Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
Poncho: Christian... Você pegou pesado.
Dul: Sabe que não posso levar susto.
Christian: O que eu fiz?
Any: Não seja cínico....
Christian: Pessoal eu acordei, e fui lavar meu rosto no banheiro, mais nada.
Eles pegam os travesseiros e começam a bater nele, Pedro os interrompe e começam a tomar café.
Mai: Foi você? Christian: Foi só uma brincadeirinha, meu amor....
Eles riem muito e ficam planejando algo, para fazer com ele. Logo pela manhã eles chegam em Los Angeles.
Em Los Angeles......
Eles chegam e vão direto para o hotel, estava uma loucura tinha uma multidão esperando por eles, Dulce caiu, os meninos vão ajuda-la.
Dul: Ai!!!!!!! Poncho: Calma, tenha cuidado.
Eles a ajuda a se levantar, mas foi só uns aranhões na perna direita, Anahí perde uma pulseira.
No hotel.....
Chris fica preocupado, não sae do lado dela, Pedro chama o medico e cuida dos seus aranhões, eles tomam banho e vão para o programa de televisão, e depois iam para o show.
No programa de televisão....
Eles entram cantando “Ser o parecer” e “Tu amor” todo em inglês e começa a entrevista.
Apresentador: Foi um sucesso, a turnê de vocês no Brasil, vocês já esperavam?
Chris: Não foi uma surpresa, para todos nós.
Christian: Sabíamos que estávamos fazendo sucesso, mas não tanto assim.
Apresentador: Este show que vão fazer aqui, e o mesmo do Brasil?
Poncho: Não.... Este e um novo show. Mai: Novo cd que chama Rebels.
Apresentador: Canta mais uma musica para gente.
Eles cantam, mais duas musicas e vão direto para o local do show.
No show......
Era um show novo, com uma bandeira dos E. U. A e uma do México, os meninos de camisa listrada e um blazer por cima cada um de uma cor e calça jeans, já Anahí em um vestidinho listrado de preto, Maite em uma blusinha listrada de vermelho e Dulce em uma saia listrada de vermelho, todas com uma flor no cabelo. Eles entram com as luzes a pagada e muito fogos e fumaça, eles entram cantando “Rebels” e em seguida “Dame”, Eles iam cantar sempre duas musicas e um casal ia falar com o publico. O primeiro casal foi Anahí e Poncho.
Any: Boa noite Los Angeles??
Poncho: Este nosso novo cd, dedicamos a vocês......
Any: Viva o amorrrrrr.....
Em todas as parte do show, tinha caricias e abraços dos casais, ou invertiam, a ultima parte do show era reservada, para os beijos, onde Anahí canta “Salvame’ e” Tu amor “, os beijos era as meninas que davam e não os meninos”. Eles terminam o show e vão para o hotel, Anahí recebe uma ligação do Brasil, o moreno lembram????
Any: Que saudades!!!!
Moreno: Mandei um e-mail, com uma reportagem daqui.
Any: Vou abrir....
Moreno: Não deixe de abrir, beijos...
Poncho: Quem era?
Any: Meu amigo, do Brasil, aquele que apresentei para vocês.
Poncho: O que ele queria?
Any: Pediu para, eu abrir um e-mail, que mandou para mim.
Poncho não gosta nada e fica calado.Eles chegam no hotel e vão direto para o quarto, eles tomam banho e se arrumam para jantar no restaurante todos juntos.
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No restaurante.... Eles jantam e ficam conversando. Chris: Vamos sair? Christian: Eu to fora, vou dormir. Mai: Eu também. Poncho: Então vamos os quatros. Vão os quatro para a balada. Maite e Christian ficam em seu quarto, eles ficam namorando e assistindo filme. No quarto da Maite.... Eles estavam assistindo um filme român ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521