Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
GENTE EU VI QUE A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS DIMINUIU, TO ACHANDO QUE VCS ME ABANDONARAM SE FOR ASSIM VO CANSELA A WEB, PQ ACHO QUE NINGUEM TA LENDO.
SE FOR ASSIM ESSE VAI SER O ULTIMO CAPITULO.
Poncho liga para Dulce, fala sobre a festinha, mas ela não fica muito animada...
Poncho: Dul, você não gostou da ideia?
Dul: Não, é que eu estou cansada, e só isto, mas eu vou pode ficar sossegado.
Poncho: Vê se descansa um pouco...Você fala com o Pedro pra mim, vai ser lá em casa..
Dul: Tá tudo bem, eu falo com ele, vou encomendar Sushi, tá??
Poncho: Valeu, Dul, a gente se fala sexta.
Poncho liga para Chris e fala sobre a festa.
Chris: Poncho, você falou com a Dul, como ela está?
Poncho: Não está legal, senti ela triste, desanimada, mas ela vai na festa.E você vem?
Chris: Vou, vou..claro que vou..
Poncho: Leva umas flores para ela, sei lá a minha parte estou fazendo, capricha viu...
Poncho fica ancioso, não sabe o que fazer para conquistar Anahi.
Enquanto isso na casa de Christian, liga para maite e fala sobre a festa de Anahi..
Christian: Mai, você vem?? Estou com saudades.
Mai: Claro, meu bombonzinho
Christian: " Bombonzinho", gostei bombom é gostoso..
Mai: Sexta- feira , estarei ai.
Christian: Só isto, eu aqui morrendo de saudades, e você já está me dispensando.
Mai: Não, bombonzinho eu também eestou morrendo de saudades, não vejo a hora de chegar ai...
Christian: Você vai fica na minha casa ,certo???Juntos e sozinhos..ui..ui..ui.!!!Que tal??
Mai: Bombonzinho o que é isto??Larga de safadesa.
Eles se despedem com muito amor...Christian fica sonhando com Maite...Anahi chega ao Mexico as 21:00, o aeroporto estava cheio de fãs, Anahi ficou feliz pois estava no seu País...Ela chega em casa e conversa horas com sua familia, com sua irmã sobre sua loja e o novo namorado de sua irmã...No dia seguinte Maite liga para Any para combinar de sair com ela, diz que queria falar sobre seu novo amor, e não disse nada sobrea festa...
Any: Mas você está aqui no Mexico??
Mai: Estou, vim resolver umas coisas, estou pensando em fazer o desfile do Christian no meu hotel
Any: Vai ser legal..Mai que horas vamos sair??
Mai: Umas 21:00 horas..Eu passo na sua casa
Elas se despedem, enquanto Chris manda flores para Dulce pedindo desculpas, e dizendo que a quer muito...Me dá outra chance...Dul adorou as flores ficou mas o xinga...
Dul: Cachorro!!!!!!!Pensa que essas flores e suficiente para me conquistar, agora ele vai ter que rebolar...
Chega o dia da festa...
Começa a chegar a galera, todos chegam menos Maite e Anahi...Poncho Enfeitou a casa com corações escritos "Anahi", colocou flores por toda a casa e uma mesa comcomidas variadas..Anahi Chega as 21:30 com Maite...
Any:Mai o que vamos fazer na casa do Poncho??
Mai: Vou pegar umas coisas que Poncho guardou pra mim, e rapidinho...
Maite entra na frente e faz um sinal para Poncho (avisando que a Any tá entrando)..E em seguida entra Any...
Todos gritam: Bem- Vinda.....Any!!
Any fica surpresa e sorri colocando a mão na boca.
Any: Uau....o que é isto galera???Não precisa..De quem foi a ideia??
Maite: Do Poncho
Any: Aí, só podia ser deste caipira..(seria)
Todos se abraçam de uma vez, Anahi chora de felicidades..
Mai: Any, gostou da surpresa?
Any: Oh!!!! Estou sem reação não sei o que dizer, adorei esta rudo lindo.
Eles começaram a beber e comer, Pedro Damian manda flores pedindo desculpas por não ir...Poncho fica encantado com Anahi, mas Anahi mal fala com ele, só agradece pela festa e vai com Maite falar com Dulce...
Dul: Vôcês viram o Poncho e o Chris na revista, com uma garota?
Mai e Any: Não...
Any: Quando foi??
Dul: Ah..uns dois dias, Poncho estava bebado e Chris com uma garota, Chris continua o safadode sempre.
Mai: Caramba, só faltou o Christian( com duvida se ele estava ou não).
Dul: Não, só os dois, olha só a cara dele de safado..
Maite vai chamar Christian...Anahi olha assustada..
Mai: Bombonzinho, que saudades. ( sem toca-lo)
Any: "Bombonzinho"...O que é isso Mai...vocês estão enamorados????
Mai: Não, não é isso Any..(gaguejando)
Any: Calma amiga, eu não vou dizer a ninguem, afinal somos amigos, esqueça o que eu ouvi..Mas então a Dulce fica melhor de Ruiva você não acha???
Mai: E verdade, ela pintou de novo..
Poncho vem falar com Anahi, ela o vê vindo em sua direção e tentar sair para fora quando..
Any: Caramba, quebrei minha unha, ai que odio..
Poncho: Oi, tá fugindo de mim..Ou não quer falar comigo???
Any: Não, não é nada..só vim tomar um pouco de ar..E ai tudo bem??
Poncho: Bem, você não gostou da surpresa???
Any ( o trata com frieza) : Adorei...estou muito feliz..valeu mesmo..
Poncho: Não parece, você tá estranha..sei lá..
Any: E sua festinha com o Chris foi legal??? ( com um tom de ciumes na voz)
Poncho: Não, eu fiquei acompanhando o Chris e acabei bebendo demais, mas eu estava sozinho, só o Chris estava acompanhado, não foi nada de mais...
Poncho percebeu o ciumes dela, e a abraça com carinho,sentindo o seu perfume que deixa tonto...Anahi adora sentir-se em seus braços, mas e cortados com a chegada de Christian que a chamam para dentro, para comer Sushi...Eles começam a comer, todos se divertem muito, em quando Chris e Dul não se falam..
Poncho: Chris, vai lá fala com ela, sei lá leva ela lá fora..Não sei faz alguma coisa
Chris sai para fora, e Poncho diz a Dulce que Chris quer falar com ela na varanda..Dulce sai ao encontro dele..
Dul: Oi, o que você quer??
Chris: Não fique assim não quis te magoar..eu não quero que você fique assim, por favor me desculpe
Dul: Chris, numa boa não tenho nada a ver, somos apenas amigos, não tá rolando nada eu não tenho anda que perdoa...
Chris: Por favor Dul, te quiero, te quiero...minha ruivinha..não me trate assim.
Dul: Chris, se você me quer de verdade mostra, se não esquece...(Dul sai e volta para sala onde todos estão conversando)
Christian: Pessoal vamos nos divertir, bebam, comam, beija..fazer...a vocês sabem..
Mai: Christian, fique quieto sempre tem que falar essas bobagens..
Any: Mai, não sei como você aguenta esse palhaço cheio de graça...
Christian: Poncho, não sei como você aguenta essa criança..bilu..bilu..bilu..
Dulce diz que vai embora pois tem que acordar cedo, se despedem..mas Poncho belisca Chris e faz uns sinais para ele ir junto...
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
GENTE OBRIGADA POR NAO ESQUECEREM DE MINHA WEB *-*MAS CONTINUEM COMENTANDO PQ SE NAO VO PENSA QUE NAO GOSTARAM OU QUE NAO ESTAO LENDO.TO MANDANDO MAIS UM HJ, OLHA TO ONLINE AQUI NO E-NOVELAS AGORA E NÃO VO SAI TAO CEDO EU ACHO. Chris: Dul, deixa que eu te levo, vou pra lá mesmo, assim vamos conversando.. Dul: Não precisa eu peço um táxi.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521