Fanfics Brasil - CAPITULO 127 - Em Juiz de Fora..... ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 127 - Em Juiz de Fora.....

366 visualizações Denunciar


 Em Juiz de Fora.....


 Eles chegam e vão ao hotel e deixam suas coisa e iam jantar fora.


 Chris: Estranho, não tinha ninguém nós esperando na porta do hotel.


Mai: Claro chegamos antes do combinado.


Eles fazem seus pedidos e ficam bebendo e conversando.


Christian: Vocês perceberam que estou de camiseta nova.(beijando a Maite)


Poncho: Mas eu também estou.(beijando a Anahí)


Chris: Todos estamos.(beija a Anahí no rosto)


Poncho: O que é isto?


Chris: Ela me deu a camiseta.


Poncho: Háaaaaaa...... (balançando a cabeça)


 Eles jantam e vão para o hotel, para descansarem, por que no outro dia tinham muitas coisas para fazerem.


No quarto de Dulce....


Dul: Poncho não gostou muito que Any lhe deu a camiseta.


 Chris: Nada haver, somos amigo, passado é passado.


Eles deitam e ficam vendo televisão e acabam dormindo.


No quarto de Maite...


Christian vai logo tirando a roupa e se joga na cama, Maite fica brava com ele, por que ele deixa a toalha molhada em cima da cama. Mai: Meu amor eu já disse que não pode deixa esta toalha molhada aqui.


Christian: Me desculpa foi mal, não vou fazer de novo.


Ela deita ao lado e ficam namorando, Christian e muito assanhado e começa a passar a mão embaixo da camisola dela, bem que ela gosta, e chega vira de costas, ele adora e começa beijar suas costas, derrepente ele já estava sobre o corpo dela, e estavam fazendo amor, ela adora que o vira e fica em cima do corpo dele e continuam a se amar, ele a levanta e a senta à mesa do café e continua a ama-la.


Christian: Você é o meu café da manhã.....


Mai: Você é meu café, meu almoço, jantar.


Começa a morde-lo e fazem amor até que os chegam ao prazer.


Christian: Nunca amei, ninguém como eu te amo..


Mai: Eu também. Christian: Nem o???


 Mai: Nem fala, você sempre toca neste assunto.


 Christian: Me desculpe vamos descansar.


No quarto da Anahí.....


Poncho chega calado, Anahí logo tira sua roupa e coloca uma camisola que tinha comprado, para usar para ele.


Any: Poncho.... Você ficou chateado por que comprei a camisa para o Chris?


 Poncho: Confesso que tive ciúmes, mas tudo bem.


Any: Eu comprei por que fiquei com dó dele, por que eu e Mai compramos para você e o Christian, ele ia ficar sem, foi como amigos.


Poncho: Pensei nisto.


Any: Por que passado é passado, hoje somos amigos.


Poncho: Tudo bem meu amor confio em você, adorei esta camisola.


Any: Tudo para você.


 Eles ficam namorando, se acariciando Poncho tem uma mão bem levinha que passava por todo o corpo dela e acariciava sua parte intima fazendo movimentos leves, ela começa a sentir sensações que nunca tinha sentido, que chegou ficar com seu corpo leve e chega ao prazer só de se tocada por ele. Depois de sentir esta sensação ela acaba adormecendo em seu braço, ele fica adorando-a, mas ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nenhum Outro dia .... No quarto de Maite .... Maite Acorda e bate em uma Mão UMAs flores Que estava em Cima da cama. Mai: Christian ????? Pensamentos da Maite .... Estranho, em Nem percebi Que Ele Levantou se, Que lindas flores. Maite liga Para o cristão Que estava na academia. Christian: Oi! Linda. Pelas Mai: Obrigado flores. Christian: Que flores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais