Fanfics Brasil - obrigada pelo aviso. Certos detalhes

Fanfic: Certos detalhes


Capítulo: obrigada pelo aviso.

5 visualizações Denunciar


  Quando cheguei do colégio almoçei, tomei um banho e fui dormi. Acordei por volta das 15hs, então eu liguei o pc e fiquei um pouco, minha mãe chegou antes das 24hs por incrivel que pareça.


- Filha, era para eu te avisar a algumas semanas mais eu esqueci, por sorte me ligaram ontem e me lembraram


- O que mamãe ?


- Dos 16 anos de sua prima a Carol.


- Tá, quando vai ser?


- Sabado.


- Mas mamãe hoje é quinta.


- eu sei. É festa a fantasia.


- Aonde eu vou arrumar uma fantasia a essa altura do campeonato? Qual é o tema dessa vez?


- " O que eu nunca vou ser"


- Obrigada pelo aviso, mais cai fora do meu quarto porque eu não aguento mais ouvir voses.


 Tá em dias normais eu daria a louca e não iria, mais eu ainda estava em ecstasy, por mais que eu tentasse disfarça a maioria das pessoas sabia que eu me amarrava na pose de malvadão dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ulizinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Eu fiquei até tarde bolando uma fantasia, mais nada, eu liguei pra minha prima e perguntei se eu podia levar a mel, ela deixou. No meio dessa turbulação do dia eu até me esqueci de avisar para Mel o que tinha rolado.  Sexta-feira foi uma saco e não aconteceu nada de legal para mim contar, a não ser o fato de eu ter escolh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ulizinha Postado em 10/05/2010 - 23:08:41

    Ah, então, algumas coisas aconteceram sim comigo, outras com amigas. Brigado Gatona, eu vou passar sim, é que teve um problema, e tá meio foda entrar na net, eu costumo escrever em um caderno e depois passar para aq, eu já tenho muita coisa prota, só nao está digitado ainda.

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:11:19

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:11:04

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:10:53

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:10:41

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • rubelde Postado em 01/05/2010 - 21:10:25

    [aaa]Uli continua por favor. Esse Guga lembra mt do qe aconteceu cmg. Fatos reais? Foi com vooç? Nem sou curi neah? Cara toh ADORANDO posta mais.
    Se der passa na minha Web:eu, princesa?
    Besitos

  • ulizinha Postado em 28/04/2010 - 00:13:38

    eu torci meu pé, pode ser que eu entre amanhã ou não, mais eu vou fazer o possivel.

  • lovely Postado em 27/04/2010 - 12:38:34

    leitora nova*_*
    me apaixoneu pela sua wn!!!
    posta mais!!!!
    ah passa na minha http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6243
    bjs!!!

  • lomalokinha Postado em 27/04/2010 - 00:29:57

    leitora nova *o*
    to amando
    posta mais *-*

  • ulizinha Postado em 26/04/2010 - 22:53:46

    continuo ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais