Fanfics Brasil - Um pequeno segredo... Certos detalhes

Fanfic: Certos detalhes


Capítulo: Um pequeno segredo...

168 visualizações Denunciar


Anna - Cadê sua roupa?


Gustavo - deve estar num quarto de Motel barato. Posso te fazer uma pergunta?


Anna - pode.


Gustavo - porque você não transou com o Dan? é o que as garotas querem não ? transar com o cara mais lindo do colégio


 Eu fiquei em silencio, eu não podia dizer para ele que simplesmente eu era virgem.


Gustavo - você é virgem ? (continuei em silencio). Ok, isso abalou um pouco as minhas teorias sobre você.


Anna - você tem teorias sobre mim ?


Gustavo - na verdade só duas. Pra onde a gente tá indo mesmo?


Anna - para sua casa. Eu não posso aparecer em casa assim e na casa da carol muito menos.


Gustavo - ok, mais tem um probleminha.


 Por mais que eu insistisse, ele não me contou e eu fiquei surpresa ao chegar na casa dele.


Gustavo - Minha mãe está trocando a decoração, então não tem sofá e o quarto de hospedes está ocupado, só tem um lugar onde você pode dormir, e é na minha cama.


Anna - se você tentar alguma coisa você não acorda vivo.


  Eu tirei o que restava do meu vestido na frente dele para provocar e fui para o banheiro. Eu tomei um banho e enrolei com o meu halito, eu deitei na cama ao lado dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ulizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu meio que acordei cedo, roubei uma camiseta dele e chamei uma taxi, enquando o Taxi não chegava eu dei uma fuçada no quarto dele, era bacana *--*   Eu cheguei em casa tomei um mega banho, joguei o que restava do meu vestido fora e guardei a camiseta dele. Pela tarde, eu fui na Mel, ela me conto sobre o carinha da festa e eu sobre a minha noite. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ulizinha Postado em 10/05/2010 - 23:08:41

    Ah, então, algumas coisas aconteceram sim comigo, outras com amigas. Brigado Gatona, eu vou passar sim, é que teve um problema, e tá meio foda entrar na net, eu costumo escrever em um caderno e depois passar para aq, eu já tenho muita coisa prota, só nao está digitado ainda.

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:11:19

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:11:04

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:10:53

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:10:41

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:10:25

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • ulizinha Postado em 28/04/2010 - 00:13:38

    eu torci meu pé, pode ser que eu entre amanhã ou não, mais eu vou fazer o possivel.

  • lovely Postado em 27/04/2010 - 12:38:34

    leitora nova*_*
    me apaixoneu pela sua wn!!!
    posta mais!!!!
    ah passa na minha http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6243
    bjs!!!

  • lomalokinha Postado em 27/04/2010 - 00:29:57

    leitora nova *o*
    to amando
    posta mais *-*

  • ulizinha Postado em 26/04/2010 - 22:53:46

    continuo ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais