Fanfics Brasil - CAPITULO 17 - Aproximações. ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 17 - Aproximações.

11 visualizações Denunciar


DEDICADO AS MINHAS LEITORAS...
QUE QUE VC GOSTOU BLANCA, ADORO SUAS WEBS!!!


Naty,obsevar tudo e percebeu que amiga de Dulce gostou do Poncho,ela teve uma ideia e chama maite.


Mai: oi!!!


Naty: Você percebeu que amiga de Dulce,Tá afim de Poncho??


Mai: Não ... logo Poncho... Any e ciumenta...


Naty: Sei lá apresentar o amigo de Cris, para ela, quem sabe ela deixa o Poncho em paz..


Mai: Pode deixar , que vou dar um jeito.


Maite vai e faz o que Naty disse, mas a amiga de Dulce não,gostou muito da ideia,e aproveita que Anahi foi cantar no videoke e se aproxima de Poncho..


Amiga de Dulce: Oi!!!


Poncho: Oi!!! tudo bem? (Poncho viu o amigo de Cris, se aproximando de Anahi , nem quer saber da garota e sai..


Amigo de Cris: Parabens, voce foi uma otima cantora., olha sua pontuação?


Anahi muito feliz pula e grita de felidade, e o amigo de Cris a abraça sorrindo.Mas Poncho vê e nao gosta da ideia,sai sem se despedir da amiga de Dulce.. vai falar com a Anahi e a chama para ir la fora,ela diz que vai ao banheiro ,e depois eles vão e Anahi sai.No caminho do banheiro a Naty a borda e fala com ela, sobre a amiga de Dulce , que ta afim de Poncho...


Naty : Any, voce percebeu o interesse da amiga de Dulce pelo Poncho??


Any : No, jura!!! safada....


Naty : Any , Nao da mole faz alguma coisa, bem se voce ta afim dele e claro.


Anahi rir e sai, e ve amiga de Dulce conversando com Poncho, ela muda a direção e vai falar com Dulce,que esta sentada no sofa comendo; Anahi fica emburrada.


Dul : Oi!! Não vai comer algo??


Any: Não to sem fome. (Poncho percebe que Any,ficou emburrada e vai ao seu encontro...)


Poncho: Any, nos não iamos la fora?


Any: ah!!!iamos mas você tava tao bem acompanhado que ,nao quis atrapalhar..(emburrada)Dulce se levanta e vai cantar com Cristian e Maite. Poncho chegando mas perto de Any e falando em seu ouvido...


Poncho: Não fica assim princesinha so estavamos conversando.(Anahi fica calada)


Poncho: Você nao vai comigo, la fora???vai me deixar sozinho msm?????


Eles vao para varanda,Anahi continua emburrada,ela fica encostada na pilastra e Poncho em frente ela...


Poncho: Any,pq esta assim???A garota so me falou oi e mais nd.....


Any: E vc todo sorridente com ela...


Poncho: Vc é quem abraçou o amigo de Chris,vc nao percebeu que ele esta afim de vc?!?!


Any: Eu nao!!!Ele nao faz meu tipo!!!Eu nao estou a procura de um novo amor!!!


Poncho se aproxima, e a beija sem deixa-la fugir...Precionandoa na parede,Anahi o agarra pelo cabelo sentido o cada vez mais proximo;qualse fica sem ar de tanto beijar,mais chega alguem e eles param


Anahi volta para dentro,pois percebe que é amiga de Dulce sai e bate a porta...Poncho vai atras,pois percebeu que Anahi ficou inritada!!!Estava todos no videoke,e Poncho teve uma ideia...


Poncho: Chris,Christian vem cá.....Vamos cantar nois seis cada um canta sua parte e no final todos se beijam...


Christian: Valeu,ai Chris vc beija a Dul...


Chris: E se ela me bater...


Christian: Ai vc fala que todos se beijou e por isso vc beijou tbm...


Eles cantaram varios sucessos do rbd,na hora do nuestro amor cada um canta sua parte e Poncho olha para Chris fazendo sinal......E os tres meninos agarrada cada um sua garota....Mas Mai e Any logo se afasta e Chris e Dul continuam se beijando...


Any: Eles formam um belo casal!!!! Pena que Chris é muito safado......


Poncho: Dul,vai muda-lo pois ela sempre consegue....Anahi nao gosta do comentario,pois Maite e Christian jah a via ido....Dulce e Chris ficam conversando tentando se entender.......Poncho leva Anahi ate seu quarto e tenta se despedir,mais Poncho nao quer ir para seu quarto....


Any: Poncho......é melhor vc ir para seu quarto...


Poncho: O quer que tem????Nao precisamos fazer nd ao menos que vc queira......


Any: Por isso msm acho melhor vc ir para seu quarto......


No quarto de Maite.....


Christian quer dormir no quarto dela..,jah estava ate deitado, fingindo que estava dormindo...


Mai: Christian,nem pensar pode ir para seu quarto....(Batendo em sua perna)


Christian: Tudo bem gatinha........amanha nos se falamos sonha comigo


Dulce tbm vai dormir;Chris foi leva-la ao seu quarto com a esperança de tela em seus braços de novo....


Chris: Bom...dorme com os anjos......(beijando seu rosto)


Dul: Obrigado.....vc tbm dorme com os anjos(beijando seu rosto)


Cris corre e vai chamar Poncho e Christian.......Para ir na sala,compinar um plano para se aproximar de Dulce......


CONTINUEM POSTANDO GENTE E SE TIVEREM SUGESTÕES E CRITICAS MANDAM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE EU PERCEBI QUE A QUANTIDADE DE COMENTARIOS DIMINUIU SO VO POSTA DE NOVO QUANDO TIVER BASTANTE, COM POUCOS FICO DESANIMADA... Eles vão até a sala;mas Naty ve o movimento na sala e vai até ao quarto de Anahi. Naty: Any , você já dormiu? Anahi : não estou com sede. Naty conta o que viu na sala,e diz que a amiga de Dulce estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais