Fanfics Brasil - CAPITULO 12 - O telefonema de Any ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 12 - O telefonema de Any

833 visualizações Denunciar


Dul: Tá, estou descendo...Vou só pegar minha bolsa.


Eles vão jantar, dançar, passam a noite toda juntos...Chris conta para Dulce que veio de N.Y, só para ve -lá...Dulce fica surpresa e muito feliz pois adorou muito...Eles passam uma noite maravilhosa, chegam em casa 6:00 da manhã.Se despedem e ficam de se encontra outro dia...


Na casa de Poncho :


Poncho tenta falar  com Anahi mas não conseguiu e deixa recado...Ele liga para Christian para conversar, pois estava se sentindo sozinho..


Poncho : Christian e ai o que tá fazendo??


Christian: Estou adiantando umas coisas, estou pensando em ir no final de semana para Cancun ver a Mai..


Poncho : Ai, meu tá apaixonado??Mas vai com cuidado, não vai magoar a Mai.


Christian: Tá me estranhando, você sabe que sou louco pela Mai a anos...


Poncho : E verdade


Christian: E você e a Any como esta o namoro??


Poncho : Não sei ela tá lá, e eu aqui sozinho..


Christian: E a Claudia???


Poncho : Já terminei, nem me fala dela por favor, porque ela tá chateada e eu arrassado por magoa -la


Christian: Poncho porque você não vem comigo???Vai ser legal, a Mai vai adora...


Poncho : Não vai dá tenho que gravar, tenho varias cenas atrasadas..


Christian: Tá você que sabe..


Eles se despendem..Poncho deseja uma boa viajem a Christian..


No Brasil


Anahi liga para  Maite em Cancun, para saber noticias e sabe do Poncho..


Mai: Any, quando vem???Eu soube que você ia participar da novela


Any: Não sei, o certo, mas talvez no fim do mês...


Anahi fica pensativa e fica sem jeito de pergunta sobre Poncho...


Any: E o pessoal tem noticias??


Mai: Christian vem pra cá no final de semana, já dos outros não sei nada... Poncho não me ligou...Ah!! já sei quer saber do Poncho???


Any: Aí, Mai!!! não é isso ( sem graça)...você sabe ..


Mai: Any, não creio que depois de tudo você não tenha coragem de ligar pra ele..Caramba, larga de ser boba..Liga logo


Anahi fica empolgada por Mai a encoraja-lá e acaba ,ligando..


Poncho: Alô, quem fala????


Anahi fica sem reação, fica calada ouvindo sua voz...adorando ouvi-lo de novo...


Poncho: Com quem quer fala???? E você Claudia??????


Anahi triste desliga o telefone...e chora de decepção...Por ele dizer o nome de outra mulher..Anahi fica brava..


Pensamento de Anahi: " Eu não acredito que ele tem namorada, ele mentiu para mim,disse que não tinha...Galinha, safado, cachorro..." (ela fica super chateada)


Pedro Damian liga para Anahi..Diz que tem alguns trabalhos, mas ela terá que adiantar sua ida ao Mexico, pois tinha que participar da novela das seis...Anahi fica feliz e diz que vai...Ela arruma tudo no Brasil para viajar ao Mexico, e decide levar sua assessora..


No México:


Pedro Damian coloca as chamadas de Anahi na novela, participação da cantora mexicana " Anahi", e coloca nota em revistas e jornais da volta da cantora ao México...Anunciando até o show no ginasio do México...( jogada de marketing)...Poncho vê na televisão e fica muito feliz e não acredita tenata falar com Christian, mas ele já tinha ido viajar para Cancun...Então ele liga para Maite..


Mai: Poncho, que saudades, aonde está???


Poncho: Mai, eu tbm, estou em casa só liguei para pergunta (super ancioso)..


Mai: Já sei sobre a Any..


Poncho : Como sabe!?!?!?!


Mai: Ela me ligou perguntando de você, e ela não te ligou?????


Poncho: Jura!!!!!! Mai quando foi eu não acredito?????


Mai: Ah!! uns três dias....ela disse que vem no Mexico no final do mês


Poncho fica caldo, não responde pois ele lembrou do telefone que recebeu e a pessoa não havia respondido...


Mai: Poncho???Poncho?? O que houve??


Poncho: Não acredito!!!!!Eu, sou um besta mesmo....Não acredito que eu fiz isso


Mai: O que Poncho???? Calma..me conta..


Poncho: Realmente alguem me ligou a uns três dias e não me disse nada, ficou calada,ai eu pensei que fosse uma antiga namorada e a chamei de Claudia..


Mai: Não acredito!!!! Poncho você disse que não tinha namorada, a Any deve tá arrassada, vou liga para ela..


Poncho: Mai, por favor me ajuda, me ajuda, diz a ela que eu terminei..Pois não sei o que vou fazer ela vem essa semana eu vi na televisão...Mai, porfavor me ajude não quero perde-lá de novo.


Mai: Calma vou dar um jeito depois te ligo.


Maite liga para Anahi, e se falam por horas, mas Anahi estava chateada pois ele havia mentido pra ela.Maite nem liga para Poncho pois não tinha boas noticias...Christian e Maite tem um otimo final de semana, no domingo Christian resolveu fazer uma surpresa para Maite...Liga para recepção e pede um jantar para dois com velas e champanhe, manda um buquê de rosas vermelhas e a convida para jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian e Maite jantaram juntos...Mai fica fascinada coma surpresa, eles se olharam a noite toda.. Christian: Você está linda Mai!! Mai: Obrigada Christian, adorei a surpresa!! Christian  não resisti ao encontro de Mai e a beija delicadamente, Mai responde ao beijo puxando-o pela camisa, beijando -o calarosamente, ele a abraça sem deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais