Fanfics Brasil - CAPITULO 165 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 165

335 visualizações Denunciar


No avião.....


Poncho acorda e começa a jantar, e sente uma tristeza e resolver liga para a Naty.


Poncho: Naty???? Sou eu Poncho.


Naty: Oi!!!! Quer saber dela? Poncho: Sim, estou com saudades.


Naty: Ela esta bem, agora esta tirando umas fotos, vamos voltar para o Rio amanhã, ela almoçou, esta bem, e você?


Poncho: Estou bem, estamos quase chegando, amanhã te ligo.


Ele desliga e manda uma mensagem de texto para ela, ela fica muito feliz.


Any: Gatito..... Que saudades!!!!!!!


Ela termina e vai para o quarto e tomar um banho e vai para a sala principal, onde fica tomando um vinho e cantado com outras pessoas que estava na ilha, ela dar muitos autógrafos e tirar fotos.


No outro dia...


 Anahí termina tudo na ilha e vai para o Rio, para participar ao vivo no programa do Gugu, ela chega um pouco atrasada.


 Gugu: Ela acaba de chegar esta no camarim.


 O publico gritava desesperado, por ela, mas ela estava terminando de ser arrumar e aguardando ele chamar.


Gugu: Com você direto do México, grande cantora e atriz, já ganhou vários prêmios.....Anahí.........


Ela entra com uma calça jeans rasgada, e um tope preto, escrito RBD com paetês ela entra cantando” Asi soy yo”.


Any: Como e difícil ser eu......(em português)


 Gugu: Você ficou no Brasil por que tem muitos trabalhos?


Any: Sim, antes de vim já tinha muitos propostas de trabalhos, ai Pedro achou melhor eu ficar por mais uns dias.


Gugu: Quando vai embora?


Any: Amanhã a tarde, hoje gravo um comercial.


Gugu: Canta mais um pouco para gente. Anahí começa a cantar”Salvame” e “Algun dia” e vai embora, para o estúdio onde ia gravar comercial da C&A.


No México.....


Eles chegam e vai cada um para sua casa, Christian foi para casa da mãe, para matar saudades e Chris ficou no apartamento dele, Poncho foi para casa e no fim de semana ir visitar a família.


Na casa Dulce......


A família de Dulce tinha preparado um jantar, para comemorar a volta dela, e o sucesso que o RBD, fez no Brasil, mas Dulce tinha quer ir ao medico, mas não tinha coragem.


No Brasil.....


Anahí faz suas gravações e fica em São Paulo, e sae para jantar com a Naty.


Any: Naty...Vamos curti uma balada Paulista?


Naty: Demorou, conheço um lugar super legal.


Elas vão e ficam bebendo caipirinhas, e conversando, sobre o mesmo assunto de sempre.(Poncho)


Naty: Any..... Poncho ligou hoje.


Any: O que queria desta vez?


 Naty: O que? Saber de você e claro.


Any: Preciso arrumar um namorado urgente.


Naty: Você precisa se acerta com ele, vocês vão acabar casando.


Anahí rir e vai dançar, ela ficam até tarde e depois vão embora, para o hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia..... Na casa de Poncho..... Poncho acorda toma um banho e vai ligar para Anahí, ela não atende, ele manda uma mensagem para ela, depois via para casa de seus pais.  Mensagem.... Bebê...Estou com saudades, continuo te esperando, hoje vou para casa dos meus pais, te amo..... Sinto falta do seu cheiro, das suas pirraças, at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais