Fanfics Brasil - CAPITULO 183 ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 183

383 visualizações Denunciar


No hotel....


Anahí e Dulce estavam à beira da praia, conversando e pensando em suas vidas e claro nos amores de sua vida.


Any: Você sabe, como e uma despedida de solteiro?


Dul: Claro...Tem muitas mulheres.


Any: Eles devem ter indo a uma casa onde tem essas mulheres, você sabe....


Dul: Chris deve estar com duas, do jeito que é.


Any: Não quero nem pensar, Mai também não pode nem sonhar com esta historia.


Dul: Chris pediu para, mim espera-lo, vai chegar só amanhã


. Any: Ainda bem que Poncho nem sabe que estou aqui.


 Dul: Chris deve te contado.


Elas decidem ir embora, elas vão dormir.


 Na despedida.....


Poncho estava muito assanhado com a loira, mas Chris não esquece de Dulce e chamam eles, para irem embora, Christian estava animado com a morena e bêbado.


Christian: Chris....Que festa boa, estou adorando amigooooooo!!!!!


Chris: Vamos já são três da manhã, quero ver a Dul.


 Christian: Não vamos ficar, mais um pouco.


 Eles vão para o hotel, Christian não queria ir, mas acaba aceitando.


No hotel...


 As duas já estavam dormindo, Chris chega e liga para ela que não atende, ele fica furioso, mas acaba indo dormindo, Poncho vai levar Christian para o quarto dele, depois vai dormir.


No outro dia....


Dulce acorda e liga para Anahí, e elas se arrumam e vão tomar café e depois iam para a piscina.


Any: Você os viu, chegar?


Dul: Não... Mas deve ter chegado muito tarde, por que achei uma ligação do Chris no meu celular, era quase quatro da manhã.


 Any: Então a festa foi boa, imagine o que aconteceu?......


Dul: Chris..... Ainda me procurou... Cara de pau.


Nisto chega os convidados do casamento, só a família e Anahí liga para o Christian.


 Any: Christian..Desce logo a sua família já chegou.


Ele levanta correndo, toma um banho, meia boca e corre para falar com a família de Maite.


Christian: Bom dia.... Família!!!! Vou leva-los para o quarto de vocês, Maite não pode nem sonhar que estão aqui. Maite chega e Dulce e Anahí estavam na piscina, a festa estava sendo preparada na beira da praia.


Mai: Meninas.... Estão aproveitando este dia lindo!!! Dul: Christian já chegou.


Mai: Nossa, mas ele nem me ligou, pensei que estava viajando.


Any: Ele e assim, doidão!!!!


Mai: Não sei meninas, eu estou sentindo Christian distante de mim.


Dul: Larga de bobeira, ele te ama.


Mai: Vou me troca, vamos para a praia?


Any: Não posso estou naqueles dias, vamos ficar por aqui.


Maite vai para seu quarto, seu irmão que toma conta do hotel, vem falar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: E ai esta tudo bem? Irmão: Estamos com o hotel cheio, vamos ter até um casamento organizado pelo hotel. Mai: Que bom, assim vamos poder fazer a reforma. Na piscina.... Poncho chega e fica babando em Anahí. Poncho: Oi!!! Meninas. Ele beija a Dulce e depois vai beijar, Anahí ele fica com a boca no rosto dela, por uns segundos e Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais