Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
OLHA GENTE SO VO POSTA DOIS HJ PQ TENHO UMA F ESTA DE 15 ANOS E NAO SEI A HORA QUE VOLTO...MAS AMANHA EU POSTO BASTANTE
COMENTEM BASTANTE QUE AI POSTO MAIS...
SEM COMENTARIOS SO VO POSTA DOIS AMANHA...
BJS ADORO VCS.
Poncho: Any porque você não vem conosco tirar umas ferias????
Any: Não posso, tenho uns compromissos no Rio, tenho que comprir, minha assessora tá resolvendo umas coisas pra mim depois eu vou...
Anahi vai ao aeroporto com eles, pois eles já estavam atrasados...todos choram muito e estão triste, pois Any ficou...Poncho voltou calado, não ria e nem brincava...Já Maite queria sentar com Dulce mas Christian não deixou...
Christian: Tá vendo pessoal ela aproveita de mim e ai joga fora...(rindo)
Mai: Christian que é isso!!!!!!Você tá louco??? Não aconteceu nada(mas falava com duvida pois tinha bebido muito).
Pensamento de Mai: Caramba, não consigo lembrar de nada, preciso lembrar.
Dul: Será que aconteceu algo entre eles??será??
Chris: Você sabe que o maluco do Christian sente algo pela Mai, à muito tempo...
Dul: E verdade.
Anahi ficou no Brasil mas com tristeza pois o reencontro com os amigos tinha mexido muito com ela, em especial o Poncho, que a deixou sem rumo...
No Mexico:
Eles chegaram, se despediram e vão cada um pro seu lado mas todos diferentes, com outros pensamentos e outros planos..
Christian liga para Mai...
Christian: Mai, estou com saudades quando vem pro Mexico???
Mai: Christian, acabei de chegar tenho uma porção de coisas pra fazer, não sei quando vai dar..
Christian: Poxa, pensei que estava com saudades de mim..Tudo bem (responde triste)
Mai: Para Christian, não fique triste...Tive uma ideia porque você não vem pra cá no final de semana??? vem...
Christian: Tá legal, vou resolver umas coisas...
Eles se despedem, cheio de carinho...
Christian: Ah...Mai, não vai esquecer o que houve entre nós...(rindo)
Mai: Seu bobo, eu sei que não houve nada...
eles se despedem carinhosamente e desligam o telefone...
Claudia liga para Poncho que estava gravando um comercial...ele atende..
Poncho: Alô!! Quem fala???
Claudia: Poncho sou eu Claudia, preciso falar com você posso ir na sua casa hoje???
Poncho: Tudo bem , as 21:00, vou sair tarde daqui, tenho mas lagumas tomadas para gravar.
Eles se despedem, enquanto isso..Chris liga para Dulce...mas cai na caixa postal
Chris: Dulce preciso falar com você, me liga assim que tiver um tempo, beijos Chris
Pensamento de Dulce: Não vou liga, ele vai ter que insistir , se não ele não dá valor...
No Brasil:
Anahi marca uma reunião com seus organizadores e empresario...
Any: Bem, pessoal todos os meus compromissos estão resolvidos, não marque mas nada pra mim.
Empresario: Mas por que??Já tenho varias propostas, o que vamos fazer??
Any: Bem, você tem uma unica solução, estou indo pro Mexico..você pode marca alguns shows pra mim lá...
Empresario: Como assim?? Você sabe que é dificil ainda mas assim em cima da hora
Any: Se vira você é o empresario, e tem mas e por tempo indeterminado, não sei quando volto.
Naty( assessora): Quando pretende ir???Posso falar com você??
Any: No fim do mês..Vamos ao meu quarto.
Empresário: Anahi, temos que renovar o contrato já venceu à 15 dias....
Any: Vou ler, ainda não tive tempo..
Todos vão embora, Any e sua assessora começam a conversar..
Naty: Any você já leu este contrato direito??? Você confia neste Sergio??
Any: Por que esta falando isso?? Na verdade já não estou satisfeita com o serviço dele..
Naty: Ele falou com você, que um diretor de novela do Mexico, ligou e quer que você participe da novela das oito, no Mexico?
Any: Quando foi isso?
Naty: Ah..uns dois dias, ele ligou para ele e eu estava perto, mas ele sempre mudava de assunto.
Any: Cachorro!!!!! Se ele fez isto tem feito coisas piores...
Anahi começa a ler o contrato...mas não gosta muito, pois no contrato ele pede um aumento e porcentagem nas vendas do CD, Anahi liga para ele e diz que é urgente...Depois Any liga para o Mexico para falar com a familia, a mãe diz que suas musicas estavam, fazendo o maior sucesso lá..Any fica surpresa pois seu empresario disse que no Mexico ela não fazia muito sucesso...(Anahi fica super brava)..Anahi liga Pedro Damian e conversa sobre ele ser seu empresario...
Pedro: Any, será um prazer...Quando você vem??Eu soube que você recusou um papel aqui na telenovela.
Any: Foi o meu empresario, eu nem sabia, fiquei sabendo hoje..Mas vou no final do mês..Se conseguir algum trabalho pra mim pode marcar...
Pedro: Tudo bem!! Valores deixa por minha conta...
Eles se despendem e o empresario de Anahi chega...
Sergio ( Empresario) : O que aconteceu vim o mas rapido que pude
Anahi joga o contrato no sofá, e fala tudo que estava engasgado...
Any: Acabou aqui, eu não te devo nada fica cada um na sua..
Anahi arruma tudo para voltar ao Mexico..
Na casa de Poncho:
Claudia chega a casa de Poncho cheia de amor pra dá, mas Poncho estava muito frio com ela, pois seu pensamento estava no Rio de Janeiro...
Claudia: Poncho...que saudades!!! Você nem me ligou, vamos sair pra jantar??
Poncho: não, não.. vamos conversar aqui mesmo..
Poncho diz tudo..que não quer mas pois o amor acabou e diz que eles podem ser amigos...
Claudia: Nunca houve amor da sua parte.. somente da minha..Eu sempre vou te amar
Ela sai chorando...Poncho fica arrasado pois não queria magoa-lá...Chris liga para Dulce pois ela não o atende nunca, então Chris vai pessoalmente na casa de Dul...Chris liga para o celular de Dul..
Dul:Alô....Quem fala???
Chris:Sou eu Dul o Chris...Você não atende minhas ligações.
Dulce desconversa..guagueja..e tenta mudar de assunto..
Chris: Vamos jantar??
Dul: Agora????
Chris: Já!!!!!
Dul: Como?????Mas você não está em N.Y???????
Chris: Olhe na janela
Dulce olha na janela e vê Chris...ela fica feliz e surpresa ao mesmo tempo...Mas fica com duvida pois tem medo de se envolver com Chris pois ele é muito galinha...Dul não responde (ela fica em silêncio)
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Tá, estou descendo...Vou só pegar minha bolsa. Eles vão jantar, dançar, passam a noite toda juntos...Chris conta para Dulce que veio de N.Y, só para ve -lá...Dulce fica surpresa e muito feliz pois adorou muito...Eles passam uma noite maravilhosa, chegam em casa 6:00 da manhã.Se despedem e ficam de se encontra outro dia.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521