disto,eu já te flei gabi.è feio!Agora sobe vai...


Lourdes sem reação: q história é essa?


Poncho explica td pra mãe, que além de aliviada ficou um pouco impressionada pelo q Cláudia flou perto da menina. Além do mais poncho sempre dava um pouco + do que deveria.


                                                        Lá em cima


Gabi chegando: giou!tio chris.Vendo tv?


Chris: é...tudo bom florzinha?


Gabi: tuto. (ela o bj de um lado e do outro.) e giou?


Chris: no quarto enfurnada naquele PC.Qualquer dia o ela vai pedir o pc em casamento.parece q ama aquele treco q ñ sai dele!


Gabi entrando: giou?!posso entrar?


Giou: priminhaaaaaaa!Claro q pode. senta aí.


Gabi se sentando: o que vc ta fazendo?


Giou: to conversando com uma menina do rio de janeiro pelo msn...ela é mt gente boa meu...ela ta me flando sobre o clima de lá...os gatinhos...


Gabi: eu pensei q vc odiasse gatos. Ainda bem q vc mudou de idéia.pq e adoro gatos, são tão fofos e...


Giou: espera,espera. A palavra gatos que eu flei foi no sentido de menino bonito.


Gabi: hã?


Giou: exemplo: o tio poncho é um gatinho e o tio poncho é bonito da no msmo.Entendeu?


Gabi: mais ou menos...então o tio chris é um gatinho bundundo?


Giou: rsrs.é,mais ou menos por aí....o nome da menina que eu estou conversando é leticia. Ela flou que quando eu for pra lá ela vai me apresentar todas as amigas dela.


Gabi: legal...vc vai pra piscina agora?


Giou: ñ sei...axo q vou ficar um pouco + por aqui.desce que daqui a pouco eu to descendo.


Gabi: ok...(saiu correndo) papaaaaa


No rio...


Ká: Leila Leticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! vamos logo.


JJheniih: soraya vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


As duas: ¬¬ aff,haja paciência.


Leila/lele: Calmae meninas,to quase arrancando a So de frente do pc,ela ta conversando c/ uma menina de SP e esta super animada.


Any: então fla para ela fechar a conversa se não vocês vão se atrasar!


(a garota saí correndo da janela) aliás,vc sabe aonde sua mãe foi Tammy?!


Tammy: sei lá!axo q foi na madame Estarlina e depois ia pro ioga,antes de ir para a sessão das cartas!


Dul: madame oq?!


Tammy: madame Estarlina ,a cartomante da mamãe.minha mãe ia me levar lá pra ver meu futuro na escola,mas num deu tempo.


 Any: cruzes, a mai é mt espirituosa...


Voltando á São Paulo...


Giou desliga o PC e põe um biquine e vai pra piscina,onde se divertiram muito.


Mais á tarde,giou,gabi,poncho e lourdes assistiam um programa de fofocas na tv,chris havia saído.Na verdade,poncho ñ prestava nem um pingo de atenção.Odiava aquele programa,mas ñ queria ficar sozinho.


Depois do segundo comercial...


Repórter: a estilista da grande frenétic stillus(poncho se fixou na TV pq era da sua marca concorrente,e tbm ñ a conhecia) Anahí Giovanna Puente Portilla foi vista numa praça perto e sua casa com sua filha,um rapaz,suposto namorado,e seus filhos.


Alfonso surpreso,e Lourdes também se fixavam na tv.


Repórter: vejam as fotos.


Haviam várias fotos,entre elas uma em que Anahí ria com o rapaz e outra com que anahí estava com a filha no colo e o rapaz e seus filhos do lado.


Aquelas fotos só confirmaram as suspeitas de poncho;sim era ela,ou melhor eram elas.Os olhos de Alfonso encheram d´agua e ele acabou tendo um flash back. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FLASH BACK:   Era uma manhã nublada, típico do Paraná; onde moravam. Alfonso estava no quarto pensando na vida (e particularmente em any,com quem já tinha quase um ano de namoro) quando a campainha tocou. Ele ansioso foi para a ponta da escada para saber quem era. Ouviu sua mãe gritar entusiasmadamente o nome de Anahí.que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ketkah Postado em 03/05/2010 - 19:41:24

    +++

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 01:21:37

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jadejasmine Postado em 01/05/2010 - 04:42:20

    q lindinha o poncho tem q ir atráz da any postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18

    maissssssssssssss

  • rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:17

    maissssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:52:07

    A parte do viado foi d+ kkkkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tammybrenda Postado em 28/04/2010 - 22:22:59

    Adorei posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais