Fanfics Brasil - CAPITULO 121 - No dia seguinte ... ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 121 - No dia seguinte ...

374 visualizações Denunciar


Nenhum Outro dia .....


Eels acordam e Vão direto par o Aeroporto, Anahí estava cansada Por que Quase Não dormiu, e sentou ELA Espera Que Fosse Poncho senta com ELA, Mas Ele Não foi, ELA Ficou louca de raiva, Que Não Quis Tomar café.


Pedro: café Querer Quem vai?


Todos Dizem Que Quer o, tão Anahí Que FICA calada Por que ELA SABE, Que Ele Não gosta Que ELA FICA Tomar café sem.


Pedro: Você, Qualquer Não vai Tomar café?


Qualquer: Não .... Não Estou passando Muito bem.


Mai: Qualquer .... O Que ouve, O Que ESTA Sentindo?


Poncho Que ESTA NA ultima poltrona Já FICA Ligado, e Começa um Olhar Para ela, parágrafo doido saber Que o estava acontecendo.


Any: Não sei acho, Que É Por Que Não Como nada Desde do almoço.


Ela fala alta e Poncho louco FICA QUANDO ouve, e corre n. Perto dela.


Poncho: o quê! Desde Almoço, Ficou louca? Sabe Que Não Ficar sem comer PoDE.


Anahí Pisca n Maite, e percebe Que sai e senta Poncho e Começa Fazer um carinho e Nela Que finge COM ESTA dor de cabeça.


Poncho: Meu amor ... Não Posso te Deixa-um minuto Que VOCÊ Não vir.


Ele Começa um beija-la e Fazer carinho e Anahí Acaba Dormindo nsa Braços DELE, Maite e Christian rindo FICA FICA entendre sem nada, eles adormecem.


Belo Horizonte .. ..


Eles chegam e mostram Vão direto par o hotel, Deixa Para as Coisas Por que a tarde Tinha ensaio, não fazer local.


Chris: vamos almoça, vamos DEPOIS Para o Ensaio.


Nenhum Almoço .....


Poncho EO Primeiro Fazer um Pedido o, para ele Pede e parágrafo Anahí.


Pedro: Vamos Experimentar, o frango ensopado?


Todos aceitam uma sugestão e polenta Também Pede, o frango com quiabo era, e Adoram Todos Vão direto Para o Ensaio.


No ensaio .......


Eels Começam A TODOS ENSAIA Estavam sentados, Guido Não parava de Olhar parágrafo Maite, sem Graça Que FICA e pega Na Mão do cristão, Guido Ficou sem Graça Tão Que Acaba errando.


Qualquer: Guido Já a terceira e Vez Que VOCÊ erra.


Dul: ESTA acontecendo o quê?


Christian: Da Nisto Ficar olhando Para onde Não se DEVE. (Abraçando Maite)


Guido: Me desculpem, mal foi.


Eles vão de novo e da Certo, ficam ensaiando por uma hora, Poncho estava Cheio de Anahí com mimos e terminam Ficava Mandando beijos e Vão n o Camarim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N º ..... Camarim Sai com Poncho abraçado Anahí Que Ficava Pescoço Seu beijando, pega um elemento não colo e Vão Camarim n o. Dul: Melhorou, Any? Qualquer: Estou Melhor. (Olhando em Maite) Todos Vão Tomar Banho e já para se arrumam uma coletiva. Maite e Christian Estavam sentados não namorando sofá e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais