Fanfics Brasil - CAPITULO 10 - De manhã... ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 10 - De manhã...

948 visualizações Denunciar


GENTE DESCULPA O ATRAZO É QUE SO CEGUEI EM CASA AGORA E SO VO PODE MANDA UM CAPITULO PQ AINDA TENHO QUE ESTUDA PRA HISTORIA MAS AMANHA PROMETO QUE MANDA MAIS BEM MAIS E NO SABADO TAMBEM JURO PRA VCS QUE MANDO UM MONTE.
CONTINUEM COMENTANDO. BJS


Logo de manhã Chris é o primeiro a acordar, vai tomar seu banho e vai pra sala, quando chega lá vê os dois dormindo, e fica feliz pois já tinha percebido os olhares dos dois...Christian vem correndo como sempre, esfregando os olhos..Vê Poncho e Any dormindo no sofá, Any com uma camisolinha rosa.


Christian: Uauu!!Que paisagem!!! Perdi alguma parte??


Poncho: Cala boca, vai acorda a Any, mas respeito


Christian: Ficou nervoso, calma!! Só estav brincando..Any e minha irmazinha...


Anahi acorda coma conversa, é a ve nos braços de Poncho e levanta correndo  com vergonha, por causa da camisola.


Poncho: Você a deixou com vergonha, Christian.


Sai chateado, com Christian...Todos vão tomar cafe, Anahi é a ultima chegar na mesa, fica sentada perto de Poncho.


Chris: Vamos aproveitar nosso ultimo dia...Vamos andar de jeet sky (não sei escrever..rs..q vergonha)


Dul: Vamos legal..


Anahi pega o celular e vai para o quarto, Poncho como sempre fica intrigado, pois queria saber com ela ia fala...Anahi liga para sua assessora...


Any: Naty..td bem por ai???Eu liguei pra pergunta sobre as massas, que eu quero fazer um jantar de despedidas...


Naty: Eu já mandei tudo, olha estão tudo congelado, uma hora antes do jantar, dá tempo..o molho está nas vasilhas escrito o nome de cada um, e só levar no microondas, a massa tambem..E eu mandei uns seis vinhos tambem..


Any: Valeu...beijão


Anahi sai do quarto, todos já estavam a sua espera...Poncho estava com um olhar triste..


Any: Pronto galera, vamos estou pronta.


Todos vão para praia..se divertem muito, mas tinha uns fãs que não os deixaram ficar na praia..Eles foram para casa, os meninos tomam banho...


Chris: Meninas, nós vamos comprar sorvetes, querem mas alguma coisa???


Meninas dizem que não, e Anahi diz pras meninas sobre o jantar, todos gostam da ideia e vão para cozinha fazer...


Any: Aí meu Deus, nunca fiz nada espero que de certo ( colocando os ingredientes na mesa) começam a fazer, e vão se arrumar a mesa...Colocam velas na mesa com aroma de canela, pouca luz e uma musica bem leve..Anahi vai se trocar e coloca uma leggin preta e uma blusa vermelha com um decote nas costas...Dulce estava com um vestidinho rosa..Mai com um preto..elas já estavam na sala quando eles chegaram.


Christian: O que e isto?? Tudo pra mim???


Mai: Aii..como é convencido..


Poncho: Any você esta linda!!(falando em seu ouvido)


Chris só suspirava , enquanto seu olhar dizia tudo, como ele deseja Dulce.


Any: Bem, meninos nós fizemos em especial para vocês, para comemorarmos o nosso reencontro, nossa amizade, nossos amores, nossos sonhos.


Chris: Um brinde!!! Nossos desejos, nossas conquistas e tudo de bom que vai vim.


Poncho: Ao amor...sempre ao amor...


Eles bebiam, e conversavam sobre a vida de cada um, as vontades e sobre o destino RBD, se voltam ou não,e o que fazer apartir daquele momento...


Any: Pessoal vamos jantar???


Conversaram animadamente, riem muito , e trocam olhares...


Chris: Dul, vamos dançar??


Dul ficou surpresa pois Chris nunca foi tão romantico.


Dul: Vamos...melhor vamos  todos...


Poncho  com Any e Christian com Maite, eles estavam tão proximo.. Christian passava as mãos nas costas de Maite , enquanto Chris falava ao pé do ouvido de Dulce..e o Poncho cheirava o cangote de Any...


