Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Anahí estava em Uma calça coladinha com tope hum preto e bege Uma blusinha Por Cima e bota pretas, ja em hum Dulce jeans curto e Uma blusinha do Brasil e osso, já em Maite Uma Saia de prega preta com blusa vermelha e Uma bota. Nem em Anahí e Poncho Olhava FICA afastada deles, Dulce abraça o Poncho e um elemento beija sem Rosto, e ficam de Mãos Dadas, Poncho Tenta Tira A Mão Mais Não consegue, ELA FICA arrasada e Volta para o Camarim.
Estamos atrasados Pedro: O Que ouve.
Chris: Anahí Não está aqui.
Em suas Dul: Ela semper APARECER Que dez, com gracinhas.
Pedro sai Atrás dela EA não Encontra chorando deitada Camarim, FICA elemento nervoso e sai do Camarim e chama um Naty, Tudo Que Tenta resolver.
Pedro: Vamos ter Que ELA sem Entra, vamos Mudar o roteiro.
Eels SEUS Entram e ficam em Lugares EA Começa uma banda tocar "Nuestro amor", como CAEM cortinas e sobe um Fumaça, cinco APARECER OS tão, Ninguém entedia nada.
Nenhum .... Camarim
Qualquer: ENTRAR Não quero, Bem Estou não.
Naty: Qualquer Não Faz ISTO COM SEUS Fãs, Ele Não Merece Que VOCÊ assim Sofra.
Any: Vou Embora, Estou palhaçada Desta fora, Não Quero .....
Pedro: Qualquer ... Somos Uma família, brigas Não Haver Pode, Por favor, Pelos Fãs SEUS.
No show .....
Eels continuum a cantar EO Lugar de Anahí estava Vazio, enguias Começam a cantar "Solo para ti " E a galera grita Por Começa uma ELA.
Galera: Anahí ...... Anahí ...... ....... Anahí Anahí .... eu te amo ....... Anahí eu te amo ......
Eels continuum a cantar "Solo Quedate em Silencio " Entra e Anahí e Começa a cantar, a galera vai uma loucura, uma QUANDO OS ver com Cabelos lisos e boina preta Uma, eles gritam sem Parar, Anahí fala com o publico.
Qualquer: Buenas noches amigo, hoje Estou vocês Por aqui, Que me ajudam a-dia CADA viver e Que Passa Quero ....
O publico gritar Começa a ...
Galera: Anahí eu te amo ... Anahi eu te amo ..... azul bebê azul bebê!! baby blue!
Qualquer: Obrigadoooooo, Por vocês existirem em Minha Vida Por Que sem vocês Não sou nada eu amo vocêsssssssssss obrigadooooo !!!!!
Anahí chora e canta publico " Salvamecantam "Ela canta com TODOS OS Junto e Entram e Outro"Este Corazón "e" Trás "de MIM, em seguida com uma galera fala Dulce.
Dul: Boa noite Rio? Espero Que Gostem Aqui Estamos Por quê vocês Por Que São Muito Importantes em Nossas Vidas .... obrigadooooooo.
Chris: Vamos cantar conosco com Rio ...... "A Lado tu"
Poncho: Sempre que uma TU lado ...... Sempre .......
Olha Anahí em Abaixa e uma cabeça, Poncho se emociona e rola como lagrimas, a galera grita desesperada Por Ele, Neste Momento Uma FÃ AO sobe palco e agarra o cristão e adora Que beija um fa, e dar LHE UM osso Que estava nd calça DELE, em seguida canta Dulce"No pares" e Aburrida solo y " Anahí e Volta Outra roupa e canta com "Tal Vez Después" e "Enseñame" depois cantam "Aun Hay Algo e inglêsI Era la musica e em"Tu Dulce Voz "e" Fuera"E Maite e Christian fala com o publico. Mai: Por Obrigadooooo torna Realidade Nosso sonho, vocês São o Sétimo RBD .......
Christian: Brasil ..... obrigadoooo. Vamos cantar "Um poco de tu amor".
Poncho vai Falar com o publico.
Galera: eu te amo lindoooooooo ........ Amo-te amo ......
Poncho: Obrigadooooo, São VOCÊ, maravilhosos, o Brasil e ... maravilhoso
Qualquer: yo te amo Brasil ..... Obrigado. Chris: This Musica e Muito especial, parágrafo Que VOCÊ AMA.
Mai: Para Que VOCÊ TEM UM grande amor.
Dul: Para Que Você e romântica, espera Por príncipe encantado Seu.
Christian: "Tu amor".
Ele Começa a cantar e publico vai delírio e canta AO Junto, terminando Estavam, como meninas estava CADA pares Perto de SEUS, eles seguram Na Mão delas, e se abraçam e beijam, Anahí beija friamente o Poncho, eles terminam o beijo e juntinho Já Começa a cantar o Remix "Ser o perecer" Rebelde e Nuestro Amor "Em Ritmo de samba, eles terminam com o grito do RBD".
Todos: Eu digo R. .. Vocês Bd .... RBD ..... RBD .....
Eles vão par o Camarim e terminam de arrumar e Vão Ser hotel n o.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na van .... Chris: UM AO Podíamos ir baile funk? Poncho: Por tudo bem MIM. Maite e Christian Também aceitaram Anahí, Dulce e tão Não Disse Que nada. Mai: Vamos meninas? Dul: Por tudo bem MIM, E Voce Qualquer? Any: Não vai dar Compromisso Tenho UM. Christian: Onde PENSA Que vai, sem NÓS? Qualquer: uns Sair com Am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521