Fanfics Brasil - CAPITULO 157 - Vamos ao Baile funk? ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 157 - Vamos ao Baile funk?

488 visualizações Denunciar


Na van ....


Chris: UM AO Podíamos ir baile funk?


Poncho: Por tudo bem MIM.


Maite e Christian Também aceitaram Anahí, Dulce e tão Não Disse Que nada.


Mai: Vamos meninas?


Dul: Por tudo bem MIM, E Voce Qualquer?


Any: Não vai dar Compromisso Tenho UM.


Christian: Onde PENSA Que vai, sem NÓS?


Qualquer: uns Sair com Amigos Vou Matar Pará, uma saudade.


Poncho FICA calado, Mas estava com Muita raiva, Diz Que Não, nada mas.


Nenhum hotel .....


Anahí se arruma e sai com uma Naty, Todos Estavam sem saguão.


Christian: Não vai com um Mesmo gente?


Any: Não vai dar.


Mai: Vamos Produtor UM com, no baile, Como chama cristão?


Christian: Furacão 2000, dizem Que É o Melhor da Cidade.


Qualquer: Bom Passeio, comeu Amanhã.


Poncho FICA calado, tão Olhava Anahí de Cima em Baixo, Ele estava louco de ciúmes, Mas Chris Nele Olha gestos e Faz.


Chris: Meu Melhor Amigo Não, hum da tempo Para ela, pensar.


Todos Vão n o baile, Anahí sai n. uns Jantar com Amigos do Rio, em Uma churrascaria Famosa, Poncho mandava Mensagem Uma minuto de um minuto, estava desesperado Ele, Que Não estava aproveitando nada do baile, ja Dulce e Christian estava se acabando com como musicas, Chris estava adorando como garotas, Que se vestia Muito à Vontade, estava aprendendo Rápido, Passos OS do funk, eles Ficaram Curtindo camarote de hum, Ficava Onde so os famosos, Jantar Seu Anahí Termina e vai par Seu apartamento nd Leblon.


Nenhum apartamento de Anahí .....


Anahí Chega tira roupa e FICA COM SUA conversando um Naty Sobre o trabalho, Mas um Naty Tenta Mostra o lado de Poncho, Mas ELA Não Quer Ouvi e sabre Nem com raiva e FICA e vai dormir.


Nenhum baile ....


Estavam se divertindo Eels, Mas Poncho chama OS irem embora para, Chris estava tão nd Uma paquera carioca com, telefone trocaram Que até, Tudo Percebeu Dulce, e ciúmes FICA COM, Poncho estava lá com o Corpo, Pensamentos OS Mas Estavam com Anahí. Eles vão embora n o hotel, ja era Quase Quatro horas da manhã, eles chegam e Vão dormir, Poncho Ainda manda Mais Uma Mensagem n Anahí ...


Mensagem ....


VOCÊ TEM Nada sem sentido, a Minha dez Não, sabor mas, SEUS Lábios sem nenhum meu, eu AMO VOCÊ ... Pensei uma Noite todo em VOCÊ ... Princesa!


Nenhum Outro dia ....


Eels acordam e hum Vão Fazer Passeio turístico Pelo Rio de Janeiro, tão Anahí Que Não, vai.


Nenhum apartamento de Anahí ...


Naty: Por que Não vai, com que as enguias.


Qualquer: Tudo Conheço Já, Não Quero Estar Ao lado DELE.


Naty: Voce Não Quer Estar Ao lado DELE, Por que SABE Que Não vai aguentar Ficar sem beija-lo.


Qualquer: Não ... Claro que não.


Naty: Imagine .... Que Lábios Que beijos!!


Qualquer: Para de me perturbar. Elas se arrumam e Vão como compras, iam DEPOIS n o hotel.


Qualquer: compromissos Hoje Tenho Para muitos, Estou cansada já.


Passeio n º .....


Eels Tinham ido AO iam Corcovado Uma churrascaria almoça e em, como compras e iam, eles voltam do Passeio e vai par o hotel, arrumar Coisa SUAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eels Começam dar autógrafos UMAs um parágrafo Pessoas Que Estavam hospedadas nenhum hotel, Mas Não tinha Chegado Anahí, Pedro estava bravo, e Poncho preocupado, Nisto ELA Chega Toda Sorridente e logo vai par o trabalho, Ele Não parava de Olhar Para ela, Tinham Ainda Que ir almoçar, eles tiveram Que Tirar Uma foto juntinhos Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais