Fanfics Brasil - CAPITULO 13 - MyC ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 13 - MyC

641 visualizações Denunciar


Christian e Maite jantaram juntos...Mai fica fascinada coma surpresa, eles se olharam a noite toda..


Christian: Você está linda Mai!!


Mai: Obrigada Christian, adorei a surpresa!!


Christian  não resisti ao encontro de Mai e a beija delicadamente, Mai responde ao beijo puxando-o pela camisa, beijando -o calarosamente, ele a abraça sem deixar que ela escape..Maite o larga, msa ele continua abraçando-a  pela cintura..eles continuaram namorando...Christian e um verdadeiro cavaleiro...


Mai: Christian sabe o que me espanta, que você é bem safado, não pode ver mulher, e eu sou uma garota seria.


Christian: Mai, você é especial, não tenho olhos pra ninguém, só pra você...E nós também podemos nós conhcer melhor..O que você acha???


Mai: E melhor mesmo...


Eles se despedem é Christian a leva no quarto dela, mas nçao querem se desgruda...


Mai: Christian, por favor vai.


Christian: Deixa eu entrar só um pouquinho


Mai: Lembra o que combinamos? Nós conhecer melhor primeiro viu!?!?!?!


No dia seguinte:


Maite  leva Christian ao aeroporto, se despedem com muito carinho, fazem promessas de amor


Enquanto isso no Mexico:


Pedro Damian fala com Poncho sobre Anahi, que ele será o novo empresario dela, contou todas as novidades...Poncho fica muito feliz com as novidades, mas de repente o telefone de Poncho toca...


Poncho: Alô..


[...] : Alô Poncho sou eu a Claudia..queria falar com você..tem como a gente jantar hoje??


Poncho : Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa?


Cluadia: Nós falamos depois, eu passo ai..


Eles se despedem...e logo anoitece.. e eles vão jantar, e um reporter estão  atrás (mas eles estão tão destraidos que nem percebe) , eles tiram varias fotos dos dois juntos, conversando...


Poncho: O que aconteceu???


Claudia: Não conversamos, sobre o termino do nosso namoro, você não vai me expllicar...


Poncho: Ah!! Claudia é que eu acho melhor deixar assim, já acabou..


Claudia: Não, tudo tem uma explicação


Poncho: (nervoso, e sem graça) é..é.. Eu amo outra pessoa, eu não quero te magoa, mas não dá mais.


Claudia: Esta viagem, nós separou..


Poncho: Não, o amor só estav guardado esperando a hora de desabrochar...


Claudia não gosta mas aceita e vão embora, noestacionamento Poncho a abraça como amigo, e o reporte aproveita e clica..


Anahi embarca para o Mexico, com sua assessora.


Na casa de Dulce:


O telefone toca...


Dul: Alô, quem fala????


Chris: Sou eu Dul o Chris, estou ligando para sairmos hoje..


Dul: Hoje????Não vai dá tenho uma noite de autografo, deixa para outro dia.


Chris fica triste, mas não perde a noite, foi para uma balada, já que estava no Mexico para ir com ele...Poncho e Chris chega a balada, estava rolando uma festa de aniversario..Poncho bebe o tempo todo, Chris só paquera, até que encontra uma gata te olhando, vai pra cima...


Poncho: Chris, melhor irmos embora tá cheio de fotagrafo aqui, vamos?


Chris: Calma, vamos ficar mas um pouco..


Continua a falar com a gatinha, morena, vestidinho colado, cabelos comprido e olhos claro, os reporteres descobre que os dois estão lá e aproveita , tira a fotos deles todos os jeitos...Eles vão embora as 5:00da manhã, Poncho tinha bebido todas, já Chris tinha dado uns amassos na gatinha.


No dia seguinte na casa de Dulce:


Dulce estava escrevendo seu livro, enquanto o telefone toca..Era Pedro Damian, queria convida-lá para fazer uma participação especial em uma novela...


Dulce: Ah...mas não é grande a participação???


Pedro: Não, você vai  gravar uns dois dias.


Dulce: Tá bom, eu vou, você me liga pra dizer os horarios


Pedro: Não, amanhã você vem as 10:00


Dulce: Tá legal, até amanhã


Dulce começa ler revista, quando vê a foto do Chris, falando no ouvido da gatinha.


Dulce fica chateada, grita:


Dul: Safado, cachorro, continua o mesmo quando me liga, alias espero que ele  não me ligue mas...É mas a revista dizia que rolou beijinhos e carinhos...Chris parecia estar feliz, Poncho estava sozinho bebendo..


No outro dia:


Dulce vai para televisa, gravar e acaba encontrando o Poncho..


Dul: Oi Poncho, trabalhando muito??


Poncho: E hoje é o dia inteiro, tó com uma dor de cabeça..


Dul: (rindo ironicamente) É ressaca, você bebeu todas ontem né???


Poncho: Como você sabe?? Virou adivinha?????


Dul: Está em todas as revistas, você ainda não viu???


Poncho (assustado), pois sabe que ela e Chris estão tentando se aproxima..


Poncho: Não acredito, ainda não vi, mas o que fala na revista??


Dul: Que você bebeu muito e que Christopher estava juntinho com alguem, como sempre..


Dulce se despede e vai gravar, pois ficou chateada com a conversa..Poncho corre para liga para Chris que já tinha voltado para Nova York...


Poncho: Chris, Caramba meu saiu na revista hoje fotos sua com a garota de ontem...


Chris: Não acredito!!!!(desesperado, pensando em Dulce) é agora o que vou falar para Dulce..Será que ela já sabe????


Poncho: Ela já sabe, foi lea que me contou...


Chris:Serio, ela não vai querer me ver nunca mas...(Chris ficou nervoso andando de um lado pro outro)


Poncho: Calma, vamos dar um jeito, quando você volta?


Chris: Vou só no fim de semana, ai eu te ligo..


Eles desligam e Christian liga para o Poncho:


Christian: Poncho, e ai você já sabe quem chega amanha???


Poncho: Não quem??


Christian: Sua amada, chega amanhã a noite


Poncho fica muito feliz, pois não sabia se gritava ou sai correndo...


Poncho: Serio, não acredito, como soube??


Christian: Mai me contou hoje, disse que ela ligou avisando...Mas mudando de assunto que papelão , vocês não tem jeito mesmo, a Dul já viu???


Poncho: Viu  enão gostou, foi ironica comigo hoje, Chris esta arrrasado, você sabe que ele tá querendo- a de volta.(Poncho volta ao assunto).


Poncho: Christian valeu de me avisar, não sei nem o que fazer, tó morrendo de saudade...


Christian: Já resolveu coma  Claudia??Espero se  não você sabe, a Any não aceita vacilos...


Poncho: Já fica sussegado, está tudo resolvido, vamos fazer algo para a chegada da Any, assima gente junta odos ea judamos o Chris, o que acha???


Christian: Valeu, vou ligar pra Mai e resolvo tudo, vamos marcar pra sexta..


Poncho: Tá bom, eu ligo pra Dul e oChris..


Eles se despedem e vão resolver tudo, para a festinha da chegada da Any..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE EU VI QUE A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS DIMINUIU, TO ACHANDO QUE VCS ME ABANDONARAM SE FOR ASSIM VO CANSELA A WEB, PQ ACHO QUE NINGUEM TA LENDO.SE FOR ASSIM ESSE VAI SER O ULTIMO CAPITULO. Poncho liga para Dulce, fala sobre a festinha, mas ela não fica muito animada... Poncho: Dul, você não gostou da ideia? Dul: Não, é que eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais