Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
QUE BOM QUE ESTÃO GOSTANDO SÓ GARANTO UMA COISA QUE A PARTIR DAQUI AS COISAS VÃO MELHORAR, VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO SÓ LENDO PRA SABER MESMO TENHO VARIAS IDEIAS NOVAS QUE VOU COLOCA-LAS LOGO...
CONTINUEM COMENTANDO BJSS.
SE COMENTAREM BASTANNTE ESCREVO MAIS UM CAPITULO AINDA HJ TO INSPIRADA.
No outro dia na casa da Anahi,era 11:00hrs da manha,Anahi arrumava suas coisas e decidiu levar sua assessora e depois foi ligar para Dulce.
Any: Dul,sou eu Any estou te ligando para irmos todos para o sitio do Christian,vamos nos encontrar hoje na frente do shopping 1:00 da tarde,vai ser legal leva uma amiga.
Dul:Tah legal eu vou..
Elas se despedem e vão para o encontro que marcarão com o pessoal...Poncho foi buscar Anahi em casa e forao juntos,Dulce levou uma amiga e foi no seu carro;Todos se encontram e cada um levou o que queria comer,Anahi levou ingredientes de comida brasilheira..
No carro Anahi fica se graça pelo o que aconteceu e quase nao fala,Poncho coloca uma musica e puxa assunto falando sobre Chris...
Poncho: O Chris vem mais tarde com um amigo..
Any: Espero que ele e Dul se entendam,achei Dul tao triste.
Poncho: E que a Dul esta exagerando;Porque eles nem estavam juntos.
Any: Mais eles ja estavam se aproximando...
Poncho: Nao sei o certo;Mais eles que se entendam..
Mais Poncho muda de assunto,falando com a Naty.
Poncho: E vc Naty esta gostando do Mexico???
Naty: Por enquanto sim,Mais estou com muitas saudades do Brasil...Estou pensando em voltar para Brasil.
Any: Nao!!!!Claro que nao,eu vou ficar sozinha?
Naty: Brincadeira Any,eu nao nunca vou te deixar...
Any: Naty nao é so minha assessora,é minha melhor amiga sempre estara a meu lado e mas so ela me aguenta.....Todos riem....
Chegam no sitio e eles vao logo dividindo os quartos.Poncho ficou no quarto do lado da Anahi!!!E as meninas forao para cozinha fazer algo para comer...Ninguem toca no nome de Chris....Até que Dulce pergunta..
Dul: Gente o Chris nao vem?????
Mai: Vem mais tarde,ele vem acompanhado...
Dul: O que!?!? Serio.....Ele me disse que ...Nada nao.
Elas mudam de assunto,continuam arrumando as comidas e na do Chris chegar,Christian e Poncho foram jogar video game e Anahi foi dormir pois estava muito cansada,Maite ,Dulce e sua amiga foram dar uma volta no sitio.Chris chega as 5:00 da tarde com seu amigo de NY e cai no video game com os meninos....As meninas chegam do passeio e Dulce comprimenta Chris(Muita fria) Enquanto isso na cozinha Naty timha preparado caipirinhas,petiscos......Todos forao se arrumar para festinha....Christian e Poncho que arrumarao tudo....
Christian: O que podemos fazer????
Poncho: Vamos ficar aqui na sala msm,a sala é ampla e podemos colocar um karoke...
Christian: E verdade tem dvd ai nos apagamos as luzes........
Naty dá uma ideia..
Naty: Eu achei essas velas la no armario é so acendelas e apagar um pouco da luz e vai ficar otima....
Poncho arreda os moveis, jogando as almofadas no chão...
Christian: Legal, Naty...a idéia das velas a Mai vai adorar..
Naty: A any também..
Os três arrumam tudo na mesa, aperitivos, petiscos, taças, copos...Todos descem arrumados menos Anahi..Dulce estav em um vestido preto, cabelo solto...Maite em um vestido vermelho...E a amiga de Dulce com jeans...Naty vai ver Anahi pois estava demorando demais,ela entra e vê Anahi saindo do banho e o vestido na cama era preto...
Naty: Any, a Dulce também está de preto porque você não troca??