Poncho: Any que perfume maravilhoso!! Ele me deixou tonto...


Any: Ganhei da Naty minha assessora, e um perfume francês


Anahi chegou perto da orelha de Poncho e a cheirava com tanto prazer, que chegou a sussurra...Poncho a puxou pra mas perto do corpo dele segurando-a pela cintura, Anahi ficou sem ar com aquele homem tão proximo.


Mai: Chega de dançar..cansei..


Christian: Você sempre me corta Mai..Isto é desejo!!!


Christian e Mai ficaram sentado no sofá, conversando Christian deitava a cabeça no colo dela, ela aproveita e fica fazendo caricias nele.Any pega sua taça de vinho e fica na janela olhando a rua, Poncho logo vai ao seu encontro e ficam conversando no pé do ouvido.Dul e Chris continuam dançando, sem perceber que seus amigos pararam de dançar, rolando um clima de romance.


Dul: Chris...Estou cansada, vou dormir...


Dul vai com Chris dormir, chegando em seu quarto viu que Mai e Christian estavam dormindo juntos,Chris a chamou e foram para o quarto dele, Dulce estava  meio tonta de tanto tomar vinho, Chris foi ao banheiro e quando voltou Dul já tinha tirado a roupa e vestido a camiseta de Chris que estava no sofá e ela já tinha adormecido..Ele tambem deitou e ficou pensando..


Pensamento de Chris: Ainda sinto algo por ela, pensei que já tinha acabado..Caramba!!!!!!Tenho vontade de beija-la e acaricia-la.


Ele abraça Dulce ... e eles dormem abraçados, como nunca tinha acontecido..Christian tambem estava abraçadinho com Maite...Poncho e Any nem percebeu que todos tinham ido dormir, até que Any virou e viu que todos tinham ido dormir...Eles tambem foram para o quarto, Any viu que os dois quartos estavam ocupados...


Poncho: Vamos dormir no ultimo quarto, já dividimos muitas coisas..


Any vai colocar sua camisola...E coloca uma camisola branca decotada nas costas e um hobby por cima..Quando chega no quarto vê Poncho com uma cueca box preta, tirando a camisa.


Pensamento de Any: Meu Deus!!! O que e isso!?! Que beloo...Maravilhoso!!


E volta para o banheiro...Quando se retorna para o quarto ve Poncho aparentemente dormindo, todo descoberto....Any suspira, e vira de costas e tira o seu hobby delicadamente...Poncho fingindo esta dormindo admira...


Pensamento de Poncho: Como es bela!!!Linda!!


Any deita e Poncho a coloca nos seus braços fingindo esta dormindo...Os dois adormecem..Any nos braços de Poncho...


No dia seguinte:


Poncho faz um lindo café da manha pra Any...Na qual ela fica surpresa!!Com flores...


Poncho: Meu amorzinho...café da manha, vamos Princesa


Any: ah...obrigado querido..


Poncho: Obrigado pela noite..maravilhosa que você me propos


Any: Mas....(sem entender nada) nós so dormimos na mesma cama não foi????


Poncho: Não...............................você passou a noite em meus braços, foi uma noite inesquecivel...


Maite levou um susto, quando viu Christian ao seu lado mas Christian adorou ve-la..


Mai: O que faz aqui???Não me diga......


Christian: Mai (abraçando -a)...Foi maravilhoso, foi a melhor noite da minha vida


Mai: Não acredito, mas eu não me lembro de nada estranho..


Christian: Tambem você bebeu todas esqueceu?? E sempre assim vocês nós usa e depois esquece


Maite bate nele e sai do quarto, intrigada como que ele falou..tentando se lembrar do fato...Chris e Dul acoradam felizes, olhares apaixonados, mas sabiam que nada serio teria acontecido, voltaram para o Rio....


comentem bastante pq dependendo da quantidade mando bem mas capitulos em...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLHA GENTE SO VO POSTA DOIS HJ PQ TENHO UMA F ESTA DE 15 ANOS E NAO SEI A HORA QUE VOLTO...MAS AMANHA EU POSTO BASTANTECOMENTEM BASTANTE QUE AI POSTO MAIS...SEM COMENTARIOS SO VO POSTA DOIS AMANHA...BJS ADORO VCS. Poncho: Any porque você não vem conosco tirar umas ferias???? Any: Não posso, tenho uns compromissos no Rio, tenho que comprir, minha assesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais