Fanfic: Segredos de uma vida DyC AyA e MyC
FLASH BACK:
Era uma manhã nublada, típico do Paraná; onde moravam.
Alfonso estava no quarto pensando na vida (e particularmente em any,com quem já tinha quase um ano de namoro) quando a campainha tocou.
Ele ansioso foi para a ponta da escada para saber quem era.
Ouviu sua mãe gritar entusiasmadamente o nome de Anahí.que a cumprimentou.Poncho desceu correndo para cumprimentar a namorada ,de quem estava com saudades.
Poncho ofegante: Any!(ele deu selinho nela)
Any: oi poncho...
Poncho: oq foi?Esta triste...
Any: precisamos conversar poncho,é urgente.De preferência no seu quarto.
Eles se dirigiram para o quarto.
Poncho: pode falar,any.
Any: eu num nem como dizer isso +...
Poncho: esta me deixando nervoso,amor fala de uma vez.
Any: poncho, eu to,eu to grávida!
Poncho: Ã?!O que disse any?!
Any: poncho, eu to grávida,e aqui esta o exame.
Poncho (gritando): ai ñ! Só pode estar errado!ñ pode,ñ pode.Vai arruinar nossa vida,nossa carreira any!
Any já chorava desesperadamente.
Poncho: any,se vc quiser,eu te dou o dinheiro e vc tira...
Any(chorando e gritando): ñ! Nunca. Vc ñ vê? É só uma criança indefesa!ñ posso fazer isso!vou ter esse filho.A culpa ñ é dele de ñ termos nos cuidado.
Poncho: any,ñ há outro jeito a ñ ser este,vc ñ vê?
any: ñ adianta poncho,ñ vou tirar esta criança do meu ventre.Vou te-la,nem que seja sozinha.
Poncho: pois adivinhou,ñ vou te dar assistência,ñ posso!Se ñ minha carreira...
Any chorando + ainda: vc que sabe. Eu tenho nojo de vc, nojo.Seu idiota!
Anahí saiu do seu quarto como um furacão.e depois daquilo,nunca mais foi mais vista,nem por ele nem por ninguém daquela cidade.Mas tarde ele ficou sabendo que dul foi procurar chris dizendo que também estava grávida e que chris tbm ñ quis assumir.foram para o bar e encheram a cara.
Alguns dias depois,poncho tentava desesperadamente ligar para any,que nunca o atendeu.tanto chris como poncho sentiam mts saudades das meninas,mas ñ tinha mais volta.
Fim do flash back
Depois de ter lembrado daquilo,poncho ñ pode impedir uma lágrima.
Em seu pensamento: como eu pude ter feito aquilo?
Como eu pude?como eu pude desprezar uma criança como se fosse lixo? Uma criança,a coisa mais pura do mundo que vinha como um presente junto a sua amada que ele tinha mandado tirar.Podre,um homem desprezível,horrível.era assim que ele se sentia nos últimos anos.
Tirou gabi do colo e correu para o seu quarto,se trancou e abriu uma caixa antiga.ali naquele instante msm desabou a chorar.
Estava confirmado, a menina realmente existia. Anahí ñ havia feito oq pedira.E para o seu alívio,graças a deus,menos um peso nas suas costas.Porém este peso foi substituído por outro.O peso de ñ ter nem assumido nem participado da vida de sua filha.Agora estava ali,aos prantos lendo e relendo o exame que Anahí havia esquecido com ele.
Passava as lembranças daquela época,td em ordem.fotos dele com any se beijando,abraçados td ele ia passando kda vez mais arrependido.Até que chegou numa carta,a primeira carta que any havia mandado pra ele,eram adolescentes.Foi daí que eles começaram.Aquela carta tinha o perfume de any,sua letra,seu jeito.A coisa mais próxima de any que ele tinha no momento.Sempre que ele tinha saudades dela ele recorria aquela carta.
Ele estava ali perdido em seus pensamentos até que escuta pequenas batidas na porta seguidas de uma vozinha.
Gabi: papa, deixa eu entra?
Poncho: espera (ele limpa as lágrimas e rapidamente põe a caixa de volta é parte de cima do guarda-roupa) entra querida.
Gabi subindo na cama onde o pai estava sentado: papa, quecouve?!
(gabi tinha mania de juntar algumas palavras).
Poncho: nda menina, só lembrei que tinha uns relatórios pra fazer.
Gabi mexendo com o nariz do pai: tem certeza?
Poncho: aham...pode ficar sussa(sossegada)
Gabi ainda brincando com a cara do pai: e vc já fez os ralatórios?
Poncho: é relatórios.
Gabi: ah dá no mesmo. ralatórios reletórios ,sanatórios td a msm coisa!
Poncho: escuta gabi,e se vc tivesse uma irmã?
Gabi: ai vc ia me dexa de lado?
Poncho: claro q ñ!
Gabi:ai eu podia binca c/ ela?(ele afirma) então eu ia gosta.(com os olhos brilhando) pq,eu tenho uma?!
Poncho: ã...quem sabe?
Gabi: ai papa,quem sabe ñ resposta!
Poncho: ñ se,ñ sei.
Autor(a): jheniih
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ketkah Postado em 03/05/2010 - 19:41:24
+++
-
kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 01:21:37
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jadejasmine Postado em 01/05/2010 - 04:42:20
q lindinha o poncho tem q ir atráz da any postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18
maissssssssssssss
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18
maissssssssssssss
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18
maissssssssssssss
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:18
maissssssssssssss
-
rss Postado em 29/04/2010 - 00:56:17
maissssssssssssss
-
kikaherrera Postado em 29/04/2010 - 00:52:07
A parte do viado foi d+ kkkkkkkkkk
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
tammybrenda Postado em 28/04/2010 - 22:22:59
Adorei posta +++++++++++++++++++