Anahi desce num vestido lilás valorizando suas costas e um belo decote...Poncho fica paralizando olhando em seus olhos, e em seu corpo, mas não foi só o Poncho: O amigo do Chris ficou babando..
Poncho: Any, quer uma caipirinha
Any: Sim, por favor...
Poncho: Que perfume!!!Estou ficando sem ação com esse cheiro..Você está muito hermosa!!
Chris apresenta seu amigo as meninas...E Poncho vai buscar a caipirinha e quando volta vê o amigo de Chris conversando com Anahi,Poncho não gosta, fica irritado e tenta atrapalhar...
Poncho: Conlicença, Any sua caipirinha..
Ele fica junto com eles sem deixar Anahi sozinha, mas não fica só nisso..Poncho chama o Chris e reclama, Chris fica sem entender nada...
Chris: Pow, meu a Loirinha tem dono, a ruiva também, e amorena de vermelho tambem, então só sobrou a outra morena valeu!?!?!?!?!
Amigo de Chris, fica sem graça pois Chris foi curto e grosso, mesmo não aceitando a sugestão ele vai pra perto dos meninos beber...Eles estavam assistindo o dvd e curtindo muito, quando Naty chama o Poncho...
Naty: Não deixa ela sozinha com ele, cola no pé dela, mas sem ser grosso com o rapaz por favor...
Poncho: E se ela não gosta, me acha chato..
Naty: Ela vai adora ( dando um tapinha no ombro de Poncho), ou você faz ou o outro faz em seu lugar, você não percebeu que ele tá babando em cima dela??
Poncho vai e faz tudo que Naty lhe a via aconselhando...Dulce não consegue tirar os olhos de Chris e ele dela...E amiga de Dulce percebe que Chris não para de olhar em direção delas...
Amiga de Dulce: Christopher não para de olhar pra cá, eu acho que é pra você Dul.
Dul: Já percebi, mas ele deve tá olhando pra você, cuidado ele é um galinha..(elas riem muito)
Chris se aproxima para falar com elas...
Chris: Oi....Meninas,estão se divertindo????
Dul: Estamos,esta é minha amiga Marcia...
Cris: Oi,Tudo bem?? (Sem muito alegria olhando em Dulce.)
A amiga de Dulce percebe e diz que vai comer algo..Os dois ficam conversando,mas Dulce esta dadando uma de durona tentando nao mostrar interesse....Christian e Maite estão se divertindo e olhando os DVD, Poncho vai trocar de dvd e Anahi pega os dvd e escolher, Anahi leva um susto e grita...
Any: Quem escolheu esses dvd..
Christian: Foi eu, por que??
Any: Só podia ser você mesmo,olha...(mostrando o dvd porno)
Mai: Christian você não muda mesmo, sempre tem que aprontar..
Christian: Ah,pessoal, e só pra descontrair..
Poncho: Boa Idéia...
Any: Calado ,seu caipira safado (dando tapinha em seu braço)
Eles riem, e Poncho a abraça com carinho dando lhe um beijo no seu rosto..A amiga de Dulce estava interessada por Poncho, não parava de olhar para ele, fica no canto bebendo caipirinha e suspirando..
Pensamentos da amiga de Dulce: Que belo homem!!Que lábios gostoso..Será que ele está sozinho!??!
Dulce chega interrompendo-a..
Dul: E aí o que tá pensando???
Amiga (de Dulce) : Nada só estou observando as coisas belas da sala. (Dulce olha e vê Poncho rindo com Maite e Anahi..Ela balança a cabeça)..
Dul: Pode tentar, ele tá sozinho mesmo correm rumores que ele e Anahi se gostam, mas não acredito que seja verdade, porque o que eles tiveram, já era a uns dois anos.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DEDICADO AS MINHAS LEITORAS...QUE QUE VC GOSTOU BLANCA, ADORO SUAS WEBS!!! Naty,obsevar tudo e percebeu que amiga de Dulce gostou do Poncho,ela teve uma ideia e chama maite. Mai: oi!!! Naty: Você percebeu que amiga de Dulce,Tá afim de Poncho?? Mai: Não ... logo Poncho... Any e ciumenta... Naty: Sei lá apresentar o amigo de Cris, para ela, quem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521