Fanfics Brasil - CAPITULO 177 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 177

368 visualizações Denunciar


Ele se afasta e chama a Dulce.


 Any: Eu e Dul vamos experimentar seu bombomzinho.


Dul: Há!!! Espero seja de licor, vou adorar.


Mai: Vocês duas me pagam, eu vou dar o troco.


Elas se despedem e continuam a tomar saque, Dulce estava doida para beber, mas nem Anahí e nem o Poncho deixou, mas também não falou o motivo.


Chris: Você não vai beber Dul?


Dul: Não posso, estou tomando medicamentos.


Any: Ele ta doido para te embebedar, você sabe por que.


Dul: Vai ficar na vontade, ele não merece.


Any: Pensei que ir trazer a namoradinha. (fazendo cara feia)


Nisto o telefone dele toca, era a namoradinha, ela marca cerrado nele, ele disfarça, não respondia nada.


Chris: Ta......Ta.....Tchau!


 Any: Falando na coisa, olha ela ai, marcando cerrado.


Chris: Não somos namorados, estamos nos conhecendo.


 Dul: Você não a conhece, desde seus oito anos?


Chris tenta mudar de assunto, e vai com perguntas para elas.


Chris: É você Any já esta namorando seu par da novela?


Any: Estou sozinha, não gostei deste comentário..


Ela fica emburrada e se despede para ir embora, mas Christian a segura.


Christian: Não fica assim, sabe como Chris é grosso.


Any: Tudo bem, amanhã te ligo, para dar noticias do buffet.


Poncho: Te levo. Claro se você quiser?


Any: Tudo bem.Estou sem carro.


Dul: Vocês me levam também, estou sem carro.


Poncho: Claro... Vamos nós três. (ele abraça as duas)


 Eles saem abraçados e rindo, como irmãos e Chris fica sem entender, nada.


 Chris: Anahí é fresca, sempre dá chilique.


Christian: Meu amigo, às vezes você passa dos limites.


 Chris: Que amor é aquele, dos três?


 Christian: Chris....Somos uma família antes de tudo. O que ta acontecendo com você?


 Chris: Não sei..... Enrolei-me com a garota agora, não consigo sair dela, ela não me dar sossego.


 Nisto o telefone dele, toca de novo, era ela, ele não entende, ainda fica bravo.


Christian: O pior amigo, que esta magoando outras, pessoas e esta se magoando.


Chris: Eu sei, eu amo esta ruivinha, mas agora pisei na bola.


Christian: Vai ser difícil, ela te perdoa, mas vai ter que te paciência.


Chris se despede e vai para casa dele, muito chateado, ele acaba por um impulso mandando uma mensagem para Dulce, que fica sem entender nada, ela mostrar para Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No carro do Poncho......  Eles chegam no carro, as duas queriam ir atrás, mas Dulce chega correndo e senta atrás e feche a porta, ainda grita... Dul: Senta ai na frente. Anahí balança a cabeça, ainda faz cara feia para Dulce, Poncho da uma risadinha com charminho.  Dul: Any....Veja isto, que cara de.... Any: Só podi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais