Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Eels Começam dar autógrafos UMAs um parágrafo Pessoas Que Estavam hospedadas nenhum hotel, Mas Não tinha Chegado Anahí, Pedro estava bravo, e Poncho preocupado, Nisto ELA Chega Toda Sorridente e logo vai par o trabalho, Ele Não parava de Olhar Para ela, Tinham Ainda Que ir almoçar, eles tiveram Que Tirar Uma foto juntinhos Por que FÃ Pediu um, Ele aproveita parágrafo Fazer Uma DECLARAÇÃO de amor.
Poncho: (Bem Baixinho não Ouvido dela) Eu te amo, Estou com saudades de tu beijo.
Começam Anahí se afasta e Tirar uma foto com OS fas, Mas Não Dulce ESTA Muito bem Pedro e terminam uma Reunião, preocupado FICA Chris e Pede parágrafo Maite ir vê-la.
Mai: Sempre, assim vai Ser, BriGam vocês e eu fico no meio.
Maite vai ver Dulce, Que não estava sentada em Uma sala Reservada Tomando água gelada.
Mai: Dul ... Melhor ESTA? Dul: Sim, hum foi, Estar mal, Vou subir acho que.
Maite vai Falar com Chris e Poncho vai Falar com um Naty, Sobre Anahí.
Mai: Chris Melhor ESTA ela, UM Foi Estar mal.
Chris: ELA Cadê?
Mai: Foi deitar UM Pouco Antes do almoço, Quando Vão Decidir historia ESTA?
Chris: Não sei, Quem SABE QUANDO ELA percebe Que ama de Verdade.
Eles vão para o quarto de arrumações SUAS Termina Coisas parágrafo irem para São Paulo.
Na conversa do Poncho .....
Poncho: Naty puxando-a ....( Pelo Braço)
Naty: O Que Quer saber Desta Vez?
Poncho: ELA Onde foi, com Quem?
Naty: Só Foi uns Jantar com Amigos, Mas Chegou Cedo, por quê VOCÊ SABE.
Poncho: Não parágrafo Ninguém olhou, com Saiu?
Naty: Para! Com paranóia esta, a ELA Estar Muita machucada historia do ESTA COM.
Poncho: Eu Estou sofrendo também, ISTO Tudo com.
Naty: Que VOCÊ Mas Bem, nao larga SUA amiga, VOCÊ É O Que fez?
Poncho: nada demais Não teve, chamei o Pessoal vim embora para, Cedo mas, Não estava conseguindo Pará de Pensar NELA. AJUDE-me, Por favor, suportando Estou não.
Pedro: Vamos almoçar de lá, vamos Viagem Segui.
Eles pegam SUAS e Coisas Vão almoçar e de lá iam para São Paulo. Para mega show de um.
Nenhum Almoço ....
Muito triste estava Poncho, Anahí tentava disfarça SUA tristeza, hum recebe Até Que ELA recadinho admirador de hum, Poncho Olhava Para TODOS OS Lados parágrafo Quem era ver, Anahí Ficou admirado Seu Procurando Até Que, hum moreno alto sarado Perto Bem e Chega LHE Entrega Uma rosa vermelha Que Tinha pegado na Mesa, ela o abraça com carinho Muito.
Any: Não, Acredito Que saudades!
Moreno: Linda semper como, Maravilhosa!
Eels ficam se elogiando Até Que, interrompe Naty.
Naty: Oi!! Não fala, Mas amiga SUA COM.
Moreno: Desculpe-me, e QUANDO Que Estou Ao lado Desta mulher perco o Rumo.
Poncho Nem respirava Direito, abaixo e um cabeça Ficou vermelho de raiva, Mas Anahí o Apresenta Para Todos, eles trocam Números de Telefones e combinam de Sair, eles terminam de almoça e Vão Para o Aeroporto.
Nenhum Aeroporto .....
Já chegam as enguias e Vão direto Vôo Seu par, particular e ficam conversando.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nenhum Avião ... As meninas da beleza Ficaram falando do moreno, Que Parecia hum Hercules, Anahí Contou Como se conheceram. Dul: Duvido Que Não DEU uns beijos Naquela linda boca. Any: Ai !!!!! VOCÊ SABE e Eu Como Ser Difícil. Mai: Acredito Não qualquer? Qualquer: Meu Primeiro Foi, paquera, lindo É Ele, É tudo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521