Fanfics Brasil - CAPITULO 174 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 174

380 visualizações Denunciar


Poncho não estava mais, suportando vê Anahí ao lado, do ator e vai atrás dela no banheiro ele a puxa pelo braço para conversarem.


Any: O que foi, o que deu em você?


Poncho: Não agüento, mais ter ver ao lado de outro homem.


Any: Somos livres e soltas o meu braço.


Mai: Any...Vamos embora, quer ir com a gente?


Poncho: Não ela vai comigo. Any: Não eu vou com eles.


Poncho: Não você vai comigo, precisamos conversar.


Ele a leva para casa, ela nem falava ainda mais que tinha bebido mais que devia.


 Poncho: Vou te levar para casa, amanhã conversamos.


Any: Não vou dormi na casa da Naty.


Poncho a leva para casa da Naty, e coloca o carro na garagem e sobe com ela, Naty abre a porta, meio sonolenta.


Naty: Oi!! Tudo bem com ela?


Poncho: Sim só bebeu um pouco a mais.


Naty: Entra ai, bate a porta.


Ele tenta conversar, mas ela, não quer, ele insiste e ela acaba aceitando. Poncho se aproxima dela e ela, tentam afasta-lo, mas ele chega bem perto de sua boca.


Poncho: Por favor,.... Por que não me perdoa?


Any: Não quero, piorar as coisas, vamos deixar assim por enquanto.


Poncho: Não estou suportando de tanta saudade, só hoje.


Anahí tenta sai, mas ele a puxa para perto do corpo dele e fica com sua boca em seu ouvido, ela se derrete toda.


Any: Por favor, não faz isto comigo.


Poncho: Só hoje, prometo que não vou cobrar nada de você, amanhã se quiser esqueço tudo, posso tentar.


Ele acaba beijando-a a força, ela responde aos beijos, ela sussurra no ouvido dele.


Any: Só hojeeeee.........


Ela o puxa para o quarto e já começa a tirar a roupa dele, ele a beija e tirar a roupa dela, ele a segura pela cintura, e encosta a na parede e faz amor, com ela em pé mesmo, ela coloca seus pés em sua cintura e beijava seu pescoço, eles caem na cama e ele fica com seu corpo sobre o dela, e continua a fazer amor com ela, ela o arranhava todo, ele sussurrava em seu ouvido.


Poncho: te amooooo....Você é demaiiiiiiiiiiiiiiiis........


Na casa do Christian....


Christian e Maite chegam e vão se trocar, Maite coloca uma camisola branca, ele fica só de cuequinha preta, ela começa a beijar suas pernas, subindo para a boca, ele a vira e fica com seu corpo sobre o dela, ele levanta sua camisola, e.


Christian: Você tem certeza que quer?


 Mai: Por que isto agora, não entendi?


Christian: Talvez esta enjoada de mim.


Mai: Nunca.....


Ela o puxa e começa tirar sua cueca, ela sobe seu corpo sobre o dele e faz amor, com ele, ele a pega e vão para o sofá ele fica sobre o corpo dela, e fazem amor, até que ambos chegam ao prazer, ela o puxa.


Mai: Vamos continuarrrrrrr.


Na casa da Naty.....


 Poncho já estava indo para o banheiro, Anahí o segura.


Any: Aonde vai?


 Poncho: Vou tomar banho, sei que não gosta que fique assim suado.


Any: Não precisa, vamos continuar.


Ela deita sobre o corpo dele, e começa a beija-lo, ele acariciava os cabelos dela e começam a se amar, de novo, parecia que era a primeira vez, estavam tão apaixonados, com muito desejo que Poncho chegava ao prazer muito rápido, Anahí adorava senti-lo novamente, ele acaba adormecendo e, ela fica acariciando e pensando.


 Pensamentos de Anahí...


Como queria que esta noite não acabasse nunca, mas não tenho certeza do que preciso fazer, saber o que a entre ele e... Preciso esperar. Mas o amo muito....Que hermoso!!!!


 Anahí deita ao lado dele, ele fica com suas pernas em cima dela, ela rir, e fica acariciando-o....


Na casa do Christian.....


 Ela a puxa que Maite caí em seu colo, ele começa a beija-la e Maite, senta de frente para ele, começam a se amor novamente, Christian passava a mão sobre o corpo dela, ela adorava ,que vira de costas para ele, e o faz chegar ao prazer, Christian fica cansado que adormece ao lado de Maite agarradinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia..... Na casa da Naty..... Poncho acorda primeiro que Anahí ele se troca e sae de fininho, ele sae do quarto e da de cara com a Naty sentada tomando café.  Naty: Bom dia... Toma café comigo? Poncho: Obrigado....Não quero que ela me encontre aqui. Naty: Por que? Poncho: Eu prometi, que ia ser assim. Poncho olha na mesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